Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Burba

4 Protech Competition 15" + SD8000

Recommended Posts

Postado em

so uma duvida o 206 tem quantos centimentros entre as caixas de roda? 1metro ?

Mais ou menos isso... O que ferra é que bem no final do PM tem uma chapa dobrada que diminui um pouco o espaço... Se não fosse por isso, daria para fazer uma caixa com 1metro de largura de fora a fora, até encostar na tampa do PM...

Postado em

Só atualizando o tópico... Já estou com todos os mids e o forro de porta para fazer o Doorpod, mas vai demorar um pouco, pois meu instalar está sem agenda... rsss

Os subs peguei neste final de semana, e diga-se de passagem, ficou ducaraleo !!!

Segue abaixo umas fotos:

6 x Mids de 5" + 2 sub de 6"

Mids.jpg

4 Protech Competition de 15" - Especial Edition

Subs2.jpg

Subs3.jpg

Subs.jpg

Vamos tentar fazer a caixa no decorrer desta semana e se der tempo, no encontro de sábado estará tocando...

Abçs...

Postado em

agora sim vai por pra muer !!!!

Deve ficar muito fo** !!

Sera que a sd8k vai empurra tudo ?

Sepá ja mete uma 12k duma vez hauhaahhu

E ideia inicial era colocar uma SD16k, mas não tenho onde colocar bateria, e teria que mexer no alternador tb, etc... etc...

Mas tenho certeza que a SD8K com 600ah de bateria vai dar conta do recado...

Acredito que até o final do ano esteja 100% pronto...

Postado em

Medo..Quero ver quem fica no carro. Ja raxei de rir do Rogerio T2 saindo correndo do fiesta do Saulo qndo o grave começa hahaha

e olha q eram so 2 hein.... kkkkk

Postado em

Parabéns pelo projeto cara...

Eu fiquei fora por uns tempo...E já apareceu novos produtos como esse protech e o questo

Parabéns pelo projeto cara...

Eu fiquei fora por uns tempo...E já apareceu novos produtos como esse protech e o questo

Pois é, inovação constante... Não vejo a hora de terminar o meu... Mas falta pouco, só ter um pouco mais de paciência...

Postado em

Tapoooorr@@!! bixo, tava lendo o topico, to com muita mas muita pena do carro, e do teto solar!!

Voce vai ficar sem banco traseiro por conta da caixa??

Sim... Banco traseiro é para para Sedan... Carro esportivo de verdade só tem os bancos da frente... hauhauhhauhauha

Postado em

quero soh ver promete ser o set mais forte do forum kkkkkkkkkkkkkk de todos os tempos eim , mais eh certo que dah 2 semanas e ele jah vende e poe 2 subs de 6 pra sq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vaiado eh vi***

bju burba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...