Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
akdc

Ajuda!Duvida para montar meu som... alguem conhece esse woofer?

Recommended Posts

Olá estou montando um novo som, gostaria de saber oque vcs me recomendariam...assim eu estou na duvida com alguns q já vi tocar aqui na minha cidade tipo snake gtk 1800 18" 1300watts rms; tornado 18" 1100watts rms; tomahawk 18" 1000 watts e 1800 watts; e tem alguns que eu nunca vi tocar e também não sei se são bons como o magnum rex 18" 1300 e 3000watts rms e tem esse tomahawk live mb 15" 2200watts rms que eu quase comprei mas não sei se ele rende issu ai mesmo olhem o anunciu dele aqui:

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_18964_4623_Woofer-15-Tomahawk-TMK-New-Live-MB-2200-Watts-RMS

O problema é que meu orçamento está baixo, então procuro 2 falante bom com um bom custo e parcelado ainda...hehehe... e tem mais outro problema eu tenho um taramps de 2700watts rms para tocar esse falante, qual vcs me aconselhariam? E se eu colocar 2 falante que supere esse meu modulo em watts tem algum problema ou eles só não terão todo o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uhm obrigado me tiro algumas duvidas, mas assim eu no momento gostaria de montar algo com oq eu tenho aki de amplificador, assim eu possuo 1 piramyd de 1600 watts rms e 1 taramps de 2700 watts rms. Eu iria ligar 4 ou 2 driver (nao sei se titanium ou fenolico + tweeter qual melhor?) no piramyd de 1600 e gostaria de saber oq eu poderia ligar no taramps 2700 watts? Eu tbm tenho 2 spyder usina 300 watts 12" nao sei se daria ligar eles ou dscarto essa hipótse? Eu queria um som q batesse bem com uhm som claro tendeu... mas meu orçamento ta curto... e meu carro tbm e uhm fiesta 99 hatch nao tem muito espaço na mala. Por favor me da uma ideia do que poderia montar com o que tenho aki e oq eu poderia acrescentar, os 2 falante to kerendo comprar pra ligar no taramps 2700 watts, da uma ideia de quais eu poderia comprar? Aqueles exemplo q eu coloquei la encima dos q eu ja vi tocar rende colocar nesse modulo? Editado por akdc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...