Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
branco7

[Recomendação] instalação de set e compra de 6x9

Recommended Posts

Galerinha gente boua....vejam se conseguem e podem me ajudar

Possuo um Ford Ka 09/09 com o set:

DVD 2DIN Pionner AVH3280BT

Caixa Trio com Pionner TS-w308d2 em cx mdf 57 ltrs 400 rms * Super Tweeter Professional TSR4200 120 rms * Corneta TSR 5200 Professional 120 rms

Na frente um kit 2 way pionner TS-A170ci 4 Ohms RMS 100W o par

No tampão um Triaxial sony xplod XS-GTF1735c 4 Ohms RMS 80w o par

Tudo sendo empurrado por uma P One....o sub usando 360 em bridge e os demais canais empurrando os demais equips....COM A BATERIA ORIGINAL.

Quanto a bateria, nao costumo escutar som alto com o carro desligado e no set atual, nenhuma lampada oscila de acordo com a sugada nos equipamentos...portante se der pra utilizar a original por enquanto sera ela mesma...soh vou trocar por uma maior qndo perder mesmo a original

Um dos falantes do meu triaxial queimou e quero aproveitar pra trocar por um par de 6x9....

to pensando em pegar um dos abaixo:

pioneer 160: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431880807-auto-falante-pioneer-ts-a6994s-6x9-curitiba-_JM

selenium 160: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427971544-kit-de-alto-falantes-selenium-pentaxial-6x9-160w-rms-o-par-_JM#questionText

selenium 200: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242079910-alto-falante-jbl-selenium-69qd6ta-quadriaxial-6x9-400w-o-par-_JM

Primeira coisa eh....qual deles vcs me indicam e se indicam outro 6x9

outra coisa....acredito q td isso pra POne empurrar vai ficar difícil neh?!?! qual ligação vcs me indicam??? deixar a POne soh pros falantes e pegar um móduo mono só pro sub??? ligar td na POne mesmo????

Obrigado e abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não compra 6x9...

mas em todo caso quizer mesmo os 6994 é muito, mas muito alto eu tive um par deles !

Só que não tem a mesma qualidade de um kit 2 vias, mas é bem melhor que outros 6x9's como b-buster, selenium, bomber etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Tostes, você por aqui?

rsrsrsrsrs

aeaueuhahuehuauheuaheuhuhaeuhaeae

tu eh o mago cara....tah em todos os blogs

ignora a pergunta daqui q tu jah me explicou la no outro como ligar ( quais canais usar pro sub quais usar pros falantes ....+ com + e - com - )

vlwwws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...