Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Eu comprei 2 north usadas dessa tb, resumindo em menos de 1 ano e elas ja tão morrendo,bateria pra mim só nova agora rsrs.

Concordo com o fernando,se quiser algo bem feito pega 4 subs fracos de 350 rms no maximo...não tem nada que ganhe de vários subs.

Eu por exemplo troquei meu db drive por 4 uxp :legal:

Trabalho pra uma empresa que faz serviço para VIVO e TIM, e o pau que rola é essas north star, tecnicamente eram para ser trocadas quando estivesse com 70% de sua vida util, mas na realidade é outras, são usadas por mais tempo e quando saem já estão fracas, creio que eles vendem para ferro velho ou algo parecido, e o que pode enganar muito é a aparência delas, pois as mesmas ficam em locais bem seguros e com minimo de risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de alimentação fernandin. Meu carro está ficando parado a semana toda, e a um mês atras eu ligava ele de dois em dois dias, mas as baterias estavam descarregadas, dava um tranco e fica bom, mas no outro dia mesma coisa, aí comprei um Usina 60ah, deixei carregando por 5 horas, o resultado foi bom, antes marcava só até 13,6v com carro ligado, agora fica em 13,9v e já tem uma semana que comprei a fonte e as baterias estão de boa, bateu na chave ligou, medi tensão com carro ligado 13,9v. O meu problema certeza que era carga nas baterias, tomara que a sua seja isso tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

O tetech sentiu a pressão de tocar a 14.4v neh ? o rendimento é no minimo 30% maior que sem fonte , fica Bruto .

Compartilhar este post

Link para o post

Veio, estranho desarmar assim...

Meu som ta com Big3, altenador 60Ah, 345Ah só de AGM e chega a 11.7 na pegada...(preciso de um altenador de 120Ah)...

tudo bem q o lanzar na conta, SUGÃOOOO BAGARAIII....ja cheguei a tocar 30 minutos nesta pegada e nada....como pode em 12.6 entrar em proteção ? ainda mais por causa de alimentação, 12.6 e a base, ta bom d+....

muito estranho....

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

a stetsom e a minha hsuahs aqui nunca desarmou sério !

meu set tinha perdido pressão no subgrave devido a problemas com baterias...

2 alphacell 110Ah e uma de 60Ah no cofre..

Só exatamente ontem fui descobrir.. já tinha vendido elas e fui levar ao dono, mais elas estavam montadas no carro ainda.. desmontei e deixei só a do cofre.

fui abrir a porta, ela nem destravou kkkkkkkkkkkkkk pqp !

a bateria do cofre mortinha e eu não sabia.. também estou sem som faz meses..

aí beleza, os cabos estavam passados e liguei a Alphacell que tinha vendido, Morta também... (nem falo oque aconteceu com essa no transporte...lamentável)

aí por fim só me restou a outra alpha.. marcando 12.8 V liguei ela e o carro pegou normal..

ou seja depois que senti a perca na pressão.. achava que era caixa, ou algum sub com defeito.. olha só nada haver ..

era bateria.. tava carregando duas baterias mortas no carro..

uma alpha devido a uma trinca em volta do borne que ressecou e a do cofre que se fodeu nem sei como deve ter sido o tempo de vida útil que estourou mesmo e nem vi..

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ti toim mandou stetsom zuada pro uzomi, fodeu pro lado dele agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei ela com a fonte 200a, quando clipa desarma, carro desligado dá 13,1... Ta estranho, olhei aterramento e ta tudo ok.

Tá tocando legal, chega a clipar fraco, a 4k2 tá esquentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando aumento pra clipar legal desarma. Amanhã vou olhar o sub e as baterias individualmente.

Titoin me mandou módulo bixado memo kkkkkkkkkkkk

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando o trem... vc nao vai aguentar ficar no SQ tenho ctza, tua praia eh o beis comendo solto e o parabrisa pulando.....mas vc ja ta bruto demais qrendo usar um 4k2 neh, pulando de 1,5k pra tudo isso.......tem seus gastos né ! alimentar o 1551 era uma coisa, essa criança q tem q tocar com clip aceso é outra uhauhashuas

como falaram as vezes montar set de grave com no max 2kw toca mt mais q outros com XXXwattis

Compartilhar este post

Link para o post

Testei ela com a fonte 200a, quando clipa desarma, carro desligado dá 13,1... Ta estranho, olhei aterramento e ta tudo ok.

