Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

akdc

Opiniões de que set montar no meu hatch?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá desculpa se stou sendo repetitivo com tópico é que eu stava postando em lugar errado agora achei local que eu queria! Assim amigos eu tenho um fiestinha hatch, ou seja tenho pouco espaço para montar meu trio, e grana tbm ta curta, mas assim eu gostaria de montar um som com os amplificadores que tenho aqui que é 1 taramps TA 2700 e 1 piramyd 1600 watts rms e queria opinião de vcs sobre esses sets aki que eu pesquisei:

 

1° set: driver e médios

 

2 driver hinor hdt 600- 100 watts

2 syclone 10" da eros- 250 watts

amplificador piramyd 1600 watts

crossover crx4 4 vias

 

grave

 

2 eros 2.4k 15"- 1200 watts

amplificador taramps TA 2700 watts

 

 

2° set: driver e médios

 

2 drive silenium d220 Ti- 80 watts

2 silenium 10sw14A ou 10sw11A- 250 e 200 watts

amplificador piramyd 1600 watts

crossover crx4 4 vias

 

grave

 

2 tornado- 1100 watts rms- 15" ou 18"

ou

2 snake gtk 1800- 1300 watts rms 18"

amplficador taramps TA 2700 watts rms

 

 

Qual set vcs acham melhor? Eu coloquei estes pq são os que se enquadram mais no q posso gastar, se acharem que devo mudar algo me avisem, se devo trocar algo de algum set pro outro ou até mesmo substituir algo? Sobre os falante meu taramps 2700 é 2ohms os falante tem que ser de 4ohms é issu? Eu coloquei 2 driver titanium para nao ficar muita gritaria oque vcs acham? Será que ficaria melhor colocar 4 fenólico com 1 super tweeter ou mantenho 2 titanium? É que titanium nao aguenta muita potência tenho medo de queimar. E qual tipo de corneta eu posso botar nesses driver? Obrigado até então pela atenção de vcs! Se puderem deixem opiniões e as respostas dessas várias perguntas que eu fiz! kkkkk...! Vlw!

Editado por akdc
Postado em

Colocaria Assim !

 

2 Selenium WPU 600 w rms

2 selenium 10 sw14A

4 Driver 405

2 St a sua Escolha (SELENIUM)

 

+ Seus Módulos fica LOKO

 

WPU é muito Melhor que Tornado e Eros, sou representante Selenium e posso te afirmar pois vejo instalações de som todos os dias e esse SET que passei ficará perfeito.

Postado em

Colocaria Assim !

 

2 Selenium WPU 600 w rms

2 selenium 10 sw14A

4 Driver 405

2 St a sua Escolha (SELENIUM)

 

+ Seus Módulos fica LOKO

 

WPU é muito Melhor que Tornado e Eros, sou representante Selenium e posso te afirmar pois vejo instalações de som todos os dias e esse SET que passei ficará perfeito.

Colocaria Assim !

 

2 Selenium WPU 600 w rms

2 selenium 10 sw14A

4 Driver 405

2 St a sua Escolha (SELENIUM)

 

+ Seus Módulos fica LOKO

 

WPU é muito Melhor que Tornado e Eros, sou representante Selenium e posso te afirmar pois vejo instalações de som todos os dias e esse SET que passei ficará perfeito.

Hum mas tipo 4 driver 405 nao vai fica muita gritaria, e esse wpu 600 não encontro ele a venda, so de 450 e 500 e assim amigo os eros são de 1200 wtts cada um, vc não acha q bateriam mais pq e muita dferença?

Postado em

Seja bem vindo ao fórum !

 

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

 

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

 

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

 

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

 

 

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

 

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

 

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

 

 

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

 

 

 

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

 

 

 

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

 

 

Bom proveito!

 

Obrigado e abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...