Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonesfers

Troca de DVD 2 DIN Pioneer - Sugestões

Recommended Posts

Galera, estou querendo trocar meu player Pioneer AVIC X920BT por outro de melhor qualidade sonora, porém nada tão caro quanto os Alpine e Clarion top.

Estive olhando o Kenwood DDX 4049BT. Alguém conhece esse aparelho? Vou sentir grande diferença em qualidade ou estarei trocando 6 por meia dúzia?

Ele é superior ao meu, pelo que vi, na voltagem das saídas RCA (4V), por ser Dolby Pro Logic e DTS.

Aguardo também sugestões de outros players 2 din de até R$ 2000,00

Att.

Johnes

Editado por Johnes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, alguém pode me dar um auxílio? Revirei a net ontem atrás de um player de qualidade mas não consegui. Pesquisei apenas em sites nacionais por causa da garantia.

Alguma sugestão? Se for usado, que seja de ponta, já que vai servir para meu futuro set.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, nada? Ninguém pode sequer dar uma sugestão? Isso é porque sou novato e não tenho nem 30 posts, ou por que meu set é básico?

Percebo que basta alguém criar um tópico com sets tops que chovem comentários e sugestões. Tópicos com sets monomarca como JL, Fosgate, Focal, etc, são logo atendidos. É apenas meu primeiro som pow. Não custa nada ajudar.

Com o tempo eu irei contribuir com o fórum também. Deixa só eu ter mais bagagem.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí pela ajuda cara.

Já dei uma pesquisada na net e esse aparelho é difícil de encontrar. No ML eu não vi. Sabe onde o encontro?

Além disso, parece que ele não lê o formato de áudio WAV, que é de extrema importância para mim. Isso procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente vc quer ter uma melhora procure um Kenwood linha excelon ou Alpine. O resto é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, me surpreendi com o Pioneer AVH P8450BT... e eu nunca fui fã da marca.

qual o restante do seu set?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu set:

Kit 2 vias Morel Tempo 6"

Coaxiais Audiophonic CB 650/V2 6"

Amplificador Stereo Audiophonic 800.4

Amplificador Mono Audiophonic 900.1 (falta instalar ainda)

Sub Audiophonic C1 12 D2

Player Pioneer AVIC X920BT

Está quase monomarca. kkkkkkkkkkkkkk

Mas é provisório. Já estou aquecendo o projeto do meu futuro set para meu futuro carro. Por isso o interesse no player.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende mudar o set para ter um aumento de qualidade, juntaria um pouco mais de $$$ e compraria um Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma olhada no JVC AVX-848... testei um ontem e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

o ddx 4049bt e um otimo dvd, esta bem acima em qualidade, se comparado ao seu pioneer, acho ele apenas mais lento... mais neste caso acho q vale a pena partir para algo, ainda melhor, talvez um dvd com tela de 7" , o kw-av7bt da jvc eu acho lindo e muito bom em qualidade, e o kenwood 7480bt este com gps e tela de 7" lindo e excelente em qualidade, e por ultimo mas nao menos bom o pioneer 8480bt, isto mesmo o pioneer, se deixar o preconceito de lado vai ver que e um aparelhao...

Editado por sidineictba

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valeu aí pela ajuda.

o ddx 4049bt e um otimo dvd, esta bem acima em qualidade, se comparado ao seu pioneer, acho ele apenas mais lento... mais neste caso acho q vale a pena partir para algo, ainda melhor, talvez um dvd com tela de 7" , o kw-av7bt da jvc eu acho lindo e muito bom em qualidade, e o kenwood 7480bt este com gps e tela de 7" lindo e excelente em qualidade, e por ultimo mas nao menos bom o pioneer 8480bt, isto mesmo o pioneer, se deixar o preconceito de lado vai ver que e um aparelhao...

Esse JVC que você cita não seria o KW-AV78BT não?? É justamente esse que estava curioso em saber mais. Pelo preço que vi, seria uma boa opção. Você teve contato com esse aparelho?? Realmente é um bom player??? O calcanhar de aquiles da JVC, pelo que andei pesquisando, seria sua durabilidade, robustez. Todos nós sabemos que a Pioneer nesse quesito é quase imbatível. É comprar o aparelho e esquecer.

Já o Kenwood 4049BT, posso citar alguns probleminhas (para mim, claro!): o fato de ter USB e entrada auxiliar frontais (nem rola aquele pendrive ou plugue p2 pendurado na frente do player. É bizarro!), não ler o formato WAVE (falha grave para mim), a tela ser de apenas 6.1" e não ter slot para cartão micro SD.

O meu Pioneer tem slot frontal para cartão micro SD, entradas USB e auxiliar TRASEIRAS, tela maior e ainda lê o formato WAVE. Suas falhas são as RCA de apenas 2V, sua assinatura sonora ser bem padrão (já ouvi uns Kenwood e dá pra comparar um pouco), não decodificar o áudio DTS, ter equalizador gráfico de apenas 7 bandas, etc. kkkkk

:legal:

Editado por Johnes

Compartilhar este post

Link para o post

sim este mesmo, me falhou o 8 aqui rss, em termos de durabilidade pioneer e alpine realmente sao insuperavel... mas a linha top da jvc tambem tem muita durabilidade, visto que ja usei dvd da jvc por 4 anos perfeitamente,ja instalei este dvd sim, ele da pau no pioneer facinho, saida rca 4v, dolby , etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mesmo. hehehe

Eu tinha visto esse aparelho de R$ 1199,00 no Mercado Livre. Já está em R$ 1599,00. :banghead Deu até pra desconfiar do outro vendedor por vender tão barato.

Mas, a princípio, será ele o escolhido quando a coragem pra gastar mais nesse som surgir. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...