Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Andretti

TWEETER - TEAC TE-T20 100W

Recommended Posts

Postado em

Andretti boa noite segui seu conselho e comprei 2 pares do tweeter teac no py e até agora só alegria! muito bons pelo preço

Comprei também mas não instalei um Sub da Teac de 10" TE-SW10 por 25 dólares! não é forte, pois gosto de sq e que o sub toque leve junto com o restante do som.

Segue os parâmetros, caso não sirva para sq de entrada eu nem ponho no carro, pensei em uma caixa selada

http://alphatradeco.ru/wp-content/uploads/2012/04/TESW10SW12.pdf

Postado em

Andretti boa noite segui seu conselho e comprei 2 pares do tweeter teac no py e até agora só alegria! muito bons pelo preço

Comprei também mas não instalei um Sub da Teac de 10" TE-SW10 por 25 dólares! não é forte, pois gosto de sq e que o sub toque leve junto com o restante do som.

Segue os parâmetros, caso não sirva para sq de entrada eu nem ponho no carro, pensei em uma caixa selada

http://alphatradeco..../TESW10SW12.pdf

o QTS dele é alto, vai funcionar bem em selada, em dutada não vai ficar legal não, vai dar muito atraso...

o SPL dele é muito bacana, no entanto esse FS ai é de cagar em...

FS de 40hz é um pouco alto para um subwoofer, ainda mais de 10"... geralmente esses FS são para sub's de 8"... Mas vai que toque bem, alguns sub's da JL Audio tem FS alto e tocam super bem...

o FS é a frequencia minima que o falante consegue reproduzir, qualquer nota que vier abaixo disso não vai tocar legal...

Postado em

E ae galera, primeiro parabéns pelo tópico e pelo forum em geral, tenho lido e aprendido bastante por aqui nos últimos tempos.

Estou montando meu primeiro set e até agora tava pensando em comprar quase todo TEAC para um SQ bem de entrada mesmo.

- HU: Clarion CZ702 (U$ 200,00 com frete, +- R$ 500,00 se eu não for taxado, contando IOF e tudo mais)

- Kit 2 Vias: TEAC TE-CS60 (R$ 175,00)

- Sub 10": TEAC-TE-FW210 (R$ 150,00)

- Amp: TEAC-TE-A4100 (R$ 315,00)

- Frete dos produtos da TEAC (R$ 37,68)

O HU eu já comprei no e-bay e tá pra chegar, o resto estou pensando em comprar no site : https://www.autopeca...o_pesquisa=teac.

Alguém conhece algum outro site ou alguém que possa trazer do Paragua ou afins que fique mais em conta e que eu possa pagar no Cartão de Crédito parcelado? (não tem problema ter juros pelo parcelamento se o valor compensar)

Ainda preciso comprar todos os cabos tbm e qualquer dica é sempre muito bem vindo.

Claro que depois de montado eu dou um reviewzinho. (não vai ter a mesma qualidade dos reviews que tenho visto por aqui mas ainda tem pouca coisa sobre a TEAC por aqui então acho que vai ajudar)

Postado em

o QTS dele é alto, vai funcionar bem em selada, em dutada não vai ficar legal não, vai dar muito atraso...

o SPL dele é muito bacana, no entanto esse FS ai é de cagar em...

FS de 40hz é um pouco alto para um subwoofer, ainda mais de 10"... geralmente esses FS são para sub's de 8"... Mas vai que toque bem, alguns sub's da JL Audio tem FS alto e tocam super bem...

o FS é a frequencia minima que o falante consegue reproduzir, qualquer nota que vier abaixo disso não vai tocar legal...

Obrigado pelas informações! vou testar o bicho e aviso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...