Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Peguei uma Usina 200A emprestada, tá dando uma carga lá, vou deixar até as 18h fritando elas...

Vamos ver se vai segurar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em trocar meus Excursion por 2 Ultimate 15", mantendo a caixa ~155l.

Ganhos e Perdas? Subgrave do Ultimate vai ser o mesmo ou é um Sub pra SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz seu negocio é um w6 na mala, amp jl, clarion stereo, moura no cofre com outra na mala, cabos bruto e pronto.

Vai ficar Bruto e nao vai tanto trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

putz q pariu!!!! rasgou o celtinha!!! [""] [""] [""]

Poh fernandim, desencana naum cara!!!

Vc ta muito putinha, que colocar 70kUatizzz de amp e não quer por bateria, sorta esses escorpião do borÇo fih!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu não vou passar de 3k(se for D ou g/h) ou ~1k5 AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz seu negocio é um w6 na mala, amp jl, clarion stereo, moura no cofre com outra na mala, cabos bruto e pronto.

Vai ficar Bruto e nao vai tanto trabalho.

Mas a idéia é essa mesmo viu manin, vou te contar... Eu nao quero que essas baterias estejam com problema, mas se estiver, vou partir pra um JL10w3v3 que tá passando de bom! Pego um amp gringo pra empurrar, uma moura de 70A e já era! Faço um SQzinho honesto e bacana.

putz q pariu!!!! rasgou o celtinha!!! [""] [""] [""]

Poh fernandim, desencana naum cara!!!

Vc ta muito putinha, que colocar 70kUatizzz de amp e não quer por bateria, sorta esses escorpião do borÇo fih!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Por isso que eu não vou passar de 3k(se for D ou g/h) ou ~1k5 AB.

Então juan, complicado isso viu, não tô a fim de gastar com bateria entende? Sei lá, bateu desanimo, o thytoin falou ser problemas nas baterias, conversei com outras pessoas, falaram que pode ser só carga baixa mesmo... Vamo ve, a Usina tá lá ligada a todo vapor! 14,4 hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

tá.. mas se a tensão estava em 12.8v com o carro ligado.. não entendi..

ou o voltimetro não esta pegando direito a tensão nos picos.. ou o problema é outro viu.. sei não..

qual a bitola de fio que esta entrando na 4k2?

Compartilhar este post

Link para o post

Então juan, complicado isso viu, não tô a fim de gastar com bateria entende? Sei lá, bateu desanimo, o thytoin falou ser problemas nas baterias, conversei com outras pessoas, falaram que pode ser só carga baixa mesmo... Vamo ve, a Usina tá lá ligada a todo vapor! 14,4 hehe...

hauahuhahau.... vai dar certo sim brother!

Se for partir pro sqPL, da uma olhada nos questo de 15", eu usava um na 900.1 com cx de 93L e tocava muito. imagino 2 de 15 na cx de 65L + DPX, acho que vc ia curtir!

Compartilhar este post

Link para o post

To partindo pro RE Audio, mais to quase pegando um Questo 15 D2 sendo empurrado pelo meu Mohawk 600wrms 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um sub de 10 ou 12... Questo seria uma opção, JL, Fosfate..

Pra poder sobrar um pouco de porta malas, faço planejado e bunitinho!

EDIT: Thiago, tinha esquecido dos RE da vida...

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

To partindo pro RE Audio, mais to quase pegando um Questo 15 D2 sendo empurrado pelo meu Mohawk 600wrms 1ohm

Cara RE e muito bom tbm, o único problema deles é o preço, to com um SEX 10 so esperando uma boa oportunidade pra pegar mais um pra fazer o parzinho.

Quero um sub de 10 ou 12... Questo seria uma opção, JL, Fosfate..

Pra poder sobrar um pouco de porta malas, faço planejado e bunitinho!

To nessa tbm, por isso to querendo + 1 RE de 10" pra fazer o parzin.

Compartilhar este post

Link para o post

a tião , estranho isso em ! desarma assim? .. estranho... desanima não vi***, mes q vem noix tem q ir no campeonato de novo !

Compartilhar este post

Link para o post

a tião , estranho isso em ! desarma assim? .. estranho... desanima não vi***, mes q vem noix tem q ir no campeonato de novo !

aaah mouz, comprar 2 bateria vei, pqp... desanima ein nego, namoral... Mes que vem eu tô lá! Com som ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

claro que desanima pooowwww você faz tudo errado xará, vai vender um rasgatech pra comprar dois!!!!!!! UHEheHUeuheu mete 4 questo, 4 JBL ai nesse 4k2.

Confere os fios dessa 4k2 ai, ve se o aterramento tá bom mesmo. Rapaz, minha 5ke toco no dobro da impedancia com uma moura de 170, ela clipa, aquela vez que a bateria do cofre tava ruim até tirei foto. Ela só desarmou mesmo quando a bateria já tava seca.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

claro que desanima pooowwww você faz tudo errado xará, vai vender um rasgatech pra comprar dois!!!!!!! UHEheHUeuheu mete 4 questo, 4 JBL ai nesse 4k2.

Confere os fios dessa 4k2 ai, ve se o aterramento tá bom mesmo. Rapaz, minha 5ke toco no dobro da impedancia com uma moura de 170, ela clipa, aquela vez que a bateria do cofre tava ruim até tirei foto. Ela só desarmou mesmo quando a bateria já tava seca.

Só tirei a fiação do DPX e mandei no 4k2 xará... Como que deu problema assim? Não entendo...

O som toca beleza, a hora que aumenta a ponto de clipar entra em proteção, vou revisar a fiação por precaução... É tudo Technoise 33mm², eu ja tava comprando os 50mm² pra instalar nela.

Que mané faço tudo errado kkkkkkkkkkkkk, brinca não! Se coubesse 4 questo eu iria sem medo, mas tem nem como UAHEUAHUHEAUHE, 2 de 12 é de se pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pensando em 2 Questo de 12", deve dar um spl e subgrave legais, pela sensibilidade, e não precisa de muita coisa pra tocá-los bem ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uai, faz uma revisãozinha ai não custa nada. Ve o aperto dos negativos e positivos, desliga a bateria do cofre das outras, carrega elas separados, ve se alguma nao esta perdendo carga de um dia pro outro e tal, essas coisas, se uma bateria estiver ruim ela puxa mesmo as outras, pode ser a do cofre.

E mosso, coisa que mais vejo aqui, o cabo pode ser 121841746137451451471347134 mm², se a conexão estiver ruim não adianta, igual os trouxas que compram fio mais fino porque o mais grosso não entra no terminal do amplificador, sinceramente, trouxas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual a lógica disso, mas vou resumir pra vocês: Eu tinha um módulo classe D de 1.600 Wrms com 90 Ah de bateria e 2 falantes de 300 Wrms cada, daí quando começava clipar ele desarmava e logo pensei vou por mais bateria, mas nesse meio tempo tive a oportunidade de pegar 2 falantes de 500 Wrms cada um e botei pra tocar e podia clipar à vontade que não desarmava!!! Vai entender pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

testa sua cx em outro som pra ver se o sub... testa a impedancia de cada bobina do sub pra ver se tem resultados muito diferente.. estranho cara desarma assim.. uma vez na f250 branco do karoço queimo fusivel das baterias de traz fico som com a do cofre de 90ah e camioneta ligada tocando a ta14k, clipava muito demoro pra desarma , pra gente pode perceber q tava acontecendo..

Relaxa e procura certinho ai onde ta o erro. se for essas bateria .. se larga mão de compra bateria usada e manda uma mora igual eu moço 1 ano de garantia sussegadim top d+

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo vê de qual que é a parada, o problema é que saio do trampo as 18h...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 2 north usadas dessa tb, resumindo em menos de 1 ano e elas ja tão morrendo,bateria pra mim só nova agora rsrs.

Concordo com o fernando,se quiser algo bem feito pega 4 subs fracos de 350 rms no maximo...não tem nada que ganhe de vários subs.

Eu por exemplo troquei meu db drive por 4 uxp :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tuas estalações ai kkk

mas como que vai entrar em proteção com o modulo a 12.5v ??

Só se o modulo tiver com problema....

A voltagem está boa a 12,7

liga o voltimetro direto no modulo....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar do trampo, passei ali na casa duzomi onde tava carregando, ergui o volume e nada de clipar e o sub fedeu, mas tava com a fonte ligada, ficou umas 4h, 200A a Usina, acho que já tá bom né?

Mais tarde vou dar uma regulada e sair de rolê, se abrir o bico rápido vou desmontar as baterias e testar uma por uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...