Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

CHIQUE DEMAIS DA CONTA!!!

Parabéns Fernaldo!!! :legal: :legal: :legal:

Capricho e força de vontada... [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou criar coragem, cobertor de mindingo eu compro barato aqui no rj

Vai comprar do albergue que tu mora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fernandin,

Ia te falar nao, mas se tu molhar esse porta malas, tu ta fudido! O fedor que vai ficar de cachorro mindingo molha, vai ser fo**! Hauahauahauah

Bjundas

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ae fernandin,

Ia te falar nao, mas se tu molhar esse porta malas, tu ta fudido! O fedor que vai ficar de cachorro mindingo molha, vai ser fo**! Hauahauahauah

Bjundas

Quase impossível chover onde moro, e mesmo assim vai ser complicado molhar hehehe...

O Fernandim, pq vc não tiro esses carpetes das laterais(que só são encaixados), para tratar uma parte que vibra bastante tb no celta??

Qualquer coisa faço depois, mas por enquanto vai ser só isso mano, dá muito trampo pqp.

Rack? Vai criar um encosto ali no caixote mouz?

Opa, ta criado já, upando as fotos

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Show fernandimmmmmmmmmmmmmmmm!! TOP DE LINHA!! :legal:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fico top né?

Até eu babei no meu trampo agora, namoral...

Tô precisando de umas allen e torq ali, e uma chave 10, ta fo**, quero já montar meu som hoje! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Faria como o Smiler falou, mais colocaria coxins entre a caixa e o rack, com o parafuso passando dentro dele, pra n passar tanta vibração da caixa pro rack.

Ah usaria porca garra, aquela que trava na madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria como o Smiler falou, mais colocaria coxins entre a caixa e o rack, com o parafuso passando dentro dele, pra n passar tanta vibração da caixa pro rack.

Ah usaria porca garra, aquela que trava na madeira.

Boa a ideia da porca garra, estava pensando em usa-la na fixação do sub, porem acho que não tem de um diâmetro pequeno o suficiente para não pegar no sub

e sobre os coxins boa ideia também, fora que pelo que entendi o rack vai fica um tanto inclinado como se fosse o encosto do banco com isso os parafusos ficariam tortos para não ficar um acabamento feio, senão seria necessário um belo escareamento

para chegar ao ângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tive uma idéia, vou tentar ali, se der eu posto aqui hehe.

Boa a ideia da porca garra, estava pensando em usa-la na fixação do sub, porem acho que não tem de um diâmetro pequeno o suficiente para não pegar no sub

e sobre os coxins boa ideia também, fora que pelo que entendi o rack vai fica um tanto inclinado como se fosse o encosto do banco com isso os parafusos ficariam tortos para não ficar um acabamento feio, senão seria necessário um belo escareamento

para chegar ao ângulo.

O rack vai ficar reto, achei melhor... ia dar muito trabalho inclinado

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

para chegar ao ângulo.

Eu já usei pra woofers, e pra sub ultimate de protech que eu tinha, pra usar ela tem que reabrir o furo dos alto falantes do sub mesmo n tem jeito. Se for sub de alta potência, vale a pena fazer com porca garra, porque anula possíveis folgas que podem ocorrer com o tempo.

Sobre o coxim, é pq sempre vejo pessoal aqui usar, e se colocar o rack apregado na caixa de grave, vai passar vibração, não tem jeito, se não for o coxim, que se use algo que também evite essa passagem de vibração.

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira.

O sub em qustao vai ser um ultimate...

só que nao queria alargar os furos nao kk

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira.

O sub em qustao vai ser um ultimate...

só que nao queria alargar os furos nao kk

hehhe, pois é, se quizer usar, tem que meter a broca pra cima, tome gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo, fiz uma engenhoca aqui e ficou show de bola.

jo8w.jpg

vwoe.jpg

Encaixou como uma luva

:vts :vts :vts

Hoje fica pronto saporra

Compartilhar este post

Link para o post

aeee, kkkkk. Parece eu com as engenhoca kkk

fiz algo parecido com meu tampão(meu pai quebrou os 2 pinos plásticos kk).

ai comprei uma barrinha de ferro liso(nao roscado), dois parafusos com 15 cm de 1/2 e 4 porcas

ia soldar a barrinha nos parafusos, e colocar 4 suportes de madeira entre o tampão. ai meu pai tava enrolando pra soldar

peguei a tico-tico, cortei 2 quadradinhos de compensado naval de 15mm, furei do tamanho do parafuso, e simplesmente coloquei um parafuso com a cabeça por dentro do acabamento da coluna C, coloquei uma porca pra segurar ele, ai este passa pelo quadradinho de madeira, e tem a outra porca por fora, do outro lado a cabeça por fora do quadrado, ai tem uma porca para segurar o parafuso no local e outra por dentro(que tem facil acesso), para que o parafuso não escape :D

mais ou menos assim >>>> +-|- ___ +-|- <<<<< onde "+"= cabeça do parafuso, "-" = a porca, "|" = aos quadradinhos de madeira e "___ = ao tampão

Se alguém ler td isso, amanha tiro umas fotos da "engenhoca" kkkk

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor por fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aconteceu uns imprevistos com fiação, ano passado estanhei os conectores com uma solda vagabunda, hoje fui mexer no terra, todo quebradiço, sorte eu ter conectores e fio 33mm sobrando, farei toda fiação novamente.

Mas já montei o forro do carro, amanhã tá tocando baby!

Boa noite pra vocês!

Abs hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ja falei mais de uma vez pra não estanhar essas po*** ,estanhar cabo 33mm corretamente precisa de uma machadinha de uns 200w e mesmo assim não é la essas coisas toda , coloca o cabo e aperta bem o terminal na prensa que é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...