Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

infelizmente tudo pode acontecer..

ja vi muita gente colocar uma megacap entre a bateria normal e a agm para reduzir o riple do alternador.. dando um pouco mais de vida util para a bateria agm..

quem sabe para evitar possiveis problemas.. seja uma alternativa legal para vc..

no carro da minha esposa eu coloquei um megacap entre o alternador e uma optima blue top.. ja esta la a um bom tempo e nada da bateria pedir arrego..

Entendi, me disseram isso anteriormente, e se é uma boa alternativa mesmo, vou ver se adquiro um!

Valeu a ajuda!

Abs

Edit: portuga

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, me disseram isso anteriormente, e se é uma boa alternativa mesmo, vou ver se adquiro um!

Valeu a ajuda!

Abs

Edit: portuga

tenta.. com certeza prejudicar nao vai.. ehhehe

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta.. com certeza prejudicar nao vai.. ehhehe

abraço!

Vou pegar aqueles booster 120F kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece uma bazooka!

Compartilhar este post

Link para o post

Come que é, um mc entre o alternador e agm Ou entre a bateria convencional e agm?

Isso ae raifai? Ou coisa de fresco?

Acho que é entre a convencional e a AGM

Falar nisso, a bateria nova foi enviada ontem!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, supondo que coloca essa bugiganga entre as baterias... Qual será a função dele ali, pois o mc tem como papel soltar q energia armazenada como fim de suprir a queda..

Juro pro cê que nunca vi esse trem de mc entre baterias..

Compartilhar este post

Link para o post

no teu caso eh entre a convencional e a Agm.. claro.. heheehh

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria enviada foi igual essa Northstar 100A

6.jpg

Não tenho muita afinidade com fontes de som automotivo, elas servem para dar carga também correto?

Pois surgiu uma oportunidade de comprar uma fonte Usina de 120A, eu mais 2 amigos. Aí deixaria de comprar um carregador e ajudava na fonte!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ow ze!!!

tira uma duvida ae!!! vc pode me falar de q sets o seu som ganhou?!!?

pq eu to pensando em um Comp de 15" q achei por 600,00 com frete, ouuu 4 Upgrades de 10"!!! ae to na duvida cara!!!

Da um help ae conterraneo!!! haahah

Abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, aqui nem tem muito som pra poder falar...

Aí fica complicado, passo a bola pra quem tem acesso a muitos sets!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz vendo os videos da sava do ernany me deu vontade de meter 8 309 até o final do ano kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim, seu puto marombado!!!!

responde a pergunta ae homi!!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ô bixa, eu nun sei te falar mano, vivo no meio de ultrapoc e eros com taramps!

Set spl mesmo só ouvi o meu e alguns com paini, nada mais.

Eu apostaria no Competition, sem maldade!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

o complicado de pegar essas north star é que a maioria já está bem usada, pois 99% delas são usadas para telefonia movel e depois de um tempo substituem elas e acaba indo pro mercado...e sabe-se lá as condições.

Compartilhar este post

Link para o post

o complicado de pegar essas north star é que a maioria já está bem usada, pois 99% delas são usadas para telefonia movel e depois de um tempo substituem elas e acaba indo pro mercado...e sabe-se lá as condições.

Esse é o grande problema, porém é o que temos pra hoje né? Ele fala pra mim que é nova, mas eu sei que não é... Não adianta! AUHEUHAUHE

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim..

mais barato do que aqueles valores que te passei em bateria nova.. acho muito improvavel..

pois aqueles valores eh direto do importador que distribui a nivel Brasil..

só tem um detalhe.. se falar que eh pra som, eles nao vendem.. de tanto problema que dá por causa do alternador..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o grande problema, porém é o que temos pra hoje né? Ele fala pra mim que é nova, mas eu sei que não é... Não adianta! AUHEUHAUHE

por isso que vou partir para uma estacionaria moura clean ou freedom..

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que vou partir para uma estacionaria moura clean ou freedom..

a cada dia que passa vejo que mais vale a pena ainda as boas e velhas acido chumbo comum..

pq bateria boa mesmo nao vem para o Brasil.. e se vier, eh a preço de Rim..

Compartilhar este post

Link para o post

a cada dia que passa vejo que mais vale a pena ainda as boas e velhas acido chumbo comum..

pq bateria boa mesmo nao vem para o Brasil.. e se vier, eh a preço de Rim..

Realmente, porém o espaço que elas ocupam é complicado, eu não tenho coragem de colocar uma bateria atrás do banco do motorista/passageiro. Som pra mim é só no porta malas!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, porém o espaço que elas ocupam é complicado, eu não tenho coragem de colocar uma bateria atrás do banco do motorista/passageiro. Som pra mim é só no porta malas!

é onde uso a minha de 120ah...caixa muito grande e não coube na mala...é meio ruim, mas dá pra usar de boa pq só uso o carro nos FDS

Compartilhar este post

Link para o post

é onde uso a minha de 120ah...caixa muito grande e não coube na mala...é meio ruim, mas dá pra usar de boa pq só uso o carro nos FDS

Pra quem usa fds é sussa, mas acho fo** demais, meu celta já é 2 portas, aí fode com tudo mesmo. Já andei em carro que tinha 3 baterias atrás, 2 de 150 atrás dos bancos, e uma de 100 no meio... Mermão, que desconforto, se voce bobiar dá joelhada na cara quando passa nos quebra mola...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem usa fds é sussa, mas acho fo** demais, meu celta já é 2 portas, aí fode com tudo mesmo. Já andei em carro que tinha 3 baterias atrás, 2 de 150 atrás dos bancos, e uma de 100 no meio... Mermão, que desconforto, se voce bobiar dá joelhada na cara quando passa nos quebra mola...

kkkkk bota desconforto nisso, quando ando com 4 pessoas no carro e quem fica com o pé na bateria já sofre, imagina todos no banco de trás assim kkkk, mas esse é um dos sacrifícios pra quem curte som forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...