Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lton85

Celta Lton85 ( PROTECH + TARAMPS )

Recommended Posts

To pensando em montar um set identico ao seu mas a $$$ ta osso, kkk, só uma dúvida man, to c um competition de 10 aqui encostado, qutos itros poderia fazer pra dxar com um subgrave FODEROSO igual o seu?

O amp q vou usar é uma sd1500 "por enquanto"...

parabéns pelo set. ta showww :legal:

Vixe The_Pacifier , esquema seria ir simulando em cima da litragem que vc tem disponivel pra fazer a cx no meu caso msm eu fiz o maior possivel , claro que pra um de 10 vai fica menor ne aisuhauishauhs, tinha q pega por baixo os Rafael indico e testa né, ali por baixo uns 45 a 50 livre...

forte eim! parabéns! oq vc achou dos subs estou cogitando 2 deles!

Rapaiz . fala pra vc em to gostando deles, realmente são muito top!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas mano mto forte vei isso pq nem e o competition

imagina se fosse nossa cavalo msmo.

a caixa ta com qual sintonia Hz..?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa amigo nao tinha visto 34hz

loko hein, pertissimo do sub grave ja ne ou acho q ja e subgrave ne 34hz.

então amigo sobre a litragem.

os competition de 12 sei que ocupa 5 litros.

entao creio eu q o seus deve ocupa pela menos ums 4 litros

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Dia!

Cê tá fazendo eu ficar com dó do meu carro, sinceridade [^]

Te falar, tratar as portas então é luxo procê? Cria vergonha e pode começar!

E a música que eu te passei? Nada né? Patifão mermo, abraço ta fo** demais o set!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter q fazer tratamento na porta sim Fernadim ! + to sem tempo :D , na porta do motorista tem alguma coisa solta dentro, ta fo** a bateção,

Musica q vc passo eskice de passa pro cartão !

Compartilhar este post

Link para o post

Dia!

Cê tá fazendo eu ficar com dó do meu carro, sinceridade [^]

Te falar, tratar as portas então é luxo procê? Cria vergonha e pode começar!

E a música que eu te passei? Nada né? Patifão mermo, abraço ta fo** demais o set!

pow divulga ai a musica aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaamba, forte hein! Já está mandando toda a potência do amplificador?

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ta mto forte a coisa ai eim! to me convensendo a pegar um par tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

ate fim de ano esse camelo ta no chão e num vai ta descalço naum !

E vc guilherme xego u UP !

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho certeza, mas vc usou mdf de 20 nessa caixa ?

18mm

Compartilhar este post

Link para o post

18mm

achei que fosse kkkk

mas vlw, inda bem q aqui ainda não encontrei a de 20 mesmo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

ate fim de ano esse camelo ta no chão e num vai ta descalço naum !

E vc guilherme xego u UP !

Aii sim hein? Roda da montana aro 17".. se eu fosse ficar com o Celtinha, era elas! certeza!! e o paralama NA RODA.. kkkk

Então parceirooo.. UP só depois do dia 20, to legalizando os docs do Gol que eu peguei, vou montar nele o set novo.. ta montado no celta com os fios tudo por cima do carpete.. montei pra ver como ia ficar..

Semana que vem provavelmente os timeit ta na mão ja.. ai ja começo montar no GT!!

abraço mlk!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dica = eliminar todo tipo de perca de pressão dentro da cabine do carro...

Eu ja havia feito um quebra-galho ali, mais num tinha ficado 100%, como os Protech tem mais pressão que prioneer num aguento.. ai tive fazer um trampo mais pesado..

07092012309.jpg

07092012308.jpg

Não sei o nome dessa biróska, mais sei q ela era responsavel para facilitar no fachamento do porta-malas ( como se fosse um anti-vacuo), isso msm com grave baixo vc podia ouvir um som batento , tipo= plaplaplaplapla...

Não tirei foto depois de colado , mais tenho certeza q ali num vaxa mais vento , aiushiausiaus, mandei superbond e silicone,

Minha intenção era só para com barulho que akilo fazia, mais fico mió do que pensei .. teve 1 puta almento de pressão dentro carro ! , mais fora de base msm , ai me andei reparando na hora do grave , pelo lado de entro

dava pra perceber que a tampa do PM abria uma fresta do lado vazando ar tbem , soltei e enpurei pra baxo a batente do Pm , agora tem fecha com mais pressão fico melhor ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

Rapai, nas portas da Parati tem 2 negócios desse (um de cada lado), mas só que menores e vibram muUuUuUuito, estava com medo de prender aquilo e dar algum problema, mas o barulho é muito chato, acho que vou meter silicone naquela po*** hauhauhuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Rapai, nas portas da Parati tem 2 negócios desse (um de cada lado), mas só que menores e vibram muUuUuUuito, estava com medo de prender aquilo e dar algum problema, mas o barulho é muito chato, acho que vou meter silicone naquela po*** hauhauhuahuahuahua

aiusaiuh to ligado quando tinha gol bola tbem tinha isso , so num imagina q no celta tbem ia ter um desse tamanho logo ali atraz..

fo** q vc arruma um lugar quebra 2 , agora como deu um gannho na pressao interna , monte de coisa começo bate, retrovisor enrrolei o cordão dos protetor oricular pra para de bate , o mais novo agora e breaklight , vibra muuito , tem ajeitando conforme aparesse pq se não o barulho tampa o grave!

Compartilhar este post

Link para o post

aiusaiuh to ligado quando tinha gol bola tbem tinha isso , so num imagina q no celta tbem ia ter um desse tamanho logo ali atraz..

fo** q vc arruma um lugar quebra 2 , agora como deu um gannho na pressao interna , monte de coisa começo bate, retrovisor enrrolei o cordão dos protetor oricular pra para de bate , o mais novo agora e breaklight , vibra muuito , tem ajeitando conforme aparesse pq se não o barulho tampa o grave!

E aí depois disso tudo vc arrisca coloca um Modulo mais forte?

kkkk por isso que comprei um SD3000 para 2 competiton 12, sabia que era muita potência e mesmo os subs aguentarem mais que isso e não quis coloca amp mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Solta tudo mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno UP cabo chega !

21092012321.jpg

fds instalo e teste pra fica se vai fica mio um pouco !

Compartilhar este post

Link para o post

Virgimaria, equips chegando de todo mundo e os meu tudo paraaaado kkkkk

ô lasquera!

Top demais brother, e up na alimentação? nada né?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...