Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fi-Btl

Revestimento ASFALTICO..?

Recommended Posts

Galera seguinte tenho um Monza 88 2.0 turbo totalmente reformado suspensão castor fixa aro 17 baixo.

tenho um som forte (pelo menos pra min) agora estou deixando ele e estou trocando por um o triplo mais forte

q e 2 PROTECH de 12 de 1600rms cada e vinking 7000 30hz, com o meu som atual ja da desanimo com o barulho de lata batendo

mto fo** esse barulho.

então eu como vo desmontar o meu antigo ja quero fazer uma coisa só vó tirar todos o revestimento carpete do porta bala e encher ele de manda asfaltica principalmente na areá das lanternas pq o parachoque de traz parece q vai sair fora.

agora a pergunta.

Qual tipo de manta devo comprar nome dele e marca.

como cola ele e facil..?

qualquer pessoa pode colocar...?

precisa de maçarico ou não ele tem uma cola própria alguma coisa do tipo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano tem um topico das antigas explicando como aplicar a manta ASFALTICA

mas tem as mantas adesivas também que são de mais fácil aplicação, também tem vários topics explicando a aplicação

tem Vedacit, Viapol, Seladin, e as especificas pra áudio STP, Focal, Dynamat, etc....

Editado por dricowtf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...