Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hugo-souza

Colorgin - Prata Lular ou Aluminio

Recommended Posts

Fui hoje em uma loja comprar o spray da colorgin para comprar e eles tinha a cor Prata Lunar e Aluminio, eu gostaria de uma cor mais clara, como na loje eu não poderia testar a cor não comprei e gostaria de ajuda da comunidade.

Alguem conhece essas cores, qual é a melhor para o que eu quero?

 

Na colorgin tem uma linha automotiva e outra para gereis, a estampa é parecida, se for gerais, posso usar sem problema na roda do carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... tu quer usar nas rodas é isso ?....

 

Seguinte... eu tava dando um grau nos meus farois de milha... O aluminiun fica meio cinza e sem brilho....

 

Tem o CROMADO dessa msm marca que pintei os meus milhas e ficou bem top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alumínio é levemente mais escuro que o prata... Se quer mais clarinho vai de prata.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prata lunar é um pouco mais claro que o alumínio, e se for para rodas, fica sem dúvidas muito mais bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...