Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

foi tão rápido que se quer eu tive tempo de assustar :vts

meu escapamento é original da moto, em aço cromado, muito duro e a pancada foi tão forte que

fez um "encaixe" do pneu da moto do cara... fo**.. se pega na minha perna tinha quebrado na hora... ou sabe lá oque.

mais foi só a sapecada mesmo. nego tá vendo que todo mundo tava andando devagar alguns caminhoneiros com pisca alerta ligado,

por que tinha um caminhão pequeno quebrado na faixa da direita. e o fdp vem igual uma bala e chapa na minha moto...

ele foi outro que deu sorte também.. não ralou nada pela velocidade que ele tava.

peguei a placa dele e o n° do telefone, o fdp vai pagar meu escape e quero original :vts

se não o trem num vai ficar bão pra ele também não..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mouz.. Titoin esta convidado também para vir pra cá no final do mês.

Paintball esta nos esquema também, chamei um povo bruto, convida uns nego por ae.. Arrumar uns 30 nego para ficar bruto!

Ontem terminei o kalabass 2013, quero ver isso ae tocando dubstep e sertanejo, se não tocar vamos dar uns tapa no eq..

E o sub, tem noticia?

Abs.

O Saulobibadigital disse que o sub foi enviado sexta, então resta esperar né? Capaz que sexta tá aqui...

Demorô, kalabass 2k13 com o modaobeis!

Abrass

foi tão rápido que se quer eu tive tempo de assustar :vts

meu escapamento é original da moto, em aço cromado, muito duro e a pancada foi tão forte que

fez um "encaixe" do pneu da moto do cara... fo**.. se pega na minha perna tinha quebrado na hora... ou sabe lá oque.

mais foi só a sapecada mesmo. nego tá vendo que todo mundo tava andando devagar alguns caminhoneiros com pisca alerta ligado,

por que tinha um caminhão pequeno quebrado na faixa da direita. e o fdp vem igual uma bala e chapa na minha moto...

ele foi outro que deu sorte também.. não ralou nada pela velocidade que ele tava.

peguei a placa dele e o n° do telefone, o fdp vai pagar meu escape e quero original :vts

se não o trem num vai ficar bão pra ele também não..

Me passa a placa que pego os dados tudo, manda via mp!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje teve uns ups simples,

Fiz 2 adesivos da Protech e coloquei no vidro traseiro e 1 adesivo do grupo Bass Brothers.

Pintei a parte que faltava de preto, ficou ruim bagarai, mas tá bão, e colei o Bass Brothers na caixa.

Depois eu posto fotos, tô no trampo agora!

Abs [-]

Edit:

dsc00869q.jpg

Com o flash mostra os defeito tudo kkkk, fo**

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto num tem sub a cx viro porta treco ?

Porta treco no meu porta mala né? O que sobrou dos equips tá tudo lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:vts :vts

Bass brothers?

• Forum Bass Brothers Team - Forum de Pesca ao Achigã

Ae sim em... Forum dos bao!

Mooooss, o mió dos mió kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz.. isso ali no adesivo do "bass brothers" é um T2?

:vts :vts :vts

Não sei quem fez a arte, mas é um T2 memo kkkkkkkkkkkkkkkk

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

e o de 15'' onde anda

Boatos que foi enviado sexta-feira, hoje ou amanhã tinha que chegar aqui né... vamo vê

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Uh negao sumido!

Chegou a panela aí?

Vê se aparece mouz.... Para de ficar jogando battlefield ae! Té

Aê,

Mooous, meu sub nem foi enviado ainda, palavras do Saulo, era pra ter sido enviado na sexta passada né, porém o pessoal da Protech informou que minha caixa chegou toda fudida, e que não dava pra ver o remetente.

O estranho é que eu enviei na caixa original, cobri ela com 2 folha de papel pardo, imprimi em cada folha o remetente e o destinatário, e ainda por cima gastei muita fita pra não ter erro.

Aí o Saulo conseguiu falar lá, e disseram que seria enviado hoje.

O jeito é esperar né? Pensei que ia estralar nas eleições, mas vai dá não kkkkkkkkkk

Rapaz, tô numa correria aqui nessas eleição, cidade pequena, céssácomé... Bixu pega! Brutuuu!

Depois nois conversa irmão,

Abs, com Deus aew!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é culpa da oposição !

Também acho ein... Como foram as eleições aí? Aqui foi diferença de 12 votos kkkkkkkkkkkkkkkk, cidade grande é assim mermo!

KD o Sub?

Esperando pelo menos o rastreio do pessoal, mas tá complicado, vou ver se consigo amanhã!

sera que esse som toca esse ano ainda?

:vts :vts :vts

Rapaz, deve sair ein, trem ta feio memo!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho ein... Como foram as eleições aí? Aqui foi diferença de 12 votos kkkkkkkkkkkkkkkk, cidade grande é assim mermo!

Nem me fala, to desanimado da vida povo da oposição perdeu, indo pra casa passei do lado de onde eles tavam , ja deviam ta de marcação , bandeirada, garrafada , e bicudo , celtinha

ta com para-brisa quebrado , porta, teto e outros cantos amaçado ! to desanimado da vida , ate emaçado eu to ! cidade pequena e realmente fo** !

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fala, to desanimado da vida povo da oposição perdeu, indo pra casa passei do lado de onde eles tavam , ja deviam ta de marcação , bandeirada, garrafada , e bicudo , celtinha

ta com para-brisa quebrado , porta, teto e outros cantos amaçado ! to desanimado da vida , ate emaçado eu to ! cidade pequena e realmente fo** !

Eu tenho que ser parcial né? Aliás, nem voto aqui, complicado...

Mas tão alegando que os PM daqui tavam ajudando o pessoal e tal, meu carro eles nem botam a mão não... num são doidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fo** ein? depois nois conversa brother, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Impõe respeito nessa po*** ae uai..

Aproveitando voce é vereador ou algo do tipo? Vereadobeis!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixii além de vc destruir o celtera os outros tambem querem? se eh looko mano.. tenso hein?

Se eu fosse o Fernandim ja tinha ido la na Protech sacava da garruncha..keria ve o sub não sair do forno rapidinho..kkk

Eu não tenho muita paciência.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eita mano, que vacilo, aqui a oposição também perdeu, e não tinha 1 se quer na rua, hehehhe, bom demais, só curtição, agora aí contigo foi de lascar, atropelava essa por** tudo, kkkk

Vai atraz de teus direitos mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô sendo bem paciente em questão do sub, tento ligar pro Rafael e nada, o Saulo tá tentando resolver, o rastreio até hoje nada, então fico na dúvida se enviaram ou não né?

O jeito é esperar, mas se não chegar essa semana, vou pedir meu dinheiro de volta e comprar de outra pessoa.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô sendo bem paciente em questão do sub, tento ligar pro Rafael e nada, o Saulo tá tentando resolver, o rastreio até hoje nada, então fico na dúvida se enviaram ou não né?

O jeito é esperar, mas se não chegar essa semana, vou pedir meu dinheiro de volta e comprar de outra pessoa.

fala isso pro Saulo Fernandim

sei que ele tem boa indole, mas mesmo assim entendo que vc deve estar bem chateado com essa estoria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...