Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

gledson borba belo set, mantou o teto? pois ira rpecisar hehehehehe abraço ficou lindo eim parabens!!!! e nois no uno hehehehe

que kit ta usando?? pois o ampli stereo e massa mb qurt e showw, e fernandin nao vaiaja 230 240 litros a 30hz e deu, subgrave de macho e assim pico antes dos 40hz , o resto eu fiz 2 torado da pico em 48hz heheheh e ficou fo**, cara aquela caixa q te passei irei sumular com os questo e te passo via face!!!

abraçoooooo teeeeeee maiss

o kit é esse.. https://www.somcuritiba.com.br/loja/sony-vias-xsgtr-1720s-75wrms-p-1213.html

ainda nao coloquei manta no teto.. mas logo logo vou ter que fazer..

se levantar um pouco, ele parece papel.. barulho chato pra kct.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa desde o tempo dos 2 13w1 da jl era chato, dae pus dois kicker l5 de 15 nossa tive q meter manta, agora cm os t2 tem 10mm no teto, 3mm nas portas e 6mm na tampa da mala tah como uam rocha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, os 4 questo vai ficar é bruto, até pensei neles pra meu set, mais a diferença de preço n me agradou, ainda mais pro estilo demúsica que curto, acho que os pioneers vão se sair melhor.

Vai comprar mais 1 kit 2 vias pra acompanhar isso aí né Fernandim!?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fernandosonzao ele quer subgrave veio, pico tem q ser nos 35 36hz, naoa dinta spl ele nao eh mtu fã!!!

abraço

Impossível isso com esses subs. São subs voltados para qualidade, não é sub embolão e baixa sensibilidade não. A proposta dos Questo é totalmente diferente...

Mas Fernandim, o pessoal da Questo tem bom atendimento, mas o que eles chamam de subgrave está longe de agradar a maioria do pessoal do SPL, digo isto pois ouvi um QS350 de 12" na caixa do manual e as frequências mais baixas (menor que 40Hz) eram bem atenuadas. Mas tocando músicas "normais" são bons mesmo, tem muita velocidade, não embola e a sensibilidade é bem bacana.

Por outro lado o acoplamento de 4 subs faz milagre nas baixas frequência dentro de um carro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é pra ouvir gravao e modao

Mas então, quero mais subgrave...

fernandim quer um conselho? antes de monta tudo . vai benze o carro e os subwoofer. ai sim o trem vai fica bom.

boa sorte nesse novo set

Mas isso vou fazer meeeeeesmo, sem dó!

opa legal, boa escolha... vai ficar top da água para vinho, agora vai tocar musica!!!!!!!!

Agora vai né? Espero ter feito uma boa escolha, tomara que toque bem!

Esse eu vo querer ouvi em ! vai fica top !

Encosto do banco a 90º , daria uma cx de 93 de largura , 52 altura, 60 de fundo, 244 litros bruto. faria pra ter pico na casa dos 40hz ~42hz nas simulações, pq quando tive dentro do carro a converssa é outra , e visivelmente essse pico visto nas simulações será uns 5hz menor dentro do Celta.. vai por mim !

Vamo conversar facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, os 4 questo vai ficar é bruto, até pensei neles pra meu set, mais a diferença de preço n me agradou, ainda mais pro estilo demúsica que curto, acho que os pioneers vão se sair melhor.

Vai comprar mais 1 kit 2 vias pra acompanhar isso aí né Fernandim!?

Abraço

Por enquanto será apenas o meu mesmo, depois penso em um coaxial atras hehe.

Impossível isso com esses subs. São subs voltados para qualidade, não é sub embolão e baixa sensibilidade não. A proposta dos Questo é totalmente diferente...

Mas Fernandim, o pessoal da Questo tem bom atendimento, mas o que eles chamam de subgrave está longe de agradar a maioria do pessoal do SPL, digo isto pois ouvi um QS350 de 12" na caixa do manual e as frequências mais baixas (menor que 40Hz) eram bem atenuadas. Mas tocando músicas "normais" são bons mesmo, tem muita velocidade, não embola e a sensibilidade é bem bacana.

Por outro lado o acoplamento de 4 subs faz milagre nas baixas frequência dentro de um carro. :legal:

Mas será que se jogar uma caixa de 30~32hz não vai responder bem?

Vi um vídeo com 4 de 10 que o grave parece show pô.

Uma pergunta do Rennan sobre a dúvida de uma caixa com subgrave pra um de 12 350w...

Olá,

No caso do 12", você pode utiliza-lo na caixa dutada de 57 litros internos e com 2 dutos de 7,5cm (diâmetro) x 35cm (comprimento).

OK? Precisando de maiores informações, entre em contato.

Um abraço hand26

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

353cm² de area de duto pra 4 intaum !

tipo assim viadim ?

fernadim.jpg

da pra fazer duto assim e ainda permite depois da cx pronta altera apenas o duto pra muda freq... bem estilo SMD , aishaishiu

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

legal esse modelo de caixa heim.. acompanhando bem de perto rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que se jogar uma caixa de 30~32hz não vai responder bem?

Vi um vídeo com 4 de 10 que o grave parece show pô.

http://www.youtube.com/watch?v=geyitU9I8A8&feature=youtu.be

Uma pergunta do Rennan sobre a dúvida de uma caixa com subgrave pra um de 12 350w...

Sim, com o acoplamento você vai ter um bom ganho no subgrave.

O pessoal da Questo só indica essa caixa, mesmo cada cliente tendo seu gosto pessoal... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

353cm² de area de duto pra 4 intaum !

tipo assim viadim ?

fernadim.jpg

da pra fazer duto assim e ainda permite depois da cx pronta altera apenas o duto pra muda freq... bem estilo SMD , aishaishiu

Isso mesmo quenga! Essa é a idéia! Como que ficou isso no gráfico?

:vts :vts :vts

legal esse modelo de caixa heim.. acompanhando bem de perto rsss

nossa agora sim em, sem banco traseiro da pra fazer qlqr projeto ^^

acompanhando

Valeu! [-]

O pessoal da Questo só indica essa caixa, mesmo cada cliente tendo seu gosto pessoal... pasmafaute

Tendi, vou conversar com eles, ver o que vira hehe...

pgMlk, não vou pegar os de 15 não, os de 12 já foram comprados e enviados hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa saiu hj.. agora quero ver a sua quando sai ein!

wxyl.jpg

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, sempre tive curiosidade de ouvir um set com 4 subs Questo! Depois de pronto conta ae o que achou...

Boa sorte no novo Set!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, sempre tive curiosidade de ouvir um set com 4 subs Questo! Depois de pronto conta ae o que achou...

Boa sorte no novo Set!

[]'s

Eai Alexander, valeu por acompanhar!

Tu já ouviu um questo de 10 né? O que me diz?

Acho que 4 de 12 ficará no mínimo interessante hehe.

Cade mais atualizações do teu set pô, tô sempre acompanhando lá!

Abs amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Questo de 12" é melhor que o 309/310? Pedi ajuda pro gavlak e ele me disse que ouviu falar melhor do Questo. Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Questo de 12" é melhor que o 309/310? Pedi ajuda pro gavlak e ele me disse que ouviu falar melhor do Questo. Confirmam?

desse projeto q falei! kkkkk

espera ele montar...e ja te diz com toda certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

desse projeto q falei! kkkkk

espera ele montar...e ja te diz com toda certeza..

haha

Falei com o lucasbuch (cara que traz do PY) e ele me ofereceu um MTX..

Vish, tô ficando doido já! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai da pau no tetec 15 e em 4 310 eu tenho certeza!!!

que ja ouviu questo sabe do que to falando!

Compartilhar este post

Link para o post

Negao nao vai forçar esse braço carregando peso rapaz. Monta o set com calma, sem exercer muito esforço.

Acompanhando brother!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, esses Questo prometem.

;)

Tomara hehe!

Que vai da pau no tetec 15 e em 4 310 eu tenho certeza!!!

que ja ouviu questo sabe do que to falando!

Rapaz, tô louco pra ouvir essa bagaça tocando, kkkkkkkkk!

Negao nao vai forçar esse braço carregando peso rapaz. Monta o set com calma, sem exercer muito esforço.

Acompanhando brother!

Abs.

Mouz, tu ta achando que não vai me ajudar nesse projeto não? Cria vergonha mooouz...

Devagar e sempre!

Abs negovéi!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Nós podemos fazer projetos dedicados, sem maiores problemas, assim como já fazemos e postamos diversos na nossa página no FB.

Indicamos sempre a caixa de 57L para o 12", pois é uma caixa que conhecemos bem e que, além de garantir o controle do sistema móvel, proporciona uma curva de resposta plana, facilitando assim para quem deseja colocar ou retirar cargas acústicas em diversas frequências...

Fernando,

Esse teu sistema vai ficar muito forte! Eu usei 4x15" no uno da Questo e tivemos que desmontar, pois estava destruindo o carrinho, mesmo com volume baixo a pressão era violenta.. Isso pq eu aplicava apenas 500W em cada sub!

Precisando de qualquer ajuda, estamos a disposição..

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...