Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonatan

duvida amplificador e woofer

Recommended Posts

Ola pessoal, preciso de ajuda na escolha do meu woofer, estou montando um trio bem básico.

Tenho um driver selenium d250 trio, um super tweeter selenium ST200 e um amplificador boss CW650.

Minha duvida é qual woofer colocar, me indicaram o bravox UXP falaram que taca bem tanto para dentro quanto para fora, mas o pessoal fala muito bem dos selenium street bass. Lembrando que eu quero um grave bom para dentro mas que um trio bom com o porta malas aberto.

se for de bravox, penssei em pegar o de 12" 500W e bobina dupla de 2 ohms

se for de selenium pegaria o de 15"

Se alguem tiver alguma outra sugestão na faixa de preço desse dois eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

street bass 15 tem maior area de cone entao tocaria mais pra fora, consulte caixa pra ele pois no forum tem testes feitos por um user antigo. So nao lev fe no seu boss.... de uma lida sobre mentir potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, preciso de ajuda na escolha do meu woofer, estou montando um trio bem básico.

Tenho um driver selenium d250 trio, um super tweeter selenium ST200 e um amplificador boss CW650.

Minha duvida é qual woofer colocar, me indicaram o bravox UXP falaram que taca bem tanto para dentro quanto para fora, mas o pessoal fala muito bem dos selenium street bass. Lembrando que eu quero um grave bom para dentro mas que um trio bom com o porta malas aberto.

se for de bravox, penssei em pegar o de 12" 500W e bobina dupla de 2 ohms

se for de selenium pegaria o de 15"

Se alguem tiver alguma outra sugestão na faixa de preço desse dois eu agradeço

p.........! quem falou pra vc q uxp toca bem pra fora? e pior, q era woofer? o kra queria te F........

o street bass toca bem, e esse sim é um woofer "disfarçado de sub"

tenho ctz q vc vai gostar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...