Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

compro o tec , uhu! agora sim !

mano vc ja tem SD e gosta dela ! na moral eu continuaria a usar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 14/08/2012 at 11:53, lton85 disse:

compro o tec , uhu! agora sim !

mano vc ja tem SD e gosta dela ! na moral eu continuaria a usar !

Paguei onti! kkkkk, agora falta HU e Amp pro tec, módulo eu ainda não sei, tô conversando com o Saulo a respeito do SD2500 ou até uma SD3000, vamo vê que que vira né?

Abs leke, bom dia pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/08/2012 at 14:47, lton85 disse:

Karaiii q kit parrudo ! ....

Sub deve chegar amanhã, módulo vai ser SD2500, deve chegar semana que vem, tô dependendo do Saulo. Agora a HU vou deixar pro começo do mês, por complicaçõe$.

Mas tá caminhando [-]

Amanhã vou fazer a correria pra fazer a coluna pros tweeter, se eu achar resina aqui nessa roça.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/08/2012 at 23:12, Rodrigo Kalanascovic disse:

Wazzup!

SQdec*érola ne... Set vai ficar bruto!

Ae, depois passa o contato que vende essas baterias ae.

Eaaai,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, procêvê. tomara que fique mesmo!

Abs, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chegou o Competition, sem comentários mesmo, muito bem construído e pesado, show de bola!

Estou no trampo agora, mais tarde a hora que for jantar posto algumas fotos.

Uma dúvida ainda que tá fo** é HU, conversei com bastante gente, mas ainda sobra dúvidas.

Clarion DXZ675USB - ~350 dilmas

Kenwood eXcelon X695- ~500 dilmas

Pioneer 7450 - ~500 dilmas

Alguém aí poderia dar um help ai?

Abs

Edit: modelo kenwood

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

tem user aqui no forum que vende o x996 por pouco mais de 600 dilmas..

tem tambem o JVC SH1000 na casa dos 500 tambem..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/08/2012 at 22:37, Gledson Borba disse:

tem user aqui no forum que vende o x996 por pouco mais de 600 dilmas..

tem tambem o JVC SH1000 na casa dos 500 tambem..

Opa Gledson,

Então, não quero nenhum player com TA nem 3way saca, quero um apenas que se destaque em qualidade e tal, o Clarion vi que a saída dele RCA é 6v, penso que seja um som mais limpo né?

Edit: Paini eu tinha o 9350, ótimo player, não tenho do que reclamar, mas queria mudar um pouco, a assinatura dos paini é mais puxado pro grave e tal, sei que meu set é voltado pra spl, porém não será nigga beis o tempo inteiro (pq ninguem guenta também né), por isso vou fazer um controle de ganho no grave pra dar aquela equilibrada quando tiver sussa.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 00:26, Fernandim disse:

Opa Gledson,

Então, não quero nenhum player com TA nem 3way saca, quero um apenas que se destaque em qualidade e tal, o Clarion vi que a saída dele RCA é 6v, penso que seja um som mais limpo né?

Edit: Paini eu tinha o 9350, ótimo player, não tenho do que reclamar, mas queria mudar um pouco, a assinatura dos paini é mais puxado pro grave e tal, sei que meu set é voltado pra spl, porém não será nigga beis o tempo inteiro (pq ninguem guenta também né), por isso vou fazer um controle de ganho no grave pra dar aquela equilibrada quando tiver sussa.

eu particularmente nao conheço o Clarion..

entao entre os 2 que sobraram, eu ficaria com o Kenwood.. tanto que uso ele atualmente..

substitui um Pioneer 7180UB e nao me arrependo em nada..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 00:36, Gledson Borba disse:

eu particularmente nao conheço o Clarion..

entao entre os 2 que sobraram, eu ficaria com o Kenwood.. tanto que uso ele atualmente..

substitui um Pioneer 7180UB e nao me arrependo em nada..

Tendeu... vou dar uma lida nos specs deles e ver qual seria melhor pro set, valeu a opinião :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o Lucas ta vendendo um JVC SH1000 por 350,00!!! heheh

RCA 5V e 3way

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 00:44, LeoHas disse:

acho q o Lucas ta vendendo um JVC SH1000 por 350,00!!! heheh

RCA 5V e 3way

Abs!

Então mano, mas 3way não penso nem futuramente, saca? Quero um confiável, com boa musicalidade nos médios e agudos, o grave não precisa ter definição, pois o competition penso que não tem tanta musicalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 00:46, Fernandim disse:

Então mano, mas 3way não penso nem futuramente, saca? Quero um confiável, com boa musicalidade nos médios e agudos, o grave não precisa ter definição, pois o competition penso que não tem tanta musicalidade.

acredito que uma escolha entre todas as opções vais estar bem servido..

eu só nao iria no pioneer por nao curtir as linhas novas.. as antigas pra mim se saem melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 00:50, Allanfortes disse:

Fotos do sub

Tô indo jantar agora, jajá posto ;)

Em 23/08/2012 at 00:54, Gledson Borba disse:

acredito que uma escolha entre todas as opções vais estar bem servido..

eu só nao iria no pioneer por nao curtir as linhas novas.. as antigas pra mim se saem melhor..

Entendo, a última das hipóteses é o Pioneer mesmo, acho que compensa mais pegar uma HU nova do que uma usada, sei lá, não por não confiar no vendedor, mas já que é tudo novo nénão? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/08/2012 at 21:49, Fernandim disse:

Hoje chegou o Competition, sem comentários mesmo, muito bem construído e pesado, show de bola!

Estou no trampo agora, mais tarde a hora que for jantar posto algumas fotos.

Uma dúvida ainda que tá fo** é HU, conversei com bastante gente, mas ainda sobra dúvidas.

Clarion DXZ675USB - ~350 dilmas

Kenwood eXcelon X695- ~500 dilmas

Pioneer 7450 - ~500 dilmas

Alguém aí poderia dar um help ai?

Abs

Edit: modelo kenwood

Olá Fernandim,

Como havia falado via MP, das opções que vc tem e o preço que vc conseguiu no Clarion, eu iria no Clarion sem pensar muito! A quantidade de recursos que o Player possui para reforçar e restaurar as freq. baixas é sinistro!

Disponibilizei os manuais do Player, que é o mesmo que eu uso atualmente, a única coisa que não curti muito nele foi a navegação principalmente em dispositivo USB, mas por R$ 350,00 acho que eh a melhor opção ae viu... palavra de quem possui um igualzinho!!!!

Manual Usuário

http://www.4shared.com/office/r6-gC2ln/DXZ675USB-ENG.html

Manual Instalação

http://www.4shared.com/office/gvauclVw/DXZ675USB-INST.html

Qualquer dúvida toh ae para ajudar no que for possível!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 01:04, alexander_pba disse:

Olá Fernandim,

Como havia falado via MP, das opções que vc tem e o preço que vc conseguiu no Clarion, eu iria no Clarion sem pensar muito! A quantidade de recursos que o Player possui para reforçar e restaurar as freq. baixas é sinistro!

Disponibilizei os manuais do Player, que é o mesmo que eu uso atualmente, a única coisa que não curti muito nele foi a navegação principalmente em dispositivo USB, mas por R$ 350,00 acho que eh a melhor opção ae viu... palavra de quem possui um igualzinho!!!!

Manual Usuário

http://www.4shared.c...675USB-ENG.html

Manual Instalação

http://www.4shared.c...75USB-INST.html

Qualquer dúvida toh ae para ajudar no que for possível!

[]'s

Alexander, tô baixando aqui, mas tu usa com Crossover né? Eu não penso em colocar crossover no meu set, mas por um lado, meus sets sempre tocaram em flat, as vezes um bass boost ou aumentar o grave.

Mesmo sem crossover acha uma boa pedida?

Abs, valeu a ajuda parceiro!

Edit: Upando fotos do sub

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 01:13, Fernandim disse:

Alexander, tô baixando aqui, mas tu usa com Crossover né? Eu não penso em colocar crossover no meu set, mas por um lado, meus sets sempre tocaram em flat, as vezes um bass boost ou aumentar o grave.

Mesmo sem crossover acha uma boa pedida?

Abs, valeu a ajuda parceiro!

Edit: Upando fotos do sub

Acredito que sim, realmente uso o meu com um Crossover o que ajuda e muito a separar cada tipo de freq. para determinado amplificador, mas apenas o Player apesar de possuir um EQ de 2 bandas (Bass e Treble), ele tbm possui uma saída dedicada pata Subwoofer com todos os controles independentes, e também ajustes de HP em Through, 50hz, 80hz e 120hz.

Os recursos que eu gosto e uso muito nesse player é o "Digital Z-Enhancer" e o "Magna Bass Extend"

Seria bom se tu pudesse pegar o player e ligar ele no teu set para ver se te agrada.

Acredito que com o Clarion vc não irá se arrepender, pelo menos eu não me arrependi! rsrsrs

Ps. Segue o link do manual do DXZ785 apenas para vc comparar e ver que é muito parecido com o DXZ675 (que não possui a possibilidade de um 3way nem TA)

DXZ785

http://www.4shared.com/office/mRovTtFH/DXZ785USB_ENG.html

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

baitola, o trem tá feio aqui, pra acompanhar seu novo set-up tá osso.

más vou ver se antes desse sábado faço uma "simulaçãonsinha" pra tu começar essa caixa logo. ;)

O sub é parrudo em ! parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/08/2012 at 01:32, alexander_pba disse:

Acredito que sim, realmente uso o meu com um Crossover o que ajuda e muito a separar cada tipo de freq. para determinado amplificador, mas apenas o Player apesar de possuir um EQ de 2 bandas (Bass e Treble), ele tbm possui uma saída dedicada pata Subwoofer com todos os controles independentes, e também ajustes de HP em Through, 50hz, 80hz e 120hz.

Os recursos que eu gosto e uso muito nesse player é o "Digital Z-Enhancer" e o "Magna Bass Extend"

Seria bom se tu pudesse pegar o player e ligar ele no teu set para ver se te agrada.

Acredito que com o Clarion vc não irá se arrepender, pelo menos eu não me arrependi! rsrsrs

Ps. Segue o link do manual do DXZ785 apenas para vc comparar e ver que é muito parecido com o DXZ675 (que não possui a possibilidade de um 3way nem TA)

DXZ785

http://www.4shared.c...785USB_ENG.html

[]'s

Tu me animou realmente, valeu brother! HU só começo do mês pra eu pegar!

Em 23/08/2012 at 01:38, ((thytoin.)) disse:

baitola, o trem tá feio aqui, pra acompanhar seu novo set-up tá osso.

más vou ver se antes desse sábado faço uma "simulaçãonsinha" pra tu começar essa caixa logo. ;)

O sub é parrudo em ! parabéns.

ô biba, cê some uai, como ta a facul? Fazendo muitos calculos? kkkkkkkkkkkkkkkk

valeu brother, precisa esquentar não!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...