Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

Acredito que não teremos problemas com a inclinação do sub, já que as manifolds utilizam desse artificio, ou mesmo a Air Coupler que de apropria da soma do duto a radiação direta do sub.

O interessante é que tenhamos um tapering para controlar a sobrexcursão do cone, e para isto, temos uma redução considerável na linha..

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não teremos problemas com a inclinação do sub, já que as manifolds utilizam desse artificio, ou mesmo a Air Coupler que de apropria da soma do duto a radiação direta do sub.

O interessante é que tenhamos um tapering para controlar a sobrexcursão do cone, e para isto, temos uma redução considerável na linha..

RenanLopes

Eu achava que tapering teria que ser exatamente paralelo ao sub, embora eu não tenha lido muito sobre. Pelo visto vc está estudando bastante tb sobre as LTs hein hehehe. O problema é quanto mais a gente lê, mais fica em dúvida do que fazer. Eu tb pedi umas dicas pro Kleber pq estava meio que boiando.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, brincadeira esse Imagine I6SW. :blink:

Se estivesse sobrando, eu tentava um. Quem sabe ano que vem.

Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, brincadeira esse Imagine I6SW. :blink:

Se estivesse sobrando, eu tentava um. Quem sabe ano que vem.

Acompanhando.

Ele pode ser seu hj hehehe. Estou com uns planos mirabolantes aqui. Qualquer coisa mp pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem quiser fazer algo parecido gastando pouco da pra tentar fazer com o peereles sls 6,5

Compartilhar este post

Link para o post

Esse se n me engano é o carro do Diego Alves

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na casa do gariba pra fazer um trampo e ver/ouvir uns testes mas só eu apareci pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é. . eu não pude ir mesmo . . .

hoje o movimento colaborou .. .e trabalhei até 18:30, sem chance de chegar aí . .. .

Compartilhar este post

Link para o post

fotos?

:+1

Quero ver finalizado Gariba. Estou me coçando por causa daquele seu amplificador 6 canais. Pena que a quebradeira tá braba. :banghead

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, esta praticamente na mesma, inclusive tudo sendo tocado pelo granite ainda. Estou cheio de serviço em casa aí nem esta dando tempo de mexer. Pra não dizer q não fiz nada, semana passada dutei os pezinhos, mas ainda estou testando os dutos, mas já da pra adiantar q o medio grave ficou muito mais cavalo. Vamos ver se faço algo até fds e posto umas fotinhos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gariba!!

Novidades na instalação?? Quase não tou passando aqui no Forum (aliás, quase não tou fazendo nada on-line a não ser trabalhar, trabalhar...), lembrei do seu projeto e vim ver se tinha algum avanço. Legal saber que o MBQuart se dá bem em caixas dutadas... ainda tenho aqui meus mids MB (mais simplezinhos, série Discus DSG), sempre fiquei curioso para ouvir 'não-em-porta'. Na porta eu sei que o resultado é bom, mas é aquilo né... se na caixa/pezinho/etc render mais... :)

abração, e continuo passando por aqui de tempos em tempos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gariba!!

Novidades na instalação?? Quase não tou passando aqui no Forum (aliás, quase não tou fazendo nada on-line a não ser trabalhar, trabalhar...), lembrei do seu projeto e vim ver se tinha algum avanço. Legal saber que o MBQuart se dá bem em caixas dutadas... ainda tenho aqui meus mids MB (mais simplezinhos, série Discus DSG), sempre fiquei curioso para ouvir 'não-em-porta'. Na porta eu sei que o resultado é bom, mas é aquilo né... se na caixa/pezinho/etc render mais... :)

abração, e continuo passando por aqui de tempos em tempos! :legal:

ja tive o dse de 5 pena eu ter vendido foi meu melhor mid pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que show:

Se desse pra fazer assim no Fiesta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito top!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro numa antiga Som & Carro que colocaram um sub num Toyota Bandeirante ou Land Rover, não tenho certeza, um sub num encosto dos braços dianteiros customizado. Deve ficar beeeem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, nada como ficar ali em contato direto com o sub, vendo ele pulando bonito a toda hora!

Acho que a parte psicológica da coisa deve ajudar, principalmente nesse sub ai do vídeo que fica bem na frente.

Prazer redobrado com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eu ouvi o set do gariba hj... primeira coisa q pensei, um sub de 6"? Ah para, isso nem vai fazer cócegas... Blz, primeira música, música iniciando só no kit 2 vias nas pequenas botas, e já senti uma pressãozinha só no kit, de repente veio um subgrave lindo, macio, encorpado, um subgrave diferente, não igual os subgraves de pioneer, uxp, algo bem diferente, difícil explicar... Depois fui saber q tinha somente 100w alimentando o monstrinho... Mudou totalmente meu conceito, o troço é bem ignorante pra um sub tão pequeno... E tudo muito bem agradável de ouvir, sem exageros, na medida correta. Deu até uma vontadezinha de ter um sq, masssssssss acho q ainda sou do spl, então quem sabe um sqpl hahha

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades no bass Gariba?

O loco Clayton, agora que vi sua mensagem.

Então, estou usando o fosgate R1 no carro ainda, mas estou com um Morel Elate, Questo, O HAT, tudo parado aqui em casa. Não sei ainda oq vou fazer. Estou pretendendo vender o V12 e desmontar tudo por enquanto. Nem que eu coloque só o PRS pra tocar um kit barato pra ter alguma coisa fazendo barulho dentro do carro até decidir algo. Estou precisando de grana pra investir aqui na futura empresa hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto este tópico, que belo trampo ein, mto show, parabéns pela dedicação... como foi citado em post anterior, consegue fácil o trampo em uma loja de som rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto este tópico, que belo trampo ein, mto show, parabéns pela dedicação... como foi citado em post anterior, consegue fácil o trampo em uma loja de som rs...

Final do ano ou inicio do ano que vem estou pra abrir a loja junto com o user Arthur Peters. Assim que estiver tudo certo, postarei algo aqui. Como ainda estou empregado em outro serviço, estamos trabalhando somente aos sábados e domingos. Se quiserem conferir o nosso trabalho é só me add no Facebook: Cristian Lehm ou o Arthur Peters.

Novidades?

Nada velho. Estamos somente fazendo serviço pros outros. Quando eu tiver tempo sobrando, dou mais uma mexida no som e posto aqui. Final do ano quero ver tb se deixo o Kadett num latoeiro pra fazer uma restauração, já que pretendo ficar com ele por um bon tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...