Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Home Theater Muteki 3d Sony HT DDW 7600

Recommended Posts

O negócio é que a galera tá misturando as necessidades do homem.....

Ele precisa de um HT para curtir filmes (um 7.1 para assistir Blueray 3D é show !) , brincar com o filho no PS3 , e para a patroa dele curtir samba que é o tipo de música que curte.

Não adianta pensar em montar receiver que tenha um pusta audio e não seja 5.1 ou 7.1 , pois a graça toda de assistir um filme em uma 52" ou 64" vai toda pro ralo.

Eu tenho hoje em casa system LBT X44da sony de 10 anos atrás,

s_MCO_v_V_f_2652820135_052012.jpg

tenho um Sony FST-SH2000, e também tenho um set vintage amplificador Quasar QA7070X (o meu é preto) com caixas acústicas CCE três vias sendo sub 12" usada no Studio CCE, CD player Gradiente, tape deck gradiente esotech, tuner gradiente esotech, pick-up gradiente esotech .

DSC03206.JPG

Uma coisa NÃO substitui a outra, não podemos perder de vista que existe uma coisa chamada praticidade.

Ah, meu ht 5.1 é samsung mesmo e deve ter nem 200 rms reais e me deixa super feliz pra assistir filmes e jogar ps3...

Como disse , vai do gosto do freguês hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts :vts

Rick eu ja tive um Quasar desses usava na caixa de Retorno muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 3000,00 com tudo.

Entao, vai no Onkyo 5400 mesmo. Ainda sobra para comprar um condicionador de energia. ;)

Se for montar, vai nas caixas Pure que te passei o link + sub Boston ou Infinity + receiver Denon 1612 ou Onkyo (não lembro exatamente o modelo).

Estará bem servido. :legal:

Tem opções melhores, claro, mas limitei ao seu orçamento. O receiver tem que ser 5.1 ou 7.1 com saída para sub ativo, 3D (hdmi 1.4) e Audyssey (ou semelhante). As caixas q mencionei são baratas e usam tw+woofer, q é melhor do q somente fullrange (no caso do Onkyo 5400, essa configuração é apenas nas frontais, mas pq é uma opção simples e prática).

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3K você pega o Muteki, até mais barato, e como quer curtir seus filmes e ps3, vai se sair beleza!

O Onkyo também é um bom HT, mas suas caixas são de Plástico, o melhor é o receiver, mas as caixas desanimam!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o que tem de ruim tweeter com Corneta ?

Da uma pesquisada nas klipsch palladium..

Nao estou falando que os TW-horn sao ruins. ESSE TW , DESSE home-theater é ruim... Certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

por 3k compra o meu mu-te-ki...

o meu é esse aew.

home+theater+ht+ddw2000+6+4+canais+sony+curitiba+pr+brasil__203042_1.jpg

Sente o grave aew...

Video feita a um bom tempinho... na sala antiga ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, vai no Onkyo 5400 mesmo. Ainda sobra para comprar um condicionador de energia. ;)

Se for montar, vai nas caixas Pure que te passei o link + sub Boston ou Infinity + receiver Denon 1612 ou Onkyo (não lembro exatamente o modelo).

Estará bem servido. :legal:

Tem opções melhores, claro, mas limitei ao seu orçamento. O receiver tem que ser 5.1 ou 7.1 com saída para sub ativo, 3D (hdmi 1.4) e Audyssey (ou semelhante). As caixas q mencionei são baratas e usam tw+woofer, q é melhor do q somente fullrange (no caso do Onkyo 5400, essa configuração é apenas nas frontais, mas pq é uma opção simples e prática).

pra um condicionador de energia?

sou 100% leigo nisso [^]

Alves se acredita que com esse orçamento eu consigo comprar tudo isso?

Com 3K você pega o Muteki, até mais barato, e como quer curtir seus filmes e ps3, vai se sair beleza!

O Onkyo também é um bom HT, mas suas caixas são de Plástico, o melhor é o receiver, mas as caixas desanimam!

Abs!

na verdade o Muteki eu consigo comprar a R$ 2300,00

por isso que é bom perguntar para quem tem experiencia no assunto,

valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vxice, o post não era pra você (não me entenda mal [¨] ), o Tweeter dele é aceitavel, o problema é que não tem crossover nas torres, por isso o som embola com o woofer em algumas frequências.

Reginaldo, o Condicionar serve para proteger contra picos na energia elétrica, falta de luz, onde a rede pode chegar a Exp: 97v ou ultrapassar os 127v, danificando o equipamento! O Condicionar arma proteção e desliga, até conseguir estabilizar a voltagem!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a mesma coisa que um estabilizador de PC?

poderia usar um de 1KVA por ex?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade establizador é bem condenado, por N motivos, o bom mesmo no caso de não se utilizar um Condicionar, é comprar um bom Filtro de Linha!

O Condicionar vai depender da quantidade de equipamentos que você vai pendurar nele, você pega o consumo max de todos e ve a saída maxima disponviel do condicionar, e compra o que lhe melhor servir :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de fazer um curso de verdade para aprender essas coisas, ja to vendo que meu orçamento vai estourar igual ao do carro, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, acompanho a montagem do seu carro, embora não costume postar quase nada! E pelo seu nível de audição, seria legal você montar um Conjunto separado, começando pelas Caixas Frontais (Torres, Book's), junto com um Receiver ou um Power, depois comprar a caixa Central, ai vem Surrounds, Cabos!

Abra um tópico no HT Fórum na seção "Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral", explique tudo o que quer, quando pretende gastar, seu nível de audição... A galera é bem bacana e com certeza vai te ajudar! O principal, gaste algumas horas lendo por lá, vai ver que muita coisa se completa entendendo de Som Residencial e Som Automotivo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, também converse com o Rui, o cara manja de ambas as partes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso sim, primeiro tenho de entender como a coisa funciona, gosto de ler mesmo, so não entendo o que o pessoal estava falando

se me ajudou bastante

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dúvida ... :legal:

O Rui é camarada conheço pessoalmente vou perturbar a pessoa dele também

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

pra um condicionador de energia?

sou 100% leigo nisso [^]

Alves se acredita que com esse orçamento eu consigo comprar tudo isso?

Essas caixas custam R$999, o sub sai entre uns R$800 e R$1000 e o receiver R$1100.

Meu quarto tb tem 18m2 ... meu sub é de 10", mas se fosse o Infinity de 8" atenderia muito bem. Tanto é q o Audyssey deixa o ganho dele em -12db... nunca passei se 0db e uso geralmente em -5 ou -3db :vts Mesmo assim, já tive que colocar espuma na porta pq vibra tudo no quarto! o-o-

O condicionador vc tb encontra no site da videosonic. Eu comprei o Upsai 1400T pq ele tb converte 200v p/110v. Se sua rede for 110v, tem opções mais baratas, pois, só precisará estabilizar e proteger.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o audissey setou o Subwoofer em -12db, é porque o ganho está muito Alto, diminua o Ganho no amp do sub e repasse o Audissey!

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou!

Diminua o ganho e repasse o audissey até o ganho ficar em -3db e +3db! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não uso condicionador de energia, sei q traz vantagens, mas como eu uso um denon intermediário acho q a diferença não seja tão gritante nos receivers inferiores. o que eu senti muita diferença foi deixar o receiver em tomada diferente do resto, quando eu deixava no filtro de linha com o resto dos aparelhos gerava um ruido no audio e tremia a imagem da TV

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um filtro de linha pra tudo, só modem e o estabilizador do PS3/Xbox que ficam direto na tomada pois são pra 110v.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, nunca tinha ouvido falar, Procure pelos Panamax, Savage..

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...