Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Novo projeto Corolla, Sai 2 x p3 , entra 2 competiton 12"

Recommended Posts

Aee galera, venho novamente aqui compartilhar minhas experiências com som e como todo apaixonado por som, nunca está bom, eu tinha 2 bravox endurance, ai achei que tava ruim, vendi tudo e montei 2 rockford fosgate new p3, que cá entre nós, é um tesão de sub, toca muito bem, tremia meu corolla inteiro, e tem uma qualidade extrema, mas ao ver o pessoal do fórum com esses protech competition, não resisti, e acabei comprando 2..!

20120820184411230.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120820184424560.jpg

20120820184439626.jpg

20120820184517924.jpg

E cá entre nós, vale ressaltar e agradecer todo atendimento prestado pelo Saulo Soundigital, cara show de bola e está me ajudando com o projeto, os subs pra quem já teve oportunidade de ver, que sub top cara, o imã dele é enorme, pesadérrimo, muito monstrooo, não sei na prática, mas na teoria os bixos são 10!!

Agora vai o restante do meu set:

Unidade Principal: Pioneer avh 3280 2 din

Stereo: Vai ser 1 kit 2 vias, PHD 6.2 na dianteira, e um kit 2 vias MTX na traseira, + modulo provisorio até vender H-BUSTER 4100.

Mono: Ainda não decidi, mas acho que vou fechar com uma SD 3000, 1 ohms, muitos vão falar que é pouco, mas eu não quero mais do que isso não, é som pra ouvi no fds, nada de demais mesmo!!

Alimentação: Possuo bateria de 80 Ah cofre, mas uma de som 90 Ah no porta malas, mas devo dar um up nessa parte, cabeamento tudo 25mm!!

Ai fica a grande questão, que é a caixa, meu carro como dito acima é um corolla 2006, na caixa dos meus 2 p3 eu tinha 56 litros livres para cada, lembrando que adoro um moda fucka nigga bass, e também um eletronico e tals..!!

Conforme foi adiantando o projeto vou postando aqui!!

Editado por cIrAxZiNhUh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish agora a po*** ficou seria, po nem amaciou os P3 guri ja vai trocar, mas bora la boa sorte no projeto, faz uns videos dai em!

Fala em comparaçao ao P3 qq tu acha dos protech!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Brother!!!

Agora vai desmontar o carro todo!!kkkkkk

E como o lucas falou, faz uma comparação entre os eles e o P3....pontos fortes e fracos!

Abrçs

------Acompanhando!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo os P3 (que é um puta falante) mas agora vc vai ficar contente, esses falantes ficaram muito, mas muito brutos, acabei de desmontar minha caixa pra reforçar pois fiz com mdP 18mm e sem divisória, e se aceita opnião, pega 2 BB4500D que vc vai se surpreender, eu estou pensando seriamente em vender meu módulo e pegar 2 dessas, o BB tem muita qualidade e faz descer um pouco mais que meu Stetsomn, isso eu te garanto, abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera, venho novamente aqui compartilhar minhas experiências com som e como todo apaixonado por som, nunca está bom, eu tinha 2 bravox endurance, ai achei que tava ruim, vendi tudo e montei 2 rockford fosgate new p3, que cá entre nós, é um tesão de sub, toca muito bem, tremia meu corolla inteiro, e tem uma qualidade extrema, mas ao ver o pessoal do fórum com esses protech competition, não resisti, e acabei comprando 2..!

E cá entre nós, vale ressaltar e agradecer todo atendimento prestado pelo Saulo Soundigital, cara show de bola e está me ajudando com o projeto, os subs pra quem já teve oportunidade de ver, que sub top cara, o imã dele é enorme, pesadérrimo, muito monstrooo, não sei na prática, mas na teoria os bixos são 10!!

Agora vai o restante do meu set:

Unidade Principal: Pioneer avh 3280 2 din

Stereo: Vai ser 1 kit 2 vias, PHD 6.2 na dianteira, e um kit 2 vias MTX na traseira, + modulo provisorio até vender H-BUSTER 4100.

Mono: Ainda não decidi, mas acho que vou fechar com uma SD 3000, 1 ohms, muitos vão falar que é pouco, mas eu não quero mais do que isso não, é som pra ouvi no fds, nada de demais mesmo!!

Alimentação: Possuo bateria de 80 Ah cofre, mas uma de som 90 Ah no porta malas, mas devo dar um up nessa parte, cabeamento tudo 25mm!!

Ai fica a grande questão, que é a caixa, meu carro como dito acima é um corolla 2006, na caixa dos meus 2 p3 eu tinha 56 litros livres para cada, lembrando que adoro um moda fucka nigga bass, e também um eletronico e tals..!!

Conforme foi adiantando o projeto vou postando aqui!!

Mano uso essa configuração no meu carro 2 Competition 12" + SD3000 com 120ah AGM e 60ah chumbo, e podem dizer que é pouco sim para esses subs, mas que fica monstro só com o SD3000 fica, vou ver se faço um novo vídeo do meu. mas tem esse vídeo aqui que eu fiz com mais ou menos 2 semanas que eu estava com eles.

http://www.youtube.com/watch?v=_cBDz4HCvEc&feature=plcp

agora está mais forte pois amaciou e eu deixo clipar agora hehehe...

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai ficar file mais axo que merece um cabo de 35mm ai de bateria a bateria. o alternador do corrola de nao me engano e 90~120a.

