Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiocamargo

Taramps t400i

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novato aqui então me perdoem caso eu faça alguma besteira.

Parabens ao pessoal aqui do forum pois já me ajudou muito com diversos topico de muitos assuntos.

Me cadastrei hoje pq busquei uma informação e não achei nenhum topico referente ao assunto, caso já tenha um topico de mesmo assunto peço perdoes e por favor pediria o link de um topico semelhante.

Achei na internet e em algumas lojas de som automotivos o lançamento Taramps t400x4i

como só conheço o t400 e o ts400, fiquei na duvida de compra-lo.

peço a opinião de vcs sobre o modulo,

O modelo T 400X4-i, traz o conseito que você já conhece (qualidade, potência e confiabilidade), desenvolvido cuidadosamente para reproduzir um som diferenciado para os ouvidos mais exigentes. Além do requinte, através de um novo design, o conforto se faz presente, através do Sub Control, onde podemos controlar a intensidade das baixas frequências. E a cada dois canais controles com reforços de graves e agudos.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

· Numero de canais: 4

· Potência: 400W RMS a 13,8V - 2 Ohms

· Resposta de Frequência: 10Hz a 28KHz (-3dB)

· Crossover:

o HPF (Filtro Passa Alta) Variável: 50Hz a 500Hz (-12dB/8ª)

o LPF (Filtro Passa Baixa) Variável: 50Hz a 500Hz (-12dB/8ª)

· BOOST:

o Treble (Reforço dos Agudos): 0 a +12dB @ 50Hz

o Bass (Reforço dos Graves): 0 a +12dB @ 50Hz

· Tensão de alimentação: 10 a 15V

· CONSUMO MÁXIMO (MUSICAL): 40 ampéres

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

· 1 - Módulo Amplificador Taramp´s T 400X4-i

· 1 - Controle de ganho para painel - controle do Subwoofer

· 1 - Manual

OBSERVAÇÕES

- Esse produto requer a contratação de um profissional para instalação. Caso não possua um profissional de confiança, entre em contato com o fabricante para melhor orientação.

- Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

- Imagem meramente ilustrativa.

Compatibilidade: universal

Dimensões aproximadas do produto: (LxAxP): 245 x 46 x 131mm

Peso aproximado do produto c/ embalagem: 1,4kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

SAC FABRICANTE: (18) 3266-4050

post-70656-0-26614500-1343846088_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dúvida?

4x100wrms em 13,8vcc... não vejo nada demais!

Apenas o design, relativamente diferenciado e o controle de ganho do sub no painel... mas que é inútil pra quem usa um pioneer da vida!

E o preço tá bem acima do SD400.4, que, por ter led clipping, eu acho beem mais funcional!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a dúvida?

Apenas o design, relativamente diferenciado e o controle de ganho do sub no painel... mas que é inútil pra quem usa um pioneer da vida!

E o preço tá bem acima do SD400.4, que, por ter led clipping, eu acho beem mais funcional!

A duvida seria sobre a qualidade do modulo se é a mesma ou melhorou em comparação aos modulos anteriores da linha, e se conseguiu superar o sd400! Pois seria algo para se justificar o preço elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, Taramps investir em qualidade assim é dificil!

Eles tão botando mais caro pra compensar a ferramenta nova que fez esse modelo novo!

Taramps, Stetsom, Banda, SD... todos estão num mesmo patamar em termos de qualidade de áudio! Nenhum se destaca de forma "excepcional".

Então não adianta querer pagar mais caro achando que vai vir um Fosgate ou JBL por dentro. O amp é isso mesmo e pronto!

E repito minha posição acima! Eu não compraria esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, Taramps investir em qualidade assim é dificil!

Eles tão botando mais caro pra compensar a ferramenta nova que fez esse modelo novo!

Taramps, Stetsom, Banda, SD... todos estão num mesmo patamar em termos de qualidade de áudio! Nenhum se destaca de forma "excepcional".

Então não adianta querer pagar mais caro achando que vai vir um Fosgate ou JBL por dentro. O amp é isso mesmo e pronto!

E repito minha posição acima! Eu não compraria esse!

Disse tudo !

Pode até ter melhorado na qualidade sim pouca coisa, mas EU não arriscaria, sou mais arriscar num SD400.4,

Pra você que é de são paulo como é, já achei na sta efigênia, SD400.4 por 270$, SD250.2 por 160$, preços ótimos,

Além de ser um ampli pequeno, baixo custo, mais confiabilidade e uma pós e assistência boa (quem tem diz) tem led clip também !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso aí não é da Taramps não, tem uma cara de XingLing e no site da Taramps não diz nada a respeito. Os únicos lançamentos com "cara" diferente são os da linha HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso aí não é da Taramps não, tem uma cara de XingLing e no site da Taramps não diz nada a respeito. Os únicos lançamentos com "cara" diferente são os da linha HD.

Mas a taramps tempo desses jurou que ia mudar os amps, pois tava vendendo pra fora do BR... tanto que comentaram: "taramps vai virar xingling?" kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente fiquei muito desconfiado e curioso, pois no site da taramps não há esse modelo, em contra partida cheguei a ver alguns desses ao vivo na Sta. efigênia.

Realmente não dá pra esperar milagres, mesmo tendo uma vantagem ou outra Taramps e SD estão em um mesmo patamar e suas diferenças não são grandes.

Porém fico aqui no aguardo de ver como vai se sair esse lançamento Taramps e suas diferenças de qualidade em comparação com SD.

Irei usar o modulo para tocar 2 kit 2 vias Cs60 D e um par de 6x9 B4x 69t

Muito obrigado a todos

Editado por caiocamargo

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai esperar alguém comprar, postar os resultados.. pra depois ver se vc compra?

Vai esperar sentando então! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a taramps tempo desses jurou que ia mudar os amps, pois tava vendendo pra fora do BR... tanto que comentaram: "taramps vai virar xingling?" kkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Bloom..

todos os taramps com essa logo diferenciada vêm da China..

não são produzidos no Brasil..

ate acharam de qual molde ele foi feito.. de um modelo da Boss Audio..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a dúvida?

AH 400.4 tem LED clip?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...