Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

oo fi

to com 2 agm robada agora arregaçando tudo com fio de 6mm

:vts :vts :vts

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernandim atualiza a imagem dele,

3mm + 2 agm!

Editado por RdG.

Compartilhar este post

Link para o post

quero lembrar os amigos que aqui não é o coffee.. sendo assim, todo conteúdo postado vai para pesquisa do google.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, apareceu uma oportunidade de pegar um Alpine CDA 9885... Porém fico meio cabreiro porque é só CD, ou compro o cabo pra Ipod e o Ipod também né? Gerando mais gastos ainda... Ou também a interface pra colocar USB.

Não sei se o investimento vale tanto a pena. Pois meu Kenwood atende muito bem minhas exigências... Mas que a vontade de pegar um Alpine está grande, isso não vou negar.

Compartilhar este post

Link para o post

vixe mano..

ontem qdo perguntei era isso ae...

sei la se vale tanto a pena..

como nao busca um HI-FI, ou SQ fudido acho que nem vale o gasto...

teu kenwood é top tambem..

EU nao trocaria..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Player, vez e outra tenho minhas dúvidas também, um nível abaixo desse SQ aí,

maaas, tem hora que penso em trocar por um Pioneer e comprovar (ou não) a ênfase em subgraves,

só que algum da linha com os recursos do BT4007U da Sony... ahh, prefiro ficar no 'FLAT' mesmo, hehe

custaria um cadin bater cabeça com efeito placebo

Compartilhar este post

Link para o post

Cd ? mando tenho um DVD painerr que não tem USB pensa numa raiva que eu passo tendo que gravar midia , to so esperando aparecer um dono pra ele ir embora.

Tamo em 2013 mouzz , larga mão disso , hoje nem precisa mais de leitor é só pendrive manolo .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, apareceu uma oportunidade de pegar um Alpine CDA 9885... Porém fico meio cabreiro porque é só CD, ou compro o cabo pra Ipod e o Ipod também né? Gerando mais gastos ainda... Ou também a interface pra colocar USB.

Não sei se o investimento vale tanto a pena. Pois meu Kenwood atende muito bem minhas exigências... Mas que a vontade de pegar um Alpine está grande, isso não vou negar.

Vish sem chance!(pra mim, logico)

Com todo esse investimento tem pioneer 80prs, kenwood 996.....fora que dependendo do seu set(se não precisar mexer em cortes, sloops e TA) da pra abraçar um puta 2din. pasmafaute

Cd ? mando tenho um DVD painerr que não tem USB pensa numa raiva que eu passo tendo que gravar midia , to so esperando aparecer um dono pra ele ir embora.

Tamo em 2013 mouzz , larga mão disso , hoje nem precisa mais de leitor é só pendrive manolo .

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

oo fi

to com 2 agm robada agora arregaçando tudo com fio de 6mm

:vts :vts :vts

Chessuuusss.......so farta o torramps pro XteriU [^]

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

quero lembrar os amigos que aqui não é o coffee.. sendo assim, todo conteúdo postado vai para pesquisa do google.

huAEIHOUHAUAIHEAUI, mas quem vai entender oq?

Cade o tópico das PELOLAS busta19v hauieuaehiheaieaeauihea, estou rindo aqui mas nem entendi do que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Tõ ligado manin, vou deixar de mão, é muito investimento em cima!

Vou é melhorar apenas fiação do estéreo e comprar techflex + termo pro acabamento!

Vish sem chance!(pra mim, logico)

Com todo esse investimento tem pioneer 80prs, kenwood 996.....fora que dependendo do seu set(se não precisar mexer em cortes, sloops e TA) da pra abraçar um puta 2din. pasmafaute

Então Juan, sem chance mesmo, meu X695 satisfaz e muito minhas exigências (que são poucas), ele com meu PHDzinho no 2 vias com porta tratada e coluna feita por mim tá show de bola, e um ABzinho Clarion empurrando, tá show de bola!

Vou ver só se peço uma fiação mais jeitada, tava olhando uns Audioquest, será que daria tanta diferença assim no meu som? Pois uso Technoise 2x3mm²...

Acham que seria um investimento legal?

Abs amigos, obrigado por sempre acompanharem!

Edit: Alguns que olhei e o preço é interessante, pois não tenho pressa mesmo!

QED QX16/4 LSOH 4 Core Speaker Cable

http://www.futureshop.co.uk/qed-qx164-lsoh-4-core-speaker-cable-price-per-m-p-992.html#.UZv_61IieO0

Chord Carnival Classic Speaker Cable

http://www.futureshop.co.uk/chord-carnival-classic-speaker-cable-p-1149.html#.UZv_-VIieO0

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

creio nao que valerá tanto a pena. Eu nao gastaria com isso por mais que seja pouco dinheiro

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

creio nao que valerá tanto a pena. Eu nao gastaria com isso por mais que seja pouco dinheiro

Foi o que fiquei pensando mesmo, investimento pode ser baixo, mas não tratá mudanças TÃO notáveis assim né?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Alpine tem saida aux, um cabo p2~p2 capaz que seja o suficiiente para ligar um mp3 barato de seilaquantos gb. Creio que não tera tanta qualidade como se tivesse um adaptador iPod/usb original Alpine, mais se quebra o galho o cabo p2 com mp3 (caso de certo a ligaçao). Agora em questao de audio, pelo Alpine (d310) que ja tive comparado com o ken. 915, acho muito semelhante. Nunca tive linha 988 entao nao sei como ficaria em relação ao seu Kenwood.

Vai mudar os cabos? Pelo pouco que conheço o PHD, eu utilizaria um chor silverscreen nos tw e talvez um 4s8 nos mid (nao sei aonde voce colocou o cross do kit, mais mantenha os cabos na mesma metragem, na porta esquerda e direita).

Dependendo do resultado e voce perceber alguma melhora fica ao seu criterio mudar os rca.

Compartilhar este post

Link para o post

Kala, pelo que vi é tudo opcional, precisa comprar os cabos, vou deixar de mão esse Alpine, mas vou ser sincero que a vontade tá grande ainda hehe!

Vou dar uma olhada nessa fiação, ver quanto fica mais ou menos se brincar eu pego sim! O protech foi enviado hoje pra fábrica, espero receber a grana quando ele chegar lá!

Aí já compro os p3 e já era! Começo meu projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

sussega naldo!!!!

pega os p3 e monta logo!

Vô pegar quenga!

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2 Alpine typeR nos classificados.. 1000 reais..

[¨]

Donde? Tô caçando já! UHEUHHE

Compartilhar este post

Link para o post

Tõ ligado manin, vou deixar de mão, é muito investimento em cima!

Vou é melhorar apenas fiação do estéreo e comprar techflex + termo pro acabamento!

Então Juan, sem chance mesmo, meu X695 satisfaz e muito minhas exigências (que são poucas), ele com meu PHDzinho no 2 vias com porta tratada e coluna feita por mim tá show de bola, e um ABzinho Clarion empurrando, tá show de bola!

Vou ver só se peço uma fiação mais jeitada, tava olhando uns Audioquest, será que daria tanta diferença assim no meu som? Pois uso Technoise 2x3mm²...

Acham que seria um investimento legal?

Abs amigos, obrigado por sempre acompanharem!

Edit: Alguns que olhei e o preço é interessante, pois não tenho pressa mesmo!

QED QX16/4 LSOH 4 Core Speaker Cable

http://www.futuresho...ml#.UZv_61IieO0

Chord Carnival Classic Speaker Cable

http://www.futuresho...ml#.UZv_-VIieO0

Putz cara, infelizmente essa eu passo;

não manjo nd dessas paradas de cabos spk e RCA.

Pro meu carro comprei Knu e tech pra ver se noto alguma diferença entre eles e o de 5cão.

Se eu conseguir notar alguma melhora significativa, ai sim começo a guardar grana pra um investimento mais pesado.

De spk eu não sei ainda, tive algumas indicações e estou lendo varios topics pra ter uma noção do que casa melhor com meu set.

:legal:

Donde? Tô caçando já! UHEUHHE

ahauhauhauhahaua fie.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ahauhauhauhahaua fie.gif

Já não serve, são D4 hehehe, tô lascado mermo!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Dpx num Rodistar 1600 ou Busta 1500 allan5hz19vEditiyss e ja era mouz..

Alpine Type R é Top sauhsuahsuahus

Que nada mouz , new P3 da Nar no Dpx e seja feliz ..mais monta logo carai.

Larga mão desse cdplayer veio sem pendrive é fo**, parece que minha luta de gravar CD vai acabar apareceu um Cd ub100 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Já não serve, são D4 hehehe, tô lascado mermo!

O DPX não funfa em 1 RHomes

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

O DPX não funfa em 1 RHomes

se nao eu tinha levado ele já

Compartilhar este post

Link para o post

a minha RS1600D (equivalente em potência ao seu dpx) toca ~1300w no dobro da impedância (2Ohms) segundo testes,

ñ é má idéia usar o amp assim, reduzindo consumo, trabalhando frio, controlando bem os subs (damping factor),

usando-a nessa forma reparei um subgrave bem mais suave, penso num UP de Subs q fechem nessa Ω

P3 NEW (assim como tudo novo) tão difamados, eu iria no 'AlPáine', hehe, tá em busca de SQ mesmo

Editado por pgMlK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...