Compartilhar este post

Link para o post

ah lembrando que meu carro tem alternador 65ah e o mesmo está com problema, não gera mais que 12,9v

Compartilhar este post

Link para o post

Junior Tavares, esquece a SD, ela não desce huahuahuauhauahuahuahauhauahauahuahuhauahua

(aos esquentadinhos, é brincadeira ok)

Compartilhar este post

Link para o post

ah lembrando que meu carro tem alternador 65ah e o mesmo está com problema, não gera mais que 12,9v

ca**** e vc não tem problemas depois que liga o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** e vc não tem problemas depois que liga o carro?

Nenhum problema, desligo o som e ligo o carro, quando ligo o carro com o som ligado a tensão cai pra 11v kkkk

mas estou procurando outro alternador pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish agora a po*** ficou seria, po nem amaciou os P3 guri ja vai trocar, mas bora la boa sorte no projeto, faz uns videos dai em!

Fala em comparaçao ao P3 qq tu acha dos protech!

Boa sorte!

Aee lukass to vendendo com uma dor no coracao os meus p3 !!! O sub gostoso de ouvir e forteeeeee

Irei fazer comparativooo sim depoos abracoss

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Brother!!!

E como o lucas falou, faz uma comparação entre os eles e o P3....pontos fortes e fracos!

Abrçs

------Acompanhando!

Parabens Brother!!!

E como o lucas falou, faz uma comparação entre os eles e o P3....pontos fortes e os!

Abrçs

------Acompanhando!

Aee brother podeixa que vou fazer os comparativos simm uma coisa que e ctz que o p3 vai ganhar e na qualidadeee pq tocam todos estilos musicais numa boaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Não desmerecendo os P3 (que é um puta falante) mas agora vc vai ficar contente, esses falantes ficaram muito, mas muito brutos, acabei de desmontar minha caixa pra reforçar pois fiz com mdP 18mm e sem divisória, e se aceita opnião, pega 2 BB4500D que vc vai se surpreender, eu estou pensando seriamente em vender meu módulo e pegar 2 dessas, o BB tem muita qualidade e faz descer um pouco mais que meu Stetsomn, isso eu te garanto, abraços....

Aeee gufo..tbm espero ficar surpreso com esses subs pq de visual ja sao tops.. Agora sera que vira mesmo pegar 2 bb4500d???? uma eu ja tenho kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mano uso essa configuração no meu carro 2 Competition 12" + SD3000 com 120ah AGM e 60ah chumbo, e podem dizer que é pouco sim para esses subs, mas que fica monstro só com o SD3000 fica, vou ver se faço um novo vídeo do meu. mas tem esse vídeo aqui que eu fiz com mais ou menos 2 semanas que eu estava com eles.

http://www.youtube.com/watch?v=_cBDz4HCvEc&feature=plcp

agora está mais forte pois amaciou e eu deixo clipar agora hehehe...

Aee ja tinha visto esse video seuu..show de bola..tomara que o meu fique assimmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee gufo..tbm espero ficar surpreso com esses subs pq de visual ja sao tops.. Agora sera que vira mesmo pegar 2 bb4500d???? uma eu ja tenho kkkkk

Eu vou ser bem sincero, eu arriscaria se não tivesse pego modulo, os meus com 2 e a BB em 02 ohms tocava forte d+, isso com "375 rms" pra cada, o Miguel Nicolau vai montar o dele essa semana, pelo que ele diz até sabado está tocando, 2 BB + 2 Competition 12", vou aguardar tbm..... :legal:

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser bem sincero, eu arriscaria se não tivesse pego modulo, os meus com 2 e a BB em 02 ohms tocava forte d+, isso com "375 rms" pra cada, o Miguel Nicolau vai montar o dele essa semana, pelo que ele diz até sabado está tocando, 2 BB + 2 Competition 12", vou aguardar tbm..... :legal:

Irei aguardar tbm pq ja tenho um desseee kkkkkkll

Compartilhar este post

Link para o post

Ta chovendo protech aqui no SPL hein, oloko !

Parabéns pelo o som, acompanhando !

Compartilhar este post

Link para o post

Ta chovendo protech aqui no SPL hein, oloko !

Parabéns pelo o som, acompanhando !

Aee viepper, valeu broder!!

Aos poucos vou atualizando!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, vamo que vamo né brother, não pode parar!

Acompanhando aqui também!

Boa sorte no set!

Compartilhar este post

Link para o post

É, vamo que vamo né brother, não pode parar!

Acompanhando aqui também!

Boa sorte no set!

aee fernandimmm..sussa velho??

opaa vamo que vamo, e acompanhando o seu set também!!!!

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando

acho que cabos de 35 cairiam bem, se possivel claro

ta com projeto da caixa ja, posta ae

abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando

acho que cabos de 35 cairiam bem, se possivel claro

ta com projeto da caixa ja, posta ae

abraçs

Aee ramon..e vou colocar fios 35 mm, sobre a caixa ainda nao montei estou aguardando sugestoes kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AMPLIFICADOR DECIDIDO VAI SER O SD 3000 01 OHMS, ATÉ SEXTA QUE VEM DEVE CHEGARRR !!!

AGORA FALTA A CAIXAAA, SUGESTÕESS!!

Editado por cIrAxZiNhUh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...