Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em

Num larga protech né preto

Pode ter seus problemas, porém pelo preço vale e o atendimento/assistência que tenho, não reclamo e não abro mão! [-] Sem contar que é um puta sub!

[""] :blink:

[^]

Postado em

Júnior, se quiser testar a Agressive pode falar pois ela está ali encostada!

opa vamos marcar sim pra testar essa parada hehehe...mesmo em 2ohms quero ver se como vai ficar o BASS
Postado em

Segunda terei respostas, aí já vejo o que faço pra esse set não parar! :legal:

Tudo mintira , ce ta montando é um trio ,ja tem té topico la no trio, abre logo o jogo [^]

Vai fazer a caixa de medio mouzz :vts

Postado em

Tudo mintira , ce ta montando é um trio ,ja tem té topico la no trio, abre logo o jogo [^]

Vai fazer a caixa de medio mouzz :vts

Moooouz, o trio lá é du outrozomi! AEUHAUHEUAHE

Segunda eu faço a caixa dos médios, ou não né, porque tenho que ir no fórum ter uma prosa com a promotora e o juiz [^]

Postado em

mooouz, carneirin tá dominado, semo igual xerife aqui! otoridade máussima! [¨]

Mas essa Saveiro o som tá 100% terça-feira, não passa disso, porque depois vou trabalhar os dias tudo no carnaval, não teremos tempo pra nada.

Preciso até de uma ajuda sua depois na regulagem, a SD2500 tá clipando rápido demais, e acho que tem pouca bateria praquele som ein UAHEUHAUHE 300A tá dando conta não, liguei uma Usina 150A e demorou mais pra clipar e tocou melhor.

Abs

Postado em

o fela.. quantos custa travessa de balsa ... carneirinho num fica perto do rio , que da pra ver a prainha de Santa Albertina ? carai! travessa saporra pra ká vamo marca um xurras lá ...

Postado em (editado)

Mas se for atravessar a balsa temo q andar quase 30km de terra. O jeito e pelo MS ou SP memo!

Bora marcar uai. Oce so fala, tnc

Editado por Fernandim
Postado em

Opaaa,

Tanto tempo sem postar,

Sub novo deve chegar amanhã, em breve imagens! Vou continuar com 1 Competition de 15" mesmo.

Amp estéreo comprado! Clarion APX 4241, achei por um ótimo preço e novo!

Estou pensando em fazer set monomarca, será que compensa comprar um DPX 11551 pra tocar o tech?

Entrarei de férias dia 27 agora, vou comprar uns techflex com o jander pra dar acabamento na fiação também.

Abraços

Postado em

tapohaa...

agora a coisa vai ficar seriaaa..

SQ de tetech..kkk

sera q o meu saiu tbm?

tem alguma informação?

O meu nem confirmou o pagamento ainda piaaa, tem base?

Tô esperando sápo***... Nenhuma informação ainda mano.

Apareceu a oportunidade do DPX 11551, se eu conseguir vender minha SD2500 eu vou pegar! hehehe

eh um otimo amp Fernandin.. vale a pena sim..

Fiquei com receio, pois é 1550w e tal, não tocar o competition com a mesma força que a sd, sei que vai perder força, porém ganhará qualidade, sem contar que o amp é raro e é classe GH né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...