Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitor Hot Parts

[AUDI TT 2012] PROJETO SQ JL, FOCAL, AUDISON

Recommended Posts

Muito legal o projeto, aguardando por mais fotos.

Um processador com saídas digitais cairia bem ai em...

Fale mais detalhes do tratamento...

STP gold foi aplicada completamente em todo o carro, portas, teto, assoalho e PM? E as espumas STP complementam após a manta em todas as partes do carro?

Ali vc aplicou a Splen na folha interna da porta e a espuma STP gold vai na folha externa e no forro plastico da porta, é isso?

Parabéns pelo trabalho.

Quem sabe no futuro, entra o processador.... O amp precisa só de um acessório pra funcionar direto com o Bit One. Mas acho que isso só acontecerá no próximo carro dele que por enquanto não posso falar qual vai ser, só digo que não dá pra arrancar o aparelho original.

A manta colocamos somente mala, portas e laterais traseiras. STP Gold vai onde não molha, folha da porta que fica junto do forro da porta e forro da porta e alguns lugares dentro do PM. O carro tem um tratamento original absurdo, preferi não mexer nele no piso e o teto é beeeem rígido por ser um esportivo, a estutura do carro é absurdamente pensada na segurança total dos ocupantes do carro. Só vendo pra entender o que estou falando. O carro é muito bem construido, tem espuma em vários lugares, manta, feltro...... Por isso só fizemos onde falei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor,

Excelente trabalho ! Inclusive gostaria de visitar a loja, pois estou em férias em Maceió... Tens algum carro sendo montado aí nesse estilo ? Estou no Bairro Pajuçara, é perto ?

Abraço,

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor,

Excelente trabalho ! Inclusive gostaria de visitar a loja, pois estou em férias em Maceió... Tens algum carro sendo montado aí nesse estilo ? Estou no Bairro Pajuçara, é perto ?

Abraço,

Ronald

Ronald, estamos terminando esse audi. Fica perto da loja sim, se quiser me liga que vou te buscar... Só lembre que na segunda é feriado aqui em Maceió. Se quiser me ligue na terça ou quarta... 82-9999-8439.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronald, estamos terminando esse audi. Fica perto da loja sim, se quiser me liga que vou te buscar... Só lembre que na segunda é feriado aqui em Maceió. Se quiser me ligue na terça ou quarta... 82-9999-8439.

Mas que maravilha ! Ligarei mesmo ! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar da loja, onde consegui ver o TT ainda em faze de montagem e tudo mais... Realmente o nível de acabamento/cuidado é muito acima da média tanto daqui, quanto de Porto Alegre, o carro está sendo feito no capricho, cada detalhe não está sendo esquecido ...

Em tempo, visitei toda a loja e bati um papo com o Vitor, muito legal por sinal !!!! ( ainda por cima, me pegou no hotel :) )

Uma consideração: Resolvi conhecer a tal manta SP, etc... E a pela expressão fácial do Vitor e instaladores, ela é realmente superior sim !!! Inclusive ao pegar nela ( versão GOLD ) percebe-se claralmente que é mais espessa e mais macia, o que facilita e muito a moldagem , mesmo sem soprador ou afins ...

No mais, um abraço e acompanhando !!!

Ronald

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, primeiro peço 1.000.000 de desculpas por ter deixado de atualizar como ficou o restante da montagem do sistema. Segue abaixo o restante das fotos da montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

img2596am.th.jpg

img2599u.th.jpg

img2598x.th.jpg

img2603g.th.jpg

img2605rw.th.jpg

img2606o.th.jpg

img2607gh.th.jpg

Espuma STP BTP GOLD

img2609d.th.jpg

Mala tomando forma

img2675iu.th.jpg

img2682c.th.jpg

Mala finalmente pronta

img2734cg.th.jpg

Detalhe do Amplificador, nas duas tampas de acrílico. Trocamos a tampa que era meio fumê e colocamos essas em acrílico Preto brilhoso, uma com o nome da loja e a outra com o "TT"

img2732dj.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...