Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme Semprini

Instalação SD200 Problema MUITO estranho!

Recommended Posts

Eaeee!!

To com um problema ESTRANHO!!

Meu sobrinho ganhou um SD200.2d, e fui intimado a instalar.. :blink: .. ele tem um DVD H-Buster HBD-9200AV..

Não sou profissional do som.. mas quebro o galho! Montei todos meus sons até hoje, e to montando 02 pioneer 309 + TA-1600d + Bateria aux, etc.. no meu GT 16V..

LIGAÇÃO:

+ e - direto na bateria com cabo de 6mm

REM no azul do player

1 canal em cada input..

02 falantes de 04ohms ligados em paralelo, pois a saída do módulo é de 02 ohms..

modulo liga, porém chia MUITO, até no volume 0..

liguei o módulo no meu som (pioneer deh-3ub) funcionou NORMAL!

DVD sem o módulo, funciona normal, sem chiado... pensei que as saidas tinham queimado, mas não.. estão NORMAIS! deixei ligado tudo original por enquanto..

Se alguem tiver alguma sugestão.. iria me ajudar.. pelo que percebi.. o problema é no DVD.. mas pq ele funciona normal sem módulo?

valeeeeu!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra se certificar, vc ligou o rem do amp no rem do player né? Digo no fio azul c/branco. Pq tem o fio azul que é da antena elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

blOom.. muito obrigado pela resposta..vc me ajudou bastante!! hand26

Então Diegão.. mano, ta ligado certinho, não sei que p... que ta acontecendo.. amanhã vou fazer um teste, ligar o rem do modulo direto no positivo, vai que o rem do player ta zuado... mas é mto estranho, o módulo ta ligando normal qdo liga o dvd..

vou fazer esse teste.. valeeu!

Compartilhar este post

Link para o post

blOom.. muito obrigado pela resposta..vc me ajudou bastante!! hand26

Cara, esta é a resposta padrão pra novatos que acham que aqui é exército da salvação ou balção de informações.

Neguinho acha que tudo vai se se resolver facilmente na primeira resposta?

Deixando a preguiça de lado, usando a pesquisa, 90% das dúvidas são sanadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boccote.. eu já entendi..se eu postei, é porque eu achei necessário..

Vcs se preocupam mais em dar sermão em "NOVATO QUE ACHA QUE AQUI É EXÉRCITO DA SALVAÇÃO OU BALCÃO DE INFORMAÇÕES".. do que em ajudar!

Eu sei que o fórum fica poluído com perguntas idiotas e repetidas..como do amigão que tinha postado do meu tópico ontem.. eu só denunciei, e pronto.. o post dele foi excluído..

Mesmo assim obrigado pra vc tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Boccote.. eu já entendi..se eu postei, é porque eu achei necessário..

Vcs se preocupam mais em dar sermão em "NOVATO QUE ACHA QUE AQUI É EXÉRCITO DA SALVAÇÃO OU BALCÃO DE INFORMAÇÕES".. do que em ajudar!

Eu sei que o fórum fica poluído com perguntas idiotas e repetidas..como do amigão que tinha postado do meu tópico ontem.. eu só denunciei, e pronto.. o post dele foi excluído..

Mesmo assim obrigado pra vc tbm..

Aqui todo munda ajuda bastante. E sua ironia com o Bloom não ajudou em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ajuda.. eu frequento a parte de SPL..

Vlw..

Estou com o mesmo problema!

Conseguiu resolver o teu?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...