Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

A.Neto

Qual amplificador comprar

Recommended Posts

Postado em

Bom estou montando um som no new fiesta e vou deixar o som original. Qual amplificador de no maximo 1500 e podendo parcelar vcs me indicam?

Olhei 3 e não tenho mais ideias:

1-Mb Quart Onyx 4.125 RS980,00

2- Hertz Ep4 R$680,00

3- Mosconi One R$1500,00

Qual dos 3 me indicam ou ainda me indicariam outro?

Meu set: HU Original, 2 vias 165kr e sub jl10w1

Postado em

Bom estou montando um som no new fiesta e vou deixar o som original. Qual amplificador de no maximo 1500 e podendo parcelar vcs me indicam?

Olhei 3 e não tenho mais ideias:

1-Mb Quart Onyx 4.125 RS980,00

2- Hertz Ep4 R$680,00

3- Mosconi One R$1500,00

Qual dos 3 me indicam ou ainda me indicariam outro?

Meu set: HU Original, 2 vias 165kr e sub jl10w1

eu iria de Hertz ou Mosconi..

o MBQuart da linha ONYX nao desce com facilidade.. os modelos de 4 canais.. diferente do mono..

pelo menos os modelos que testei.. nas desceram..

Postado em

O mosconi vale a diferença toda? Existe outro nessa faixa de preço melhor que todos esses?

dentre os 3 iria de mosconi , mas to chutando também pois tenho curiosidade de escutar a linha one. existem outros amps que te atenderiam , inclusive um que tenho a venda rsrsrsrsrsr.

Postado em

dentre os 3 iria de mosconi , mas to chutando também pois tenho curiosidade de escutar a linha one. existem outros amps que te atenderiam , inclusive um que tenho a venda rsrsrsrsrsr.

Outras opções sempre são bem vindas, ainda mais se me ajudarem a economizar $$$.

Postado em

Depois de uma ajuda.

Entrou na briga um dat 5.1 e o ep4 está fora, pois meu sub ira passar fome e o mb quart está praticamente fora, pois ninguém o elogio ainda.

Postado em

Bom se puderem me ajudar, os amplificadores que estou pensando são:

1- Genesis Five Channel

2- Mosconi one

3- DLS RA50

4 - DAT 5.1 + Processador Alpine pxe h660.

Qual vocês me aconselham, ou qual já me indicam retirar da lista pois também já ajudaria.

Postado em

Pronto set definido.

Kit 2 vias focal 165kr

Sub Jl 10w1

Amplificador kit: Genesis st100

Amplificador sub: SoundMagus DK600

Cabos audison sonus para o kit e audison best para o grave.

Cabos speakers audison revertido com malha nautica e termoretratil

E o gargalo forte do sistema HU Original

Postado em

Tô com uma dificuldade parecida, pois tenho um New Fit e quero usar a HU original.

Talvez???? a nossa saída seja o mosconi... Me parece que aceita entradas sem RCA. AINDA NÃO TENHO CERTEZA.

Os mais experientes poderiam nos ajudar!!!

Postado em

Tô com uma dificuldade parecida, pois tenho um New Fit e quero usar a HU original.

Talvez???? a nossa saída seja o mosconi... Me parece que aceita entradas sem RCA. AINDA NÃO TENHO CERTEZA.

Amigo o Audison Bitone aceita entrada alta...

Postado em

Amigo o meu decidi e já comprei os modulos citados acima. Ai vou usar conversor rca pra ligá-los e por enquanto não vou instalar processador, pois a $$$ tá estourada.

Postado em (editado)

326mj.jpg

319ig.jpg

318wz.jpg

313nh.jpg

308dt.jpg

305c.jpg

Ai galera meus equips todos aqui em casa e prontos para serem instalados. Espero que goste do resultado.

Editado por A.Neto
Postado em

Galera surigiu uma duvida consegui o tratamento das 2 portas por 400 reias, sendo que em um local irá usar manta sika e no outro focal. Qual escolho?

Postado em

Galera surigiu uma duvida consegui o tratamento das 2 portas por 400 reias, sendo que em um local irá usar manta sika e no outro focal. Qual escolho?

sika é uso residencial, apesar de a galera conseguir bons resultados com ela(com ela ou com viapol, vedacid entre outras), eu iria facilmente de focal, que é específico pra uso automotivo.

Postado em

Amigo ainda esta pensando............. corre na Focal!!!

É a BAM certo??? Eu achei foi barato demais.............no meu carro usei um rolo de Focal BAM XL em cada porta......

Tem certeza que irão usar 2 rolos??? Até intetesso em comprar heheheh

Postado em

Isso é essa focal mesmo e eles falaram que irao aplicar do lado interno e externo de cada folha da porta, vou fazer só nas dianteiras. É aquele preta que vem focal escrito em toda parte.

Postado em

Amigo ainda esta pensando............. corre na Focal!!!

É a BAM certo??? Eu achei foi barato demais.............no meu carro usei um rolo de Focal BAM XL em cada porta......

Tem certeza que irão usar 2 rolos??? Até intetesso em comprar heheheh

Bom me falaram que é necessário apenas 1 rolo para fazer o tratamento nas 2 portas dianteiras.

Postado em

Bom no meu carro, o meu kit usa este mesmo mid do seu kit, o mid é o 6KPS e tenho porta tratada com manta Focal BAM, foi uma lata de BAM XL por porta, e toca muito hein....é animal.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...