Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henri_19

Problemas com OVS 12" 600

Recommended Posts

esse teu woofer apesar de ter 99db nao era pra ser assim tao sensivel. ele e apenas 600 rms ia muito implicar acima de 800rms o que axei muito ruim nele foi o xmax, apenas 4mm entao nao adianta colocar headron que nao vai guenta nada, pelo geito ta queimando por que deve esta escusionando d+, faz um teste liga em seria para subir para 8ohm e bota pra tocar"! depois comente ai pra gente se continuou o problema ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os 15/800???? que ja apliquei 2500 em cada um.

e os 15/800???? que ja apliquei 2500 em cada um.

mais vc não é o moço que se ve um sub prof na frente quer taca fogo? uhaaaaeuhaeuheauhaeuhae

o sub 800 realmente é bem forte mais eu acho que na segura tudo isso ai por muito tempo não, a não ser que seja um stetsom 2k5 uhaeuheuheauhaeuhauhe

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tinha eles em uma stetsom 2k5,ai roubaram ela comprei uma sd5000 que tem um topico meu ai com as fotos olha la

eu coloquei pra tocar nao estava no maximo tambem a potencia mas nao deu problema nenhum,

e quem disse que se eu ver sub taco fogo:?? voce bebeu? mksound?

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tinha eles em uma stetsom 2k5,ai roubaram ela comprei uma sd5000 que tem um topico meu ai com as fotos olha la

eu coloquei pra tocar nao estava no maximo tambem a potencia mas nao deu problema nenhum,

e quem disse que se eu ver sub taco fogo:?? voce bebeu? mksound?

foi brinks auheuhaeuh

mais ai tem varios fatores mais se receberem 2500wrms reais dependendo da musica abre o bico na primeira!

Compartilhar este post

Link para o post

foi brinks auheuhaeuh

mais ai tem varios fatores mais se receberem 2500wrms reais dependendo da musica abre o bico na primeira!

bom acho que voce sabe que é quase impossivel ele receber os 2500 reais ja que vai clipar bem antes,estou falando que toquei com uma sd5000 e se for igual falam por ai so porque tocam 2 woofers de 2000 Wrms com uma sd12000 falam que tao "socando" 6000 em cada woofers quando na verdade ele clipa com uns 2700 no maximo,ja que guentam 6000 entao façam o teste:abram o ganho do modulo no maximo e erguam o volume do players la pelos 33 ai me digam se aguentou ahuehaeuhae.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver bateria suficiente e acender o clip o modulo ta enviando a max potencia.

Ganho não é volume , tamto faz se o clip acende no volume 10 ou 50 do cd , isso so depende da regulagem do ganho e isso serve apenas para voce decidir o melhor para voce.

Clip é Clip , se o modulo ta acima de 12.6 e clipa é porque ta mandando 100%, se clipa e cai dos 12.6 é falta de bateria .

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eles voltarem eu vou fazer o seguinte teste:

Minha SD 3k é 2 ohms..

os falantes são 4.. vou ligar em série...

não vão receber nem 1k..

vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

recebendo menos que a nominal voce tem mais chances de queimalos.

e que eu saiba o modulo clipa ao minimo de distorçao,

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal, entrei em contato hj com o pessoal da autorizada que meu falante está. O rapaz me disse que entrou em contato com a fábrica, onde lhe passaram a informação que houve um lote de bobinas com defeito...

Ou seja, ai estava o problema.. Agora vamos esperar o falante ficar pronto pra ver o que acontece..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...