Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gilleno

CD player com usb barato

Recommended Posts

Boa noite!

Pessoal acabei de comprar um carro(Corsa hatch 1.6) e gostaria de da uma incrementada nele.

Tenho 2 sub pioneer de 120rms(antigammm) 4 ohm ligados em um sd 250.1 de 2ohms.

Já da um grave bacana mas, peca um pouco na voz pois os falantes das portas sao ainda os que vieram no carro junto com um cd player da sony.

Tava querendo comprar um cd player com usb razoavel, de prefencia pioneer, kenwood, alpine queria um pouco de qualidade coisa que nao tenho pois minha usb é um adaptador que ligo no esqueiro do carro e trasnmite via FM. Nda tao fabuloso mais que nao peque na qualidade.

Já to querendo deixar o player para um futuro up no som, tipo: 2 eros 315.

Ja os falantes das portas como ele so tem lugar nas portas dienteiras qual seria a sugestão?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de qual quer pergunta sobre o preço, nao quero gastar mais q R$ 350,00 com isso, de prefencia uma loja q aceitasse cartao de credito! asfjnasjfnajsfbashb

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você pretende gastar r$ 350 no total, com player + falantes?

Se for isso fica meio complicado ter qualidade hein, pois só um player razoável já vai custar isso aí.

Bom, mas em todo caso acho que uma opção seria esse player Sony:

http://www.americanas.com.br/produto/110990455/cd-player-mexbt4007u-usb-frontal-bluetooth-vivavoz-e-audio-streaming-sony

Tem usb e tem se eu não me engano 3 pares de saídas RCA que permite um futuro upgrade de acordo com o que você quer, e também você pode parcelar no cartão como você mesmo disse.

Quanto aos falantes sou a favor de Kit 2 vias, só que no caso já sairia do valor pretendido.

Editado por Danhungria

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a principio era isso mas se a loja receber cartao posso gastar ate uns 400! ficaria melhor a escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Um pioneer básico com USB já vai custar uns 300 reais.

se quiser comprar com os falantes de porta, separa no minimo uns 500tinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente desses pioneer de entrada que você mostrou prefiro muito mais o Sony que te passei o link, pois esses players da pioneer linha mais barata só possuem 1 par de saídas RCA, o que dificulta um upgrade de som futuro no caso do uso de amplificadores mosfet ou digitais.

Quanto aos falantes, um kit 2 vias que tem ótimo preço e boa qualidade é o Kit Hurricane Dominator:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429403087-kit-2-vias-6-pol-hurricane-dominator-4-ohms-_JM

Já tive esses kits no meu carro anterior e sinceramente achei melhor que bravox e selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pretende usar a unidade de CD?

Se a resposta for não, pode procurar um Media Receiver da Pioneer, que têm dois pares de RCA mas não têm CD, nacional (terminados com 80) e mais barato.

Exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428982856-media-receiver-pioneer-mvh-1480ub-c-conexo-p-ipod-iphone-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente eu nao uso mt CD nao so usb msm.

MAs ja que vai comprar compra logo um q preste realmente.

Estou pensando em comprar logo cd player msm pois perco mt qualidade com esse adaptador.

Tava afim de gastar no maximo uns 350 que seja no cartao.

Alguma sugestao?

Obriagdo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de sony,porque tem muitas opçoes de customizaçao de som,bluetooth, nao tem player mais barato do que esse sony oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mas tava pensando em um up mais na frente!

Não tava querendo comprar outro player ai tava afim de gastar uma grana para não precisar gastar depois!

entendi?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas é justamente isso que o mixirica disse, comprando o sony você não terá que comprar outro player mais pra frente entendeu? porque ele já tem todas funções que você vai precisar!

O problema é que grande parte dos brasileiros tem na cabeça que pioneer é o TOP do TOP, não sei como se criou esse conceito, pioneer é bom sim, mas somente nas linhas mais caras, pois já tive varios pioneer de entrada e sinceramente não gostei de nenhum deles.

O sony MEX-BT4007U é bem melhor em relação aos pioneer de entrada, falo isso por experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

Mas de quanto seria um pioneer TOP?

Esse sony tem bastante equalizaçoes assim para fazer um trio bacana( 2 eros 315 ou dois tornados de 1100)?Ele tem saida para sub?

Descupa a inginorancia mas é pq sou meio leigo e vim aq no forum foi para aprender msm!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o cd player acho q vai ser esse mesmo!

MAs eu queria saber tmb quanto custa um pioneer mais ou menos top só para ter uma noção de preço msm pois grana para comprar nao vou ter.

A outra e os falantes para portas sao de 6 quais vcs recomendam?Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Então um pioneer de linha top seria o DEH-6450BT que custa em torno de r$ 600.

Falantes para porta se você não for comprar kit 2 vias, compra coaxiais mesmo.

Dá uma olhada nesses:

NAR é uma marca excelente, das nacionais é a melhor.

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_35&products_id=542

Caso queira gastar menos vai de bravox mesmo:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=122_35&products_id=3377

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você quer tanto pioneer então fica com esse primeiro que você colocou o link, o DEH 4480BT.

É um aparelho razoável, tem uma quantidade boa de recursos, 2 pares de saídas RCA, conversor de 24 bits, filtro passa alta e baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo achei essa loja aq e vi uns pioneer baratos o que vc diz :http://www.colortech.com.br/loja/busca.php?loja=166369&filtrar_marca=&filtrar_ordem=1&linkpag=&palavra_busca=pioneer ?

Achei essa tmb http://www.lojautil.com.br/busca-listar.asp?busca=pioneer&buscar.x=0&buscar.y=0

Analiza para mim por favor amigo.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda nao comprei o player pois surgiram uns imprevistos.

Surgiu agora uma grana a mais tenho agora 400 para compar ele so q queria pioneer com usb e bluetooth.

Pesquisei e achei esse aq http://www.mainshop.com.br/loja/produto-288278-1092-cd_player_automotivo_pioneer_deh7380bt_entradas_usb_auxiliar_reproduz_mp3_wma_bluetooth_controle_de ou entao esse http://www.mainshop.com.br/loja/produto-288278-1403-cd_player_automotivo_pioneer_deh_4480bt_bluetooth_entradas_usb_e_auxiliar_frontal_interface_c_ipod_e .

Queria um q para um futuro up eu consiga um bom resultado.

Agradeço a todos desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer de entrada = praticamente xingling

Já tive e nunca mais. Som muito ruim, foi só tirar e colocar um Sony e parece que troquei o som todo do carro. Grave, agudo, médio, tudo ganhou vida. Pioneer nunca mais. Não os baratinhos.

Sem falar nas opções de HPF, LPF, orientação de som, 7 bandas equalizáveis, Loudness dinâmico exclusivo, leitura rápida, personalização de cores, 27W RMS, enfim... Tem nem como pensar em comparar. Uma coisa que dá pra perceber que esses Pioneer do mercado brasileiro são bem fuleiros é a saída RCA de 2v. Pioneer bom lá fora é 4v, aqui no BR é 2v. Só aí você já vê que é um produto que não prima pela qualidade da merca.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...