Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Home Theater Muteki 3d Sony HT DDW 7600

Recommended Posts

duplicou

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho DDW-2000 mu-te-ki. 4 subs ativos, 3 surround, 1 central e 2 torres frontais.

O receiver é BRUTO, nao perde em nada pra onkio da vida.

Agora... Fique sabendo antes de comprar.

-Os amplificadores dos subs sao CAPADISSIMOS em subgrave, as frontais descem mais que os subs.

-Subs picudos la pelos 50~60hz.

-Troca de cabos speaker por cabos melhores.

-Os TW nao so parecem ser cornetados, como SÃO cornetados, nao gosto deles.

-As caixas surroud nao sobem legal... um TW faz falta nelas.

-As caixas frontais sao boas, tem assinatura sonica propria, bastante SPL, boa Sensibilidade e muito planas (ate onde os TW dao uma colorida no som)

-O receiver tem conexao ate dizer chega, NUNCA vc vai usar todas kkkkkkkkkkkkkk.

-O processador do receiver é otimo.

-Simula bem efeito surround de diversas maneiras com sinal stereo.

-Recepçao de FM nao é das melhores.

-Codifica BEM sinal 96/24bits (uso con frequancia). Com 96khz na fonte de audio ele SOMENTE amplifica como o sinal chegar, nao faz controle de grave/agudo, nao adiciona Subwoofer no sinal de audio se nao tiver no audio original. O audio é PURO MESMO...Ja em sinais 48 ou 44.1khz vc pode pintar e bordar com o audio via RCA, HDMI, COAX ou OPT.

-A calibraçao automatica dele é bem precisa.

MINHA opiniao de usuario chato.

Vc que tambem é uma puta chata com audio purista, pode achar o som dele estranho...

Eu acho que vc poderia trocar uma ideia com o "edgrau", ele tem algumas coisas boas a dizer sobre o sistema de audio que ele esta montando..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vxice obrigado pelas impressões

estava trocando umas ideias mesmo com o edgrau pelo msn,

esse site Click Sul é bacana e tem uns home in-a-box

Home theater in-a-box Onkyo HT-S5400

esta na faixa de preço do Muteki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda recomendo escutar antes de comprar, mas pelo menos tem bastante pessoas que lhe indicariam esse 5400 que não é o mais simples da onkyo, e com o tempo pode melhorar as caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

vxice, da uma olhada nesse Link, acho que vai interessar você!!

www.htforum.com/vb/showthread.php/175200-Meu-DIY-16%C2%B0?p=3630936#post3630936

Reginaldo, olha só:

http://www.jet.com.br/clicksul/detalhes.asp?idproduto=797917

http://www.jet.com.br/clicksul/detalhes.asp?idproduto=638022

O receiver, compraria do PY, onde o preço é bem mais em conta, ou com algum revendor do ML!

Compartilhar este post

Link para o post

dombroski tem opinião sobre esse onkio S5400 sendo uma solução simplista.

pelo que li tem microfone um EQ audissey parece ser interessante

Compartilhar este post

Link para o post

dombroski tem opinião sobre esse onkio S5400 sendo uma solução simplista.

pelo que li tem microfone um EQ audissey parece ser interessante

Foi o q eu disse :legal: É completo e o preço é bom.

O meu Denon 1612 tb tem Audyssey, q tb é usado nos players Alpine. Pluga o microfone, segue as instruções (fáceis) e ele faz o resto.

Vai instalar na sala ou no quarto? O ambiente tem quantos m²?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pra sala, deve ter uns 18m²

vou dar uma garimpada nos preços agora, vc tinha falado que no PY vale a pena, será que tem esse lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o DDW-2000 muteki. Ele é um sistema bruto, jogo bastante com ele, só que uso o PC com ligado direto em uma entrada dele HDMI, além de assistir filmes em FullHD pela Sky.

Creio que para quem não é entusiasta ou não procura um som no sentido SQ mais purista, ele seja uma boa opção. Meu irmão tem um Onkyo(que eu não sei o modelo), um sistema no geral bem mais suave, equilibradoe com melhor qualidade de aúdio, só que com o que ele gastou, dava para ter comprado uns 2 Muteki...

Acho que vale a pena o dono do tópico ir em alguma loja especializada e escutar alguns sistemas para ser mais fácil de decidir. Cada um tem um gosto,talvez ele possa gostar mais do Sony que o Onkyo, vai saber...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava lendo as caixas do Muteki tem Cornetas mesmo? ou é zueira do povo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tweeter com Corneta, assim como as caixas da Klipsch, tendo a corneta como função "dissipar/distribuir" o som, não tem nada de médio nelas.

Na verdade ele é um Super Tweeter, seu corte é de 13KHz pra cima, abaixo disso são os Woofer's!

Se o PY for facil pra você, ele é um ótima opção para comprar o Receiver!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

é corneta mesmo... na verdade um "tw-horn"

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pra sala, deve ter uns 18m²

vou dar uma garimpada nos preços agora, vc tinha falado que no PY vale a pena, será que tem esse lá?

Reginaldo,

SE o intuíto principal do HT fora assistir filmes e jogar ps3, nem do muteko voce necessita, pois temos ht menores e mais baratos que já darão um puta resultado em 18m².

Pensa no custo beneficio homi !

