Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
allanfernando

Alguem conheçe este autofalante?

Recommended Posts

com uma dutada de grande volume vc terá um bom resultado no subgrave, se morar em apartamento nao podera ter uma LT rsrsrrr, em volume moderado treme a casa inteira, só consigo escutar alto qdo ñ tem ninguem em casa kkkkk

Eita, a LT é tão bom assim ! E sim moro em apartamento, meio embaçado !

Pois é amigo gostei sim da lt! manda uma caixa com volume no up q ele desce bem! pensei no upgrade 10" tmbm para lt mas axo q ia ficar muito grande :(, vou comprar uma Kombi ai o espaço é de menos :vts

Uma kombi pra som deve ser zickaa ! Como ela tem uma área interna maior a frequência de ressonância dela deve ser mais baixa, assim melhorando no subgrave :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não vou criar outro tópico mas queria a opinião d voces! um colega meu me ofereçeu um shocker terremoto 800rms 12", alguem ja ouviu este sub tocando pessoalmente? sera q ele rende um subgrave bom? desce com força? to bem afim de comprar esse sub dele, me fez um preço q axei razoavel!

Editado por allanfernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra da uma atualizada faz temp oq não posto nada aki no forum, estou com os eastech ainda porem estão ligados em um sd 400.1

 

Videozinho q fiz muito rapido rs .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show hein, ta mais forte que um Pioneer no subgrave né ?

 

Vou fazer dutada pro meu upgrade mas penso no futuro (daqui um ano mais ou menos) experimentar uma LT a @30hz, quero ver ele descendo até o inferno euahuaheuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta um subgrave forte cara, não sei comparado com um pioneer mas ta legal, to querendo montar um lt pra 4 desses mas não sei c cabe na mala do fox, c conseguir projetar vou montar so pra ver oq q da, são falantinhos barato da pra arriscar kk!

tmbm to com essa idéia de um upgrade em lt, sera q toca mais doque 4 eastech? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta um subgrave forte cara, não sei comparado com um pioneer mas ta legal, to querendo montar um lt pra 4 desses mas não sei c cabe na mala do fox, c conseguir projetar vou montar so pra ver oq q da, são falantinhos barato da pra arriscar kk!

tmbm to com essa idéia de um upgrade em lt, sera q toca mais doque 4 eastech? rs

Upgrade tocar mais que 4 ? Difícil essa ! Acredito que o upgrade vai descer um pouco mais fundo por causa de sua FS podendo sintonizar baixo, mas na região dos 40hz mais ou menos, não sei te dizer !

 

Fiquei também nessa dúvida ou 4 Gradientes 6,5" ou um upgrade, acabei optando por um Upgrade, e dois mids gradientes, ambos em caixa dutada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autofalante residencial..nao lembro marca ne mmodelo mas sao bons =)

 

 

Dica: Uma LT neles fica coisa de DOIDO! toca muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autofalante residencial..nao lembro marca ne mmodelo mas sao bons =)

 

 

Dica: Uma LT neles fica coisa de DOIDO! toca muito bem!

não viu o topico inteiro ne amigo kkk

são eastech phillips, e ja estão tocando em uma LT,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autofalante residencial..nao lembro marca ne mmodelo mas sao bons =)

 

 

Dica: Uma LT neles fica coisa de DOIDO! toca muito bem!

Auto falantes residenciais deixa no chinelo qualquer mid automotivo bravox, selenium, e muitos outros, até prefiro um Gradiente ou um Eastech do que um mid do CS60D por exemplo !

Logo posto um vdeo q fiz hj deles tocando Put on, tão desçendo q uma beleza =D

Show ! Chega a ter pressão na frequência mais baixa ? 25hz ? Ou só a partir de 30hz mesmo que ta forte ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auto falantes residenciais deixa no chinelo qualquer mid automotivo bravox, selenium, e muitos outros, até prefiro um Gradiente ou um Eastech do que um mid do CS60D por exemplo !

 

Show ! Chega a ter pressão na frequência mais baixa ? 25hz ? Ou só a partir de 30hz mesmo que ta forte ?

não sei bem certo ate quanto estão desçendo vou baixar um gerador de frequencia pra testar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não viu o topico inteiro ne amigo kkk

são eastech phillips, e ja estão tocando em uma LT,

 

 

de foto nao li MESMO kkkk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem como vc passar o projeto da lt ?

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa eu choro por aqui cada um pqp kkk

quanto tempo em allan kk e os pioneer ja ta tocando ?

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 309

BB4500D 240AH

legal to montando aqui em casa tb mais com stetsom 1k6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zuera :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em curitiba esta 20 reais cada, mas os full dessa marca não valem a pena são muito estridentes, ja esses subs gostaria muito de ouvi los

Amigo, em qual loja tem aqui em Ctba? não estou encontrando na 24 de maio

 

Os fulls estridentes que você comentou são da eastech?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...