Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paro

Kit 2vias CS60B ou selenium 62v2a

Recommended Posts

Bom dia,

Meu kit 2vias 62v2a queimou porque eu quis aumentar muito, mas ele tinha uma qualidade legal pelo seu custo, e durou em torno de um ano.

Ambos kits cs60b quanto o 62v2a estão 129,00 em uma loja aqui perto.

Gostaria de saber qual tem uma melhor qualidade?

meu kit é:

player pionner 7080bt

módulo xm3600

pionner 309

Eu sei que existem vários kits melhores, heartz, mtx, helix etc, mas no momento estou apertado $$ rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tb estava procurando um Kit com preço acessível e dentre esse Bravox e Selenium eu acabei optando pelo NAR, comprei direto deles com frete por 20,00 fechei o pedido na segunda e nesse momento saiu para entrega, até agora tudo perfeito e com certeza deve ser um kit de ótima qualidade pois a marca é de confiança.

http://naraudio.com....tegory/10/#link

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Também apostei no PHD, pelo custo. Se não ficar a contento com certeza trocarei por um NAR. O que mais se encontra são usuários bem satisfeitos com os kits da marca.

Mas se o seu foco é de decisão, apenas entre os dois modelos, eu iria de Bravox.

Edit.: Erro de português.

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tb estava procurando um Kit com preço acessível e dentre esse Bravox e Selenium eu acabei optando pelo NAR, comprei direto deles com frete por 20,00 fechei o pedido na segunda e nesse momento saiu para entrega, até agora tudo perfeito e com certeza deve ser um kit de ótima qualidade pois a marca é de confiança.

A qualidade deles é muito superior ao bravox e selenium?

Compartilhar este post

Link para o post

pow lek axo q sim pq ta todo mundo elogiando eu msm começo do mes ki vem vou pegar um da PHD.

Obs: estava com a mesma duvida q vc quanto ao bravox e selenium! so eh um pouco mais caro + tem qualidade superior

abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com o meu kit CS-60B instalado em local original em uma spacefox. Ótimo custo benefício.

Só irei trocá-lo após ouvir um kit melhor em qualidade e com preço justo.

Vai de Bravox, o midbass com certeza é melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

foge desses aí...a cada dia ficar pior...melhor investir 50,00 a mais e pegar um PHD, NAR, Helix...entre outros.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou indo pela confiança na marca NAR, já tive sub. e como todos sabem, são ótimos, vou experimentar o kit 2 vias que por sinal é a serie 1,

entrada da NAR.

Eu não estava procurando um produto de extrema qualidade, tanto que peguei esse kit da serie 1, se vc tb não estiver afim de algo de 1º linha, vai de Bravox, ao menos vc poderá ir na loja que vc citou e pegar o kit mais rápido...hehe.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu nunca ouvi os CS60B, mas já tive um 62v2a nas portas (ligado direto na HU) e um CX50B no tampão (tbm direto na HU). Os coaxiais eram muito sofríveis, mas o 62v2a representava bem o som.

Eu juntaria um pouco mais de grana e pegaria o 2 vias de entrada da Hertz, DSK165 (se nao me engano).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem o contato deles para compar direto ?

OBS: o Site não ta abrindo aqui por isso perguntei

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem o contato deles para compar direto ?

OBS: o Site não ta abrindo aqui por isso perguntei

Abraço

Amigo,

O tópico tem 3 anos ........

A Nar não tem feito vendas direto mais não, ao menos não estavam mais.

Nar voce consegue comprar até no submarino (grupo B2W - americanas.com, shoptime, submarino).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

O tópico tem 3 anos ........

Poxa, mas ele usou a pesquisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, mas ele usou a pesquisa!

E perguntou pra um user que não frequenta o fórum há quase 1 ano :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...