Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Seguinte... todo mundo brinca tambem quero kkk

Recommended Posts

E agora, ja saiu o video ? kkkkk

Qual a medida do cabo que vc vai ligar os falantes Saulo, quantos mm2 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4mm por q é o q tenho aqui, o video não saiu ainda... acabei de almoça, ja vo la meche de novo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha que tem necessidade de ser muito grosso ? os meus estão ligados em 6mm, mas vou trocar o modulo, colocarei um mais forte e não sei se seria melhor colocar um mais grosso, o que vc acha ?

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q até um certo ponto é viável, depois já vira exagero e desperdício, acho q para sub's parrudos como esses até 10mm pode se usar, mais 6 mm ja ta suficiente, se fosse um projeto definitivo o meu eu colocaria 10mm

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 Competition tbm, e irei colocar o 5K2, por isso estou pensando em trocar os fios por 10mm, mas não sei ainda se vou...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 2 Competition tbm, e irei colocar o 5K2, por isso estou pensando em trocar os fios por 10mm, mas não sei ainda se vou...

eu tava usando 10mm nos pioneer uhaehuaehuaeuheauhaeaeuhaeuhaeuuheauheuauheauhhaeuhaeu

Compartilhar este post

Link para o post

6k wrms pra cada sub haha tá lokoooo qnto tempo será que guentaa?? vixe massa quero ver tbm! acompanhando² Nos meus vou começar com 3k msm! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

6k wrms pra cada sub haha tá lokoooo qnto tempo será que guentaa?? vixe massa quero ver tbm! acompanhando² Nos meus vou começar com 3k msm! hehe

esse vai ficar forte, mas será que vai mandar pelo menos 4krms pra cada sub? será que o sub aguenta por quanto tempo?

Sou totalmente contra usar um heardrom desse, ah não ser que não tinha outra opção de amp. Esse 12k com 600rms de alimentação é suficiente pra tocar esse subs monstruosamente.

Saulo só falta os retratos do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

a quantos ohms vc vai fazer a ligacao 2ohms 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Quem perguntou da caixa, ta ae...

Serão 2 caixas de 110L cada, sintonia em 34hz, 800cm² de duto no total.

2 dutos de 10 x 40 x 78 (um em cada caixa)

e1Lqj.png

396835_353473721387900_1423938959_n.jpg

Explodir o carro do véio ? kkkkkkkkkk

391205_350651401670132_1072549007_n.jpg

531619_350647128337226_1810448438_n.jpg

561384_350649575003648_841466860_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esse vai ficar forte, mas será que vai mandar pelo menos 4krms pra cada sub? será que o sub aguenta por quanto tempo?

Sou totalmente contra usar um heardrom desse, ah não ser que não tinha outra opção de amp. Esse 12k com 600rms de alimentação é suficiente pra tocar esse subs monstruosamente.

Saulo só falta os retratos do projeto.

Cara os detalhes passo amanha, a faltou o radio hehe é um Pioneer 6080 ;)

a quantos ohms vc vai fazer a ligacao 2ohms 4 ohms

2 subs bobina dupla de 4 ohms hehe impedância final 1 ohms [¨]

bom o som não toco hj deu problema no radio, ja peguei o da namorada... amanha cedo toca sem falta e faço videos, pessoal to com medo até desse som kkkkkkkkkkk, mais uma coisa é certa os subs vão aguentar, por q Rafael foi modesto esses subs são monstros, ele poderia ter posto potencia nominal em 2500 rms sem problemas, o produto do rafa ta perfeito, o produto passo pela minha mão antes do lançamento, Rafael fez vários e vários testes até aprovar o produto, inclusive usou um desses em uma 35kd e olha, não queimou, e ele testou sem dó, claro utilizo com muita potencia mais ele sabe usar e sabe a hora de parar hehe, parabéns Rafael vc fez algo a nível internacional !

Lucas valeu pela super força q me deu no projeto cara, depois te como pra agradecer [^]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk, Quero nem ve, esses bixos ai no meu sd2000 ja tava de dar medo, imagina no 12k

acompanhando.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas valeu pela super força q me deu no projeto cara, depois te como pra agradecer [^]

Além de roubar o rádio da namorada, quer me comer fdp?

Vai comer o vi*** do Leite, ele curte uma biba atrás dele.

Saulo_GayDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Além de roubar o rádio da namorada, quer me comer fdp?

Vai comer o vi*** do Leite, ele curte uma biba atrás dele.

Saulo_GayDigital

Sai pra lá... Me tire fora dessa.... Não meto em relação dos outros.

Saulo, aquele boi do churrasco ainda Tá vivo?

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post

huahhauhahahah pouts rogerio, ja nasceu o filho do filho daquele boi, relaxa q vamos marca o dia certinho :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os detalhes passo amanha, a faltou o radio hehe é um Pioneer 6080 ;)

2 subs bobina dupla de 4 ohms hehe impedância final 1 ohms [¨]

bom o som não toco hj deu problema no radio, ja peguei o da namorada... amanha cedo toca sem falta e faço videos, pessoal to com medo até desse som kkkkkkkkkkk, mais uma coisa é certa os subs vão aguentar, por q Rafael foi modesto esses subs são monstros, ele poderia ter posto potencia nominal em 2500 rms sem problemas, o produto do rafa ta perfeito, o produto passo pela minha mão antes do lançamento, Rafael fez vários e vários testes até aprovar o produto, inclusive usou um desses em uma 35kd e olha, não queimou, e ele testou sem dó, claro utilizo com muita potencia mais ele sabe usar e sabe a hora de parar hehe, parabéns Rafael vc fez algo a nível internacional !

1 ohm e agora vi mesmo pq tipo meu caso level 6 no 7.5k no momento a 2ohms 4400rms em breve .5ohms ai ums 8500 rms mais esse seu ai de 12k epa lele vai ser bruto boa sorte cara com tudo ai e depois me fala ate aonde a voltagem cai fica na paz e com DEUS

Compartilhar este post

Link para o post

Sai pra lá... Me tire fora dessa.... Não meto em relação dos outros.

Saulo, aquele boi do churrasco ainda Tá vivo?

huahhauhahahah pouts rogerio, ja nasceu o filho do filho daquele boi, relaxa q vamos marca o dia certinho :P

Opa... Ai eu vi vantagem!

Duvidazinha: como que calcula a área do duto? Se aplica em dutos redondos tambem?

O duto tem 10cm de altura, com 40cm de largura, então a "abertura total" dele, é de 400cm² (10 * 40), como são 2 dutos ao todo, 800cm²

A profundidade não influência no cálculo da área, que no caso é de 78cm, a profundidade influência no volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Ai eu vi vantagem!

O duto tem 10cm de altura, com 40cm de largura, então a "abertura total" dele, é de 400cm² (10 * 40), como são 2 dutos ao todo, 800cm²

A profundidade não influência no cálculo da área, que no