Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

Show de bola!!! Escutei ontem e é inacreditável o que o sub de 6" está fazendo!!! Descendo muito e tocando forte pros 100 rms que ta recebendo.

Parabens pelo trampo!!! Tocando muito mesmo!

Bora fazer uma LT dessa pro Questo Gariba? haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

100rms em tese pois esse amp aí da mais com certeza !!!!!!!

Mesmo assim Clayton, em termos de spl ficou praticamente como o jl q eu tinha antes aplicando 250w e olha q está descendo mais. Subzinho bem valente. O Guilherme Mira viu e gostou tanto q já está pensando em trocar o par de 15" por um par de 10" em LT tb.

Agora não posso responder à todos, mas meio dia coloco umas fotinhos e respondo cada um dos posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de falar tb q meu pai ouviu e até chacoalhou a cabeça, disse q não sabe pra que precisa ser tão forte hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Botou na tampa mesmo?

Agora é botar um pouco de lã acrílica só. Como você já gostou dela sem nada, então não invente de encher a linha de cacarecos, igual às fotos que a gente vê na internet!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho..

Cara, eu depois de ter LT no carro não sei se vou conseguir voltar para selada ou dutada no carro novamente.

É um absurdo o que essa caixa consegue arrancar de subgrave do falante. A primeira vez que passei RTA no meu carro com a LT no PM chegou a me emocionar..

Realmente Joel, eu só estou curioso pra saber como esse sub toca numa dutada, pq ir direto em apenas uma opção e dizer que ficou tesão sem testar a outra opção é complicado. Se eu tiver tempo faço isso.

é pra isso que o preenchimento serve não esquenta com o preenchimento acredito que irá subir bem, a minha pra um de 8 saiu do forno ontem quero mto escurar a sua no encontro

Abraço

Nem sei se vou mexer muito com preenchimento, no carro a integração com os mids ficaram perfeitos. Até parece que o grave está vindo tudo dos mids. Qual sub vc usou na sua caixa? Quero ouvir tb.

Grande Gariba,

Ando na correria e estudado muito e não tenho tido tempo de acompanhar o fórum, mas estou impressionado com o trabalho. Grata surpresa foi ficar afastado do fórum por uns dias e ver um tópico como esse. A construção está perfeita e com a LT você ficará satisfeito com o resultado. Ando "corrido" mas depois passo aqui pra acompanhar.

Um grande abraço,

Sérgio.

Falar Sérgio, que bom que apareceu por aqui, e agradeço os elogios.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando muito, muito show!

Valeu novamente Boccote.

Show de bola!!! Escutei ontem e é inacreditável o que o sub de 6" está fazendo!!! Descendo muito e tocando forte pros 100 rms que ta recebendo.

Parabens pelo trampo!!! Tocando muito mesmo!

Bora fazer uma LT dessa pro Questo Gariba? haha

É isso aí Zé Pequeno, já estou fazendo o desenho que vc me pediu.

100rms em tese pois esse amp aí da mais com certeza !!!!!!!

Deve dar mesmo, ainda mais com a retirada de uma pecinha que estava "encomodando".

Botou na tampa mesmo?

Agora é botar um pouco de lã acrílica só. Como você já gostou dela sem nada, então não invente de encher a linha de cacarecos, igual às fotos que a gente vê na internet!

Opa Kleber, então, vou ver isso ainda. Eu vou ter que abrir ela mesmo pra dar o acabamento na saída. Falando nisso, será que tem algum problema de eu cobrir de carpete apenas essa última linha, coisa de 30cm?

Ah e a caixa está no PM mesmo. Testei algumas posições, mas não deu muita diferença. Testei também encima do tampão, mas aí aquelas janelas laterais ficam vibrando e o grave fica "identificável" de onde vem. Eu não sei ainda se vou poder colocar debaixo do tampão pq ficou bem pesada.

As fotos vou ter q deixar pra mais tarde, pq meu horário de almoço acabou de acabar. Preciso fazer umas coisas aqui na empresa e quando eu terminar eu posto as fotinhos como prometido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se vou mexer muito com preenchimento, no carro a integração com os mids ficaram perfeitos. Até parece que o grave está vindo tudo dos mids. Qual sub vc usou na sua caixa? Quero ouvir tb.

então no momento estou usando 1 Bravox psw 8 peguei usado na Rally som, mas a intensão era um JBL gto 804, um jl de 8, ou o NAR de 8, mas ta quebrando um galho, nessa LT não tive problema com preenchimento, estou usando sem por enquanto ta descendo abaixo da fb e uma 8ª a cima tranquilamente, testei com preechimento tive muito mais qualidade principalmente no bumbo detalhado e com timbre perfeito melhor caixa pra qualidade no momento que eu tive, perdi bastante qualidade sem o preenchimento mas estou com um SPL bem forte no subgrave que era a real intensão, mas vou ver o que faço to mto indeciso ainda duvido que eu lacre a caixa até o encontro..

Compartilhar este post

Link para o post

então no momento estou usando 1 Bravox psw 8 peguei usado na Rally som, mas a intensão era um JBL gto 804, um jl de 8, ou o NAR de 8, mas ta quebrando um galho, nessa LT não tive problema com preenchimento, estou usando sem por enquanto ta descendo abaixo da fb e uma 8ª a cima tranquilamente, testei com preechimento tive muito mais qualidade principalmente no bumbo detalhado e com timbre perfeito melhor caixa pra qualidade no momento que eu tive, perdi bastante qualidade sem o preenchimento mas estou com um SPL bem forte no subgrave que era a real intensão, mas vou ver o que faço to mto indeciso ainda duvido que eu lacre a caixa até o encontro..

Então, a minha nem sei até quanto está descendo, mas sei que subindo não chega à 80hz pq fazendo um hp de 80hz no mid fica um baita buraco ou eles que estão com um vale nesse ponto.

Achei que eu tinha tirado fotos dela fechada, mas não. Mesmo assim vai as que eu tenho aqui:

20120922204017.jpg

20120922204032.jpg

Já com a vedação, pronta para ser fechada:

20120923000045.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ponto na parte de cima que parece que ficou fora é assim mesmo, é pq a linha vai diminuindo e como ali fica pra traz da caixa, nem me preocupei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gariba!!! dá gosto de ver um trabalho assim caprichado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Joel, eu só estou curioso pra saber como esse sub toca numa dutada, pq ir direto em apenas uma opção e dizer que ficou tesão sem testar a outra opção é complicado. Se eu tiver tempo faço isso.

Me recordo de ter lido um relato, acho que do próprio Charruars ha um tempo atrás...

Acho que ele testou em dutada e não tinha um rendimento satisfatório, se comparado com o da LT que aparece no video da HAT...

Lembro de um comentário nesse sentido, de que a "propaganda" positiva do Subzinho era na LT e que na dutada não tinha o resultado esperado..

Show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Me recordo de ter lido um relato, acho que do próprio Charruars ha um tempo atrás...

Acho que ele testou em dutada e não tinha um rendimento satisfatório, se comparado com o da LT que aparece no video da HAT...

Lembro de um comentário nesse sentido, de que a "propaganda" positiva do Subzinho era na LT e que na dutada não tinha o resultado esperado..

Show de bola!

Mas foi dele mesmo que eu comprei e a caixa não era a ideal. O interior dela era todo cheio de duto. Eu cheguei a ouvir o carro dele, e te digo que mesmo o meu estando no PM está dando pelo menos 5x mais spl.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Gariba!!! dá gosto de ver um trabalho assim caprichado!!!

Quase esqueci de responder o seu post.

Valeu Fabricio. Pretendo fazer as suas residênciais com o mesmo capricho.

Galera, estou pensando em fazer um upgrade no ampli. Apareceu um alpine num precinho camarada e ainda tenho como testar antes. Aproveitar que eu ainda não fiz um rack definitivo pra ele. Vamos ver se fds terei novidades sobre o assunto. Se houver algum interessado no Granite, não deixe de mandar mp, pq no precinho que pretendo colocar nos classificados vai sair rapidinho.

Agora finalmente vou começar a encapar as colunas. Amanhã posto umas fotinhos de como ficaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais retratos?

Cara eu vi esse pezinho ao vivo e a cores. Sério, a foto não dá nem noção do tamanho que é essa po***, ficou muito massa, tocando então nem se fala.

A LT é de chorar, não dá para acreditar que é um sub de 6".

O gariba está de parabéns, muito capricho no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trampo heim mano!! Acompanhando!

Valeu cara.

E ai Gariba, novidades ? abraço

Fala Hugo. Ainda nada. Estou tentando acertar aos poucos qual a configuração mais certa pra usar com o volume como costumo ouvir, as vezes vem um cheirinho meio estranho, parece de fibra que pode ser que venha dos pezinhos, mas pode ser do mid também, não tenho certeza. E amanhã vamos no encontro né?

Mais retratos?

Falar Boccotte, então, não tenho muito oq mostrar pq essa semana eu dei uma folgada. Fui encapar as colunas mas o tecido ficou parecendo um carpete aí acabei arrancando fora e fiz um acabamento texturizado com batida de pedra provisóriamente. Vou tentar postar umas fotinhos dela à tarde pra ter idéia de como ficou. Semana que vem eu mexo um pouco mais, pq provavelmente vai sair o Soundstream e vai entrar outro no lugar, aí vou ter que esperar pra decidir onde vou coloca-lo, reorganizar os cabos etc.

Agradeço por estar acompanhando desde o início.

Cara eu vi esse pezinho ao vivo e a cores. Sério, a foto não dá nem noção do tamanho que é essa po***, ficou muito massa, tocando então nem se fala.

A LT é de chorar, não dá para acreditar que é um sub de 6".

O gariba está de parabéns, muito capricho no trabalho.

Cara, nem achei tão grande os pezinhos hauhuahahuahu, acho q já acostumei com o tamanho. E nas fotos eu realmente não consegui acertar um angulo bom, ao vivo, modestia à parte, eu tb acho mais bonito.

Quanto ao sub, realmente foi uma surpresa, pq comprei ele sem esperar muito, até pq estamos falando de um sub de 6", mas o resultado ficou demais mesmo.

E agradeço por acompanhar o projeto tb velho, e amanhã vamos lá pra Curitiba né?

Compartilhar este post

Link para o post

porque vai tirar o soundstream? Ta pensando em colocar o que?

Vou testar o V12 do Guilherme pra ver como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

gariba, você tava falando pro meu velho de um cara que conserta amp, tem o contato ai ? abs!!! :legal:

Editado por dombroski

Compartilhar este post

Link para o post

Aí de Curitiba não conheço ninguém, mas manda mp pro Rony, snme ele leva na Rally sempre e disse que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Gariba já colocou o V12 para tocar?

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...