Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Postado em (editado)

AUEHUAHE,

Surgiu a oportunidade de trocar meu Competition por 2 Ultimate de 12"... O que dizem? Será que fica mais forte? [^]

Tô na dúvida crueeeel!

dizem as boas linguas que não vem raspando de fábrica nem rasga centragem.

eu querendo diminuir o som e uns com som forte ainda querendo aumentar

Editado por Fernandosomzao
Postado em

Fica mais forte ou não? A área de cone é maior né? HAHAHA, se pá vem 2 por aí, inveja do Lton? [^]

Postado em

foi te oferecido pau a pau ?

Isso isso isso, a troca! Vai msn que te explico a situação.

eu me abraçava....nao vi relato de ultimate dando pau ainda...entao axo q seria uma boa pedida!

Realmente, tô pendendo bastante, problema é fazer caixa tuuuuudo de novo, mó preguiça do caraleo! UAHEUHAUHE

Monta 02 competition logo.....

Aí papai não aguenta, aumentar alimentação, módulo, aí a brincadeira é diferente!

Postado em

Duvido q vc monta dois ultimate ! :vts

Postado em

eu sou louco pra montar dois competition, mas não tenho coragem ainda de comprar protech

os meus estão aqui amaciando ainda no sd3000 e está firme e forte. To pensando em pegar 2 xing ling de 1500~1600rms pra tocar eles.
Postado em

Então, 2 competition é fora de cogitação, nao cabe no meu porta malas, eu pensei em 2 Ultimate de 15, porém fora de cogitação também, porta mala do Celta é muito pequeno.

O jeito é partir pra 2 timeiti didozi! [-]

Postado em

os meus estão aqui amaciando ainda no sd3000 e está firme e forte. To pensando em pegar 2 xing ling de 1500~1600rms pra tocar eles.

pede pro alexander pra deixar vc testar a agressive dele, um puta módulo, melhor q piqui rs rs

Postado em

Qual diferença desse competition para o ultimate? Se é pra mudar que seja para um trem bruto, que termine de desmontar seu carro hehe (tem que pensar nisso tambem mouz)

Oia la o fernandu, começou com kicker (Trem tocava desde a mille ate sertanejo coisa que o seu num toca) ai foi pra mtx (porque ele é prayboy, e ainda continua tocando sertanejo e o seu nao heheh) e agora diz as más linguas do goias que ele vai comprar 6 protech light e vai ligar na blaupunk bruta..

Postado em

pede pro alexander pra deixar vc testar a agressive dele, um puta módulo, melhor q piqui rs rs

testar em 2ohms, meus subs são 2+2. po e se for melhor que pequi eu quero demais.

Postado em

Qual diferença desse competition para o ultimate? Se é pra mudar que seja para um trem bruto, que termine de desmontar seu carro hehe (tem que pensar nisso tambem mouz)

Oia la o fernandu, começou com kicker (Trem tocava desde a mille ate sertanejo coisa que o seu num toca) ai foi pra mtx (porque ele é prayboy, e ainda continua tocando sertanejo e o seu nao heheh) e agora diz as más linguas do goias que ele vai comprar 6 protech light e vai ligar na blaupunk bruta..

Mooouz, os Ultimate são de 1000rms, xmax de 17mm, porém são 2 de 12 né? Contra um de 15" de 1600rms e 25mm xmax.

Área de cone os 2 de 12 tem mais, potência tamém, então acho que ganha né? E vai tocar um sertanejo brutu, ainda mais com o basbustá do Dê á dê!

Postado em (editado)

Pronto, 02 competition de 12.....kk

Quero ver o celta partir ao meio...kk

Mooouz, pra colocar 2 Competixon, vou ter que aumentar módulo, bateria... Ou seja? FORA de cogitação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abs

Edit: sem contar que vou ter que comprar outro sub, porque vou trocar pau a pau meu competition em 2 timeiti didozi [-] [-]

Editado por Fernandim
Postado em

Mooouz, os Ultimate são de 1000rms, xmax de 17mm, porém são 2 de 12 né? Contra um de 15" de 1600rms e 25mm xmax.

Área de cone os 2 de 12 tem mais, potência tamém, então acho que ganha né? E vai tocar um sertanejo brutu, ainda mais com o basbustá do Dê á dê!

Úai, se vai tocar sertanejo Eu aprovis!

É nois no buteco tremendo as telha tocando bruno e marrone hehehe

Postado em

Então, só tô esperando a resposta do rapaz, e tem uma proposta indecente de pegar 2 Competition de 12", vai que cola né? O preço tá bem atraente! hehe

do forum ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...