Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

TWEETER - TEAC TE-T20 100W

Recommended Posts

e então, curtiu ou não o TW?!

hoje testei o meu com um mid de kevlar da Bravox, combinação BEM legal... mas esse som "acornetado" que os mid de kevlar tem me irrita absurdamente... é tenso.

Ufa.

Pensei que só eu me incomodasse PROFUNDAMENTE com isto.

Alguns dizem que o médio é mais quente... eu acho uma mer**. :vts

Tá, ainda prefiro cone de papel para médios. Não tem jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei sim ta cada dia melhor, só o acerto foi dificil mas ta massa, com uns recursos do player ta subindo legal, se vc tiver um bom EQ da uma atenuada em 800 a 3k voz cornetada da uma dor de cabeça lascada

esse TW foi um achado cara, nem acreditei quando ouvi e me lembrei a mixaria que tinha pago! kkkk

Ufa.

Pensei que só eu me incomodasse PROFUNDAMENTE com isto.

Alguns dizem que o médio é mais quente... eu acho uma mer**. :vts

Tá, ainda prefiro cone de papel para médios. Não tem jeito!

kkkk ta sozinho nessa não Kleber, não tem nada mais irritante que mid de kevlar! se for direcionado então... é de rasgar o brioco com a unha [o_]

eu tenho um coaxial aqui da própria TEAC, cone de papel... que delícia de timbre!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm gosto mto de cones de papel, estou usando um AIWA cone de papel com imã duplo no carro e tocou mais que o mid ms52c, desse muito até a transição do mid com o sub desce bonito! em breve farei um comparativo entre aquele mid Genesis, Nar Kevlar e o AIWA, e se o Aiwa tocar com mais qualidade não terei pena de mante-lo no set!

Compartilhar este post

Link para o post

De um mini sistem da minha namorada, vai demorar um pouquinho o review, mas até o final do mês sai

Compartilhar este post

Link para o post

Andretti, pra quer ter pressa se o futuro é a morte? :vts

abs!

Boa, boa... ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Andretti, pra quer ter pressa se o futuro é a morte? :vts

abs!

é vdd , qto ao tw cada dia mais detalhado vai ser mantido no set com certeza aprovado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aguenta o pleyer tem um amplificador o meu por exemplo é de 25rms, mas ajustando o ganho e cortes certinhos sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o " Sensibilidade, 90 dB + /-3dB " como assim, alguém poderia explicar ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provalvelmente ta cortando de 5k a 6k esse teu kit ai.. interessante.. entao tem boas impressoes?

Compartilhar este post

Link para o post

eu

Muito provalvelmente ta cortando de 5k a 6k esse teu kit ai.. interessante.. entao tem boas impressoes?

eu mandei umas impressões na primeira parte to gostando bora escutar no proximo encontro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o " Sensibilidade, 90 dB + /-3dB " como assim, alguém poderia explicar ?

Provavelmente de - 3 dB de ponta aponta na resposta de freq. do falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô tai uma opção pra substituir o tweeter do meu kit CS60B... pra mim é um pouco estridente...

Acompanhando o review detalhado! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente de - 3 dB de ponta aponta na resposta de freq. do falante.

foi isso que entendi também...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô tai uma opção pra substituir o tweeter do meu kit CS60B... pra mim é um pouco estridente...

Acompanhando o review detalhado! :vts

não tenha duvidas, tb coloquei um CS60B provisorio, direto sem modulo, e o TW é muito "ardido", o TEAC é muito mais suave e gostoso de ouvir. Ja havia visto ele no mercado livre antes do Andretti comprar, ele comprou e pude ouvir no encontro aqui em Curitiba, excelente custo beneficio. Até a proposito as vendas do cara do ML deram uma levantada muito provavelmente pelo topico aqui do Forum..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô mas eu tava pensando em colocar minha Audiobank 4100 provisoriamente (até levantar uma grana pra montar um set descente...) no CS60B + esse tweeter... mas axo que vai dar muito trampo atenuar pra não queimar... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pô mas eu tava pensando em colocar minha Audiobank 4100 provisoriamente (até levantar uma grana pra montar um set descente...) no CS60B + esse tweeter... mas axo que vai dar muito trampo atenuar pra não queimar... pasmafaute

o ideal seria um cross em pelo menos 3k pra cima, na verdade nem precisa atenuar é um tw suave, se tiver o cross o csb vai que vai tranquilo não vai queimar não

Compartilhar este post

Link para o post

kd o review moço????? to querendo ver se suas impressões foram iguais as minhas...

Compartilhar este post

Link para o post

kd o review moço????? to querendo ver se suas impressões foram iguais as minhas...

Opá Blza Cosme

Bom vou passar um breve review sobre o que achei do TW com prós e contras

Prós:

* Custo baixo $60,00, e no paraguai se acha por R$10 a R$20

* desce bem

* é bem flat

* não é estridente

Contras:

* não sobe muito

* não aguenta muita potencia o fabricante recomenta 10 míseros RMS

* cross fuleiro com corte em 6k 6db/8° sem atenuação

* não tem aquelas variadas opções de montagem

* não tem parâmetros

Bom primeiro dia com o TW, achei ele bem apagado para o meu gosto estava jogado no painel, peguei uma velha semi coluna on axis, opá! começou a melhorar, porem não estava nada bem no detalhamento e nos agudos mais altos shit! vinha de tw de titaneo e agudos brilhantes não me faltavam, ajustei o EQ em 20k em aumentei até +6db blza! começou melhorar e mto, fui para os cortes...como uso do DXZ786 tenho boas opções comecei logo em 2k perdi o detalhamento ja que o corte estava em 5k blza fui subindo 3 e 4k gostei muito dessa configuração...

Nessa mesma semana tivemos encontro aqui em Curitiba, pedi uma opinião para o rweq erguemos o palco e ele e o Verderio escurão e gostaram do tweeter

Bom agora 1 mês depois da instalação do tweeter está tocando muito, o corte está em 2,5k eliminando um pico que tinha nos meus mid, enfim é um otimo custoxbeneficio pra quem quer substituir um tw estridente é uma ótima pedida e pagando pouco.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Andretti,

Os seus tweeters estão ligados sozinhos, diretos na saída do player? Não ficou bem claro pra mim...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Andretti,

Os seus tweeters estão ligados sozinhos, diretos na saída do player? Não ficou bem claro pra mim...

valeu!

ah perdão até esqueci isso, sim esta! aproveitei que o player é da mesma assinatura Clarion do meu amp do mid e sub e não sinto falta de potência detalhe, estão atenuados em -20db

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...