Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas10

Beats Dr. Dre

Recommended Posts

Posted (edited)

Minha mãe vai pros EUA, daqui uma semana e meia, vou fala pra ela trazer um headphone da beats pra mim, só que nunca escutei um, e tem uns 3 4 modelos, qual que eu pego?

 

Gosto de ouvir musicas estilo eletronica, black, com batidas mas fortes em geral

 

 

EDIT: E quais as principais diferenças entre eles?

Edited by lucas10
Posted

se eu fosse vc pegaria um Audio Technica ATHM40FS

 

sou doido pra pegar um desses!!! O.O PQP!!! lindo esse fone!!!

 

Abs!

Posted (edited)

você vai pagar por um "B" em cada lado da orelha, não pela qualidade de áudio

E coloca PAGAR nisso

Edited by everton_m7
Posted

É um absurdo mesmo o quanto ele puxa nos graves. Meu amigo sabe que eu gosto de som com um pouco mais de qualidade e veio todo feliz em me apresentar o fone como se fosse referência. Fiquei com vergonha de dizer a verdade, como o Guto já adiantou você paga pela marca e pelo booomy

Posted

Escutei um Bose Quietconfort15 essa semana e eu posso dizer que esse é um fone de referência, hi-fi mesmo.

Só não é tão bonito, leia-se maquiado, como um beats.

Posted

o melos pior eh aquele dito "hi-fi" acho q chama studio. eu testei os 4 modelos na loja essa semana... ele eh o segundo mais caro coisa de 250-300 dolares

Posted

o melhor deles é o PRO, e o segundo melhor é o MIXR ( eu tenho e é bom ). O Solo é um LIXO, Solo HD mesma mer**, e o Stúdio só tem tremedeira do fone, qualidade péssima.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...