Tá tocando legal, chega a clipar fraco, a 4k2 tá esquentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando aumento pra clipar legal desarma. Amanhã vou olhar o sub e as baterias individualmente.

Titoin me mandou módulo bixado memo kkkkkkkkkkkk

vou te falar de novo..

VAI TE BENZER!

hehehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

moussss mandei nada em kkkkkk seu sub tá em curto você disse que saiu faísca num sei de onde. kk

o módulo é bruto mouss nunca deu problema aqui, a não ser que os correios criaram um problema aí é osso mesmo !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

moussss mandei nada em kkkkkk seu sub tá em curto você disse que saiu faísca num sei de onde. kk

o módulo é bruto mouss nunca deu problema aqui, a não ser que os correios criaram um problema aí é osso mesmo !

Anikilenter, é tu meu filho?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Anikilenter, é tu meu filho?

:vts :vts :vts

vou te contar em kkk

ow febaitola me manda de volta o módulo.. vou examina-lo aqui mais tenho certeza que saiu daqui do jeito que te falei antes.

nunca entrou em proteção dessa forma aí não em..

Compartilhar este post

Link para o post

mouss né o modulo nao, é claro que é o rasgatech o problema :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Calma tonhera, esquenta não, pode ser o sub híbrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois conversamos, to no posto ouvindo um modao na sava duzomi e tomando uma breja

Compartilhar este post

Link para o post

Calma tonhera, esquenta não, pode ser o sub híbrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois conversamos, to no posto ouvindo um modao na sava duzomi e tomando uma breja

mousss olha esse sub aí kk

pode ser que quando ele excursiona deve estar acontecendo algum problema..

o módulo é bruto já disse.. e nunca armou proteção comigo. ve esse trem direito aí.

faz oque te falei lá. daqui uns dias você testa suas baterias uma de cada vez.

aqui tá confirmado, 2 baterias mortas.. perdi venda.. tomei no briocu..

Compartilhar este post

Link para o post

tomei no briocu..

E você gostou?

Compartilhar este post

Link para o post

E você gostou?

adooogueii

Compartilhar este post

Link para o post

Carro desligado

20130425223347.jpg

Carro ligado.

20130425223405.jpg

O problema da proteção persiste, vou examinar as baterias e o sub.

Tonhera, acho que vamos é negociar 3 questo desse seu, o que acha? Ficaria legal no DPX?

Compartilhar este post

Link para o post

Vo te conta um problema semelhante ao seu , ja me aconteceu quando tinha um 308 num t400 no astrinha... em volume baixo funcionava e modulo esquentava. aumentava entrava em proteção como naquela época eu era meio simprão mandei o modulo pra garantia. volto do mesmo jeito..

levei o sub pra ver em loja os cara mediu com multímetro disse q tava normal o sub..porem continuava do mesmo jeito.. ate que levei num parceiro aqui de jales que " Daniel Audioparts" que arruma sub. vc media as bobinas separadas dava ate valor de resistência ôhmica parecidos, porem quando vc media " + " de uma bobina com " +" ou "-" da outra bobina, ele tbem apresentava uma resistência...deduzimos que tava em curto em algum ponto da bobina, e dito e feito.... depois de abrir o sub, vimos que em ponto o verniz derreteu , e fecho um curto no meio da bobina.. o sub funciona porem desse maneira que falei..... do jeito q ta acontecendo com seu.. aposto minhas moedas que tá do mesmo jeito.

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

mouss desliga meu stetsu desse sub aí antes que queima ele kk seu sub tá lascado isso é fato !

sub não sai faísca atoa, certamente que aconteceu alguma coisa.

se isso não acontece com o dpx aí já não sei diser mais essa 4k2 aí nunca armou proteção comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

virge maria...agora faz show pirotécnico o tetech tbm?

kkkkkk pqp moss, guentei aqui com essa não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...