PS: Não se esqueça que sou seu "cabo" eleitoral :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

SE o intuíto principal do HT fora assistir filmes e jogar ps3, nem do muteko voce necessita, pois temos ht menores e mais baratos que já darão um puta resultado em 18m².

Pensa no custo beneficio homi !

PS: Não se esqueça que sou seu "cabo" eleitoral :vts

Sai dessa vida politica, ASuhauhsuhsUHAsUhUHasuHSUa

Rick eu tenho um home in-a-box da Panasonic HT 750 com 5 disco bem antigo

acredito que ele ja deu o que tinha de dar.

Quando comprei ele paguei na faixa de uns R$ 1800,00 era meio lançamento

para vc ver eu ja tive equipamentos da DJ'S com direito a um par de MK'2 1210 - 3 PA Cygnus, mixer Nurmak, caixas EAW, concorder

ai casei, fiquei com um eq da cygnus e uma câmara de eco, o resto vendi tudo

esse onkio "parece" ser uma boa relação custo beneficio, mas não desisti de dar uma escutada num muteki, rsrsrs

vou passar na Fast shop pra ver se tem algum lá, dar uma torada no volume so pra ver quale que é

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta o seu nível de audiofilia, pule fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui posso dar um pitaco....

, ja ouvi uns par de muteki e lojas de eletronica sinceramente nunca gostei o porque;

Tweeter tipo corneta na minha opniao fica horrivel (soh se for um ribbon top neh..rsrsrs)

Subwoofer muito seco, sem pegada em baxio (razoavel para filme)

Thd muito alto (tb pra chegar a nesse valor de rms)

Bem qualidade em geral nao me agrada, porem ele sempre pareceu bem forte, e pra vc montar um set separado vc vai gastar mais, mas na minha humilde opniao VALE A PENA.

Atualmente eu tenho um receiver harman kardon hk1600 + pure acoustic qx900 mesmo sem sub me agradou bastante tanto pra filme quanto pra musica, na verdade as torres qx900 deram a impressao de tocar um grave melhor que os sub do meu antigo sony dz77t

Sem falar nas conexoes hdmi, componente e os codecs e audsey que vc ganha com o receiver.

Minha conclusao; se quer impressionar o cunhado vai de muteki. se preza pela qualidade monte um conjunto receiver + caixas separado.

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta o seu nível de audiofilia, pule fora.

Em casa nem escuto musica, as vezes no PC e com fone de ouvido, baixando algumas coisas,

Som em casa mesmo so fim de semana a tarde, ai rola uma sessão cinema como diz meu filho, rsrsrs

"Pai ta na hora da sessão cinema", ai a muê pira com som alto, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

imaginava o que o Vxice só de ver esse HT nas lojas, subs que não descem é fo**, e tw cornetados por tabela, eu fugiria e partiria pra um bom receiver com boas caixas escolhidas a dedo e um subão de 15, meu pai tem um receiver yamaha aqui, meu 2.1 de LTs DIY com dois fulls de 3 e um de Sub12 dão um show no HTzinho dele!! fo** né pagar milhares de reais para ter um resultado inferior a algo "barato".

claro que não tenho todos aqueles efeitos surround pra filmes mas nem sinto falta estou feliz assim.

Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o que tem de ruim tweeter com Corneta ?

Da uma pesquisada nas klipsch palladium..

Compartilhar este post

Link para o post

achou que uns 18m²

A sala que fiz tem +/- uns 12m², comprei um HT de 720W RMS (120W x 5 + 120W x 1) e te digo uma coisa, não uso nem 50% da potência dele para filmes, seriados, shows, etc.

O que mais me preocupei na compra foi a quantidade de entradas HDMs, T.A. e se possuía ARC.

A sala fica no segundo andar, ao lado do mezanino/escada, quando faço alguma coisa no andar de baixo ligo o som alto do HT e da pra escutar na casa inteira, mas ninguém aguenta na sala hehehe.

Acredito que vc não vai precisar de algo muito mais potente que isto, no mais teria que ver as outras finalidades.

Pra filme está ótimo, filmes de terror da muito susto, vc escuta sussurros vindo de todos os lados (TA ai ajuda muito).

Agora mesmo nas olimpíadas nos canais HD vc se sente no meio da torcida... pena que não da pra tirar a voz do narrador, senão seria animal!

Compartilhar este post

Link para o post

A sala que fiz tem +/- uns 12m², comprei um HT de 720W RMS (120W x 5 + 120W x 1) e te digo uma coisa, não uso nem 50% da potência dele para filmes, seriados, shows, etc.

O que mais me preocupei na compra foi a quantidade de entradas HDMs, T.A. e se possuía ARC.

A sala fica no segundo andar, ao lado do mezanino/escada, quando faço alguma coisa no andar de baixo ligo o som alto do HT e da pra escutar na casa inteira, mas ninguém aguenta na sala hehehe.

Acredito que vc não vai precisar de algo muito mais potente que isto, no mais teria que ver as outras finalidades.

Pra filme está ótimo, filmes de terror da muito susto, vc escuta sussurros vindo de todos os lados (TA ai ajuda muito).

Agora mesmo nas olimpíadas nos canais HD vc se sente no meio da torcida... pena que não da pra tirar a voz do narrador, senão seria animal!

descupe poderia citar o medelo amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

descupe poderia citar o medelo amigo?

Sony HT SS370

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...