Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Fernandim..

chegasse a conversar com o pessoal da Questo sobre caixa?

Ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo informaçoes, acho q ele vai de 4 Questos msm!!! ^^

Nossa, como você é fofoqueeeeeeeira... Meu deeeeeeeeeeeus...

:vts

:vts :vts

Sim sim, serão 4 Questos 350w 12" :vts

Agora é começar a pensar na caixa...

:banghead

kkkkkkkkkkk o-o- o-o- o-o-

ZIIIIVVVUDEU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim viadim decidiu os subzin, agora ele da o cuzin pra tudim HAHAHAHA :legal:

Boa Fernando, eu vou montar um dupla de 10", versão QS350 mesmo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa saiu hj.. agora quero ver a sua quando sai ein!

wxyl.jpg

Tópico, fotos, relatos ???

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico, fotos, relatos ???

sou acanhado.. não faço topico não..

mas tambem.. troco mais de set do que de cueca se bobear..

:vts :vts

mas isso aqui ta empurrando..

sf03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ZIIIIVVVUDEU!!!!

MIVUDI NADA! hahahaha

ta pra vir 4 questin ai! Caixinha 220~230L, quero sintonia por volta de 30hz, o que acham?

minha caixa saiu hj.. agora quero ver a sua quando sai ein!

wxyl.jpg

TOPTOPTOP

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, faz um caixote grande pra esses Questo aí, pô. Pra render um subgrave legal, ainda mais que você tinha um sub pesado antes que descia bem, se a caixa pros Questo ficar pequena, acho que você não vai curtir muito não... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, faz um caixote grande pra esses Questo aí, pô. Pra render um subgrave legal, ainda mais que você tinha um sub pesado antes que descia bem, se a caixa pros Questo ficar pequena, acho que você não vai curtir muito não... :legal:

Claaro mooouz,

Tô pensando em fazer o mesmo caixote do Protech, 230L a 28hz~30hz, tu tem as manha da simulação aí, quebra um galho! hehehe

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ZIIIIVVVUDEU!!!!

eu sou mal!!! hahaha

Fernandim!!! pq nao pensa na sintonia em uns 38Hz?! pra tocar com Pico la nos 50Hz!!! Top de linha rapaix!!! Ja disse pra vc!!! ahahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou mal!!! hahaha

Fernandim!!! pq nao pensa na sintonia em uns 38Hz?! pra tocar com Pico la nos 50Hz!!! Top de linha rapaix!!! Ja disse pra vc!!! ahahhahaha

Tbm acho, q na casa dos 35hz ficaria top!

Eu so faria a cx com repartição p/ cada sub, creio que os 230L sejam suficientes, mas eu tentaria ver com a galera de questo um projeto diferenciado. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal 260L 32Hz?

Mas não caberia na mala, a não ser que retirasse o encosto do banco traseiro...

Compartilhar este post

Link para o post

ele vai retirar o encosto do banco!!! hahaha

como eu adianto tudo!!! eu sei de todo o futuro do FerNaldim!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Iihhhh, brinca nao mouz! UAHEUHAHEHAUEH

Reavivando o tópico...

Conversei com a patroa, estou apto a tirar o encosto do banco traseiro! :vts :vts :vts

Ae Lucas, parece que vai ter caixote alguns centimetros em cima do banco traseiro.

Fernandim, os subwoofer sera disposto no estilo paredao? ou dois pra la e dois pra ca?

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHA ele tira o banco, passa uma semana ta aqui pedindo ajuda pra fazer uma caixa que caiba certinho no PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim, claro, pede a caixa pra eles. Sao top no atendimento e entendem muito. Já que tá todo mundo falando te digo, pede um pico da caixa na casa dos 42 a 45 Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal 260L 32Hz?

Mas não caberia na mala, a não ser que retirasse o encosto do banco traseiro...

Vish, aí sim ein!

1001 idéias na cabeça!

Ae Lucas, parece que vai ter caixote alguns centimetros em cima do banco traseiro.

Fernandim, os subwoofer sera disposto no estilo paredao? ou dois pra la e dois pra ca?

Pensei no paredão, porém descartei essa idéia, vou fazer os 4 virados pra cima mesmo...

HAHAHAHAHA ele tira o banco, passa uma semana ta aqui pedindo ajuda pra fazer uma caixa que caiba certinho no PM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

Jamais, nem se eu quisesse caberia hehe, certeza que não irei me arrepender, só anda eu no carro, no máximo a patroa... (raramente, pois ela mora a 350km daqui)

:legal:

fernandim, claro, pede a caixa pra eles. Sao top no atendimento e entendem muito. Já que tá todo mundo falando te digo, pede um pico da caixa na casa dos 42 a 45 Hz

Será que o pico nessa faixa me agradaria? Sempre tive caixas grandes com frequência baixa, esse é o problema... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, aí sim ein!

1001 idéias na cabeça!

Pensei no paredão, porém descartei essa idéia, vou fazer os 4 virados pra cima mesmo...

Jamais, nem se eu quisesse caberia hehe, certeza que não irei me arrepender, só anda eu no carro, no máximo a patroa... (raramente, pois ela mora a 350km daqui)

:legal:

Será que o pico nessa faixa me agradaria? Sempre tive caixas grandes com frequência baixa, esse é o problema... pasmafaute

é pra ouvir gravao e modao

Compartilhar este post

Link para o post

fernandim quer um conselho? antes de monta tudo . vai benze o carro e os subwoofer. ai sim o trem vai fica bom.

boa sorte nesse novo set

Compartilhar este post

Link para o post

fernandosonzao ele quer subgrave veio, pico tem q ser nos 35 36hz, naoa dinta spl ele nao eh mtu fã!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu vo querer ouvi em ! vai fica top !

Encosto do banco a 90º , daria uma cx de 93 de largura , 52 altura, 60 de fundo, 244 litros bruto. faria pra ter pico na casa dos 40hz ~42hz nas simulações, pq quando tive dentro do carro a converssa é outra , e visivelmente essse pico visto nas simulações será uns 5hz menor dentro do Celta.. vai por mim !

Compartilhar este post

Link para o post

gledson borba belo set, mantou o teto? pois ira rpecisar hehehehehe abraço ficou lindo eim parabens!!!! e nois no uno hehehehe

que kit ta usando?? pois o ampli stereo e massa mb qurt e showw, e fernandin nao vaiaja 230 240 litros a 30hz e deu, subgrave de macho e assim pico antes dos 40hz , o resto eu fiz 2 torado da pico em 48hz heheheh e ficou fo**, cara aquela caixa q te passei irei sumular com os questo e te passo via face!!!

abraçoooooo teeeeeee maiss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...