Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mario Freitas

Melhor rendimento?

Recommended Posts

Fala galera...

Tenho um Audi A3 e vale lembrar que a porta dele é bem ruim para som, (ao menos na primeira impressão) o falante original é de 4" vou adaptar um de 5" , e é preso no acabamento da porta e não na própria porta em si, ou seja, dificilmente daria para tratar a porta com manta...

Por enquanto estou usando os falantes originais (dica de um user daqui do fórum) e por serem bons acho uma boa idéia... Futuramente vou usar um kit 2 vias de 5" nas portas dianteiras e coaxiais nas traseiras... Dai surgiu a minha dúvida;

Estou pensando em usar Bravox CS50D, Audiophonic KC 5.2 ou N.A.R (não sei o modelo)... ouvimos dizer que esses são um bom custo x benefício!

Tenho a opção também de testar um N.A.R Kevlar (usado), e um lojista indicou Kit Precision Power, todos esses são mais ou menos a mesma faixa de preço.

Alguém sabe quais desses kits teriam melhor rendimento nas portas, que no caso devido a dificuldade, estarão sem tratamento???

Só para saberem da minha idéia;

Pretendo usar como já dito, kit 2 vias 5" nas portas dianteiras, coaxiais 6" nas traseiras, módulo de 5 canais provavelmente Audiophonic e talvez 1 sub de 12" ou 2 subs de 10" (talves sub Questo Audio ou UXP).

Alguém pode me ajudar???

Abraço galera!!

Editado por Mario Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario, por gentileza ,

Atualize seu outro tópico referente ao mesmo assunto:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181195

Se a cada nova dúvida sobre o mesmo set , for aberto um novo tópico , ficará difícil até mesmo para voce compilar todas as informações .

Grato por sua compreensão.

Tópico trancado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...