Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Nao sou muito experiente em subs, tava decidido a pegar um protech ultimate 12, mas na ultima semana lendo e relendo os problemas ocorridos desisti... Acabei de pegar um P3 12" modelo novo com um amigo, vamos ver se fiz uma boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

essa novela de escolher sub vai longe, nao vá investir 1500 em 1 sub q soh toca low beis pra xegar um par de sub q valem menos e estuprar teu set tocando musica rsrs

afinal oq vc escuta??? sabendo isso vc ja elimina uns par de sub da lista

Cara, eu escuto de tudo, esse é o grande problema, tenho 3 pendrive de 8gb, 2 pendrive só com decaf, dj slow n throw, nigga beis memo, o outro é pagode, sertanejo, eletronica, funk, etc.

Enfim, escuto de tudo memo!

Já falei pega 2 w3 ou w6, mais nao escuta o brother do beraba.

Monta logo 4 uxp e pronto. Fresco!

mooouz, fora de cogitação, muito caro carai! um w3 é 800 conto, tomanucu !UAHEUHAUHEUHAUEHUAHE

Compartilhar este post

Link para o post

vei..mas 4 uxp vai ehin...

e deve ficar beeemm interessante..

gavlak, o que acho do meu humilde uXP tocando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, conversando ali, acho que consegui 2 P3 OLD direto pela NAR, com garantia e tudo mais!

Se for realmente verdade, são meus :vts :vts

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Animal do mirante pega os w6 do vihbass uai, 900 reais ta bao.

Quer sub de 10, joga e focal 30 lá e pronto mouz

Pega 4 uxp, pega o caixote do Fabiano e melhora o trem uai..

Compartilhar este post

Link para o post

Não mooouz, viaja ni mim não quenga! Não vou mudar de módulo! Carai!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

gavlak, o que acho do meu humilde uXP tocando ?

achei do carai..

ja tive 1 uxp..mas nao tocava tanto...

nessas horas q da vontade de comprar umas ferramentas pra fazer um box por semana q ir testando..hehe

Bom, conversando ali, acho que consegui 2 P3 OLD direto pela NAR, com garantia e tudo mais!

Se for realmente verdade, são meus :vts :vts

fechado ja?

issae..otima escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

ô Kala, larga de ser chato, consegui 2 12w3 por 750 cada novo na caixa, se não der certo os p3 talvez fico com eles!

brutu!

Compartilhar este post

Link para o post

to só obiservando... o véu que separa o joio do trigo

Compartilhar este post

Link para o post

DD seria fora de Cogitação?...

tem um pitada gringa é nacional e varias autorizadas no país.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema dos DD é que de tão exclusivos vc so pode pegar um.........

Compartilhar este post

Link para o post

euhaeuhaeuuiaeuieauiheaiuhaiuehi

só os fortes entenderão!

Editado por gavlak_banshee

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza ein, 8 ohms da DPX, e mesmo assim tava tocando forte.

Se tivesse a 2 ohms então teria sido BEEEEM diferente, a 8 ohms deu 138db

[^]

Fernandim , ve bem mano! os quase 8ohms que deu ai.. não é bem assim q funciona veio, o próprio cabo do multímetro apresenta uma resistência..

vc sabe q resistência elétrica não impedância né.. e que um multímetro ching ling nunca é 100% confiavel..

Pode ter entrado em curto entre as bobina deixando uma com resistência maior e outro totalmente em curto.., não to falando pra vc dar mais uma chance pra Protech, mais se mesmo usando o

Sub nessas condições ele rendeu o q tava rendendo magina se tive-se 100% ,, vc ainda não viu todo o poder que o sub tem,, vc ouviu meu set com modulo que ninguém gosta pq num desce ( taramps ) e vc viu que os

Protech faz bunito né....

Pensa bem no que vai fazer ... opinião todo munda dá, cada um pensa dum jeito.. unica vez que fui na ideia dos outros montei 2 uxp num stetsom 1k5, nunca mais indico isso pra ninguém..

pensa bem pra num arrempeder mais uma vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim , ve bem mano! os quase 8ohms que deu ai.. não é bem assim q funciona veio, o próprio cabo do multímetro apresenta uma resistência..

vc sabe q resistência elétrica não impedância né.. e que um multímetro ching ling nunca é 100% confiavel..

Pode ter entrado em curto entre as bobina deixando uma com resistência maior e outro totalmente em curto.., não to falando pra vc dar mais uma chance pra Protech, mais se mesmo usando o

Sub nessas condições ele rendeu o q tava rendendo magina se tive-se 100% ,, vc ainda não viu todo o poder que o sub tem,, vc ouviu meu set com modulo que ninguém gosta pq num desce ( taramps ) e vc viu que os

Protech faz bunito né....

Pensa bem no que vai fazer ... opinião todo munda dá, cada um pensa dum jeito.. unica vez que fui na ideia dos outros montei 2 uxp num stetsom 1k5, nunca mais indico isso pra ninguém..

pensa bem pra num arrempeder mais uma vez..

Tõ ligado mano, mas vai ser a quarta vez que gasto com frete, quase 300 reais já, desanima e muito! Você mesmo falou pra mim que se fosse pra ficar enviando o sub assim pra fábrica desanimaria fácil também carai!

Boto fé no sub, mas da forma que tá não consigo, apenas desanimei mesmo, o que vem por aí acho que não fará feio também!

Abs, valeu a força! Eh noix!

Compartilhar este post

Link para o post

Enviou o SUB de volta já?

É sempre o mesmo que volta?

Se sim, o anterior uso de HeadRoom em músicas fadigantes como as Decaf, influencia?

(talvez clipadas, já analisei algumas, inclusive queimei meu Protech com uma)

Eu tentaria um final bacana para ambas as partes, pediria um NOVO,

em vista que a Marca Protech está sempre em vista no subfórum SPL graças ao seu tópico

(que já vai para 60 e tarará páginas, se bem que ~10 últimas discutindo um substituto),

podendo ser uma levantada na moral por aqui de uma marca que cresceu com apoio de muitos foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas o sub é novo pgMlk, eu liguei no DPX11551 apenas, depois testei por 1 dia no 4k2, e já entrava em proteção sem sequer clipar o módulo.

Um dia conversando com o Saulo, o sub tava invertido, tava tocando uma música (não me lembro ao certo), eu ouvi um estalo e olhei, saiu uma faisca na bobina.

Conversei com o Saulo, ele disse que se acontecesse denovo era pra me avisar! Isso tava com o DPX, quando coloquei a 4k2 já entrava em proteção antes de clipar. Pensei no curto de uma das bobinas!

Aí tirei o sub da caixa e constatei isso mesmo. Esse é meu QUARTO Competition, se voltar vai ser o QUINTO, nunca precisei falar mal da marca aqui, porque sempre fui bem atendido, o Saulo sempre me deu maior apoio, tentei conversar com o Rafael a respeito de patrocínio, eu queria ajudar a marca a aparecer em campeonatos e tudo mais, pedi camisetas, adesivos e nada. Esse apoio deles eu não tive, o Saulo que é apenas vendedor fez todo o trampo pra mim!

O sub do Lton mesmo descola direto, ele mesmo falou que já colou a borda diversas vezes. Eu acho que não forço o sub a ponto de dar problema, eu até que tenho o dedo leve, não sou EXPERT em som automotivo mas tenho uma noção básica pelo menos.

Espero que seja resolvido da melhor forma, o Saulo ficou de entrar em contato com o Rafael e brigar pela garantia (acho mais que justo) e caso isso não ocorre partirei para outros meios.

Compartilhar este post

Link para o post

po o cara tá fugindo de rasgatech e negada falando em DD pelamor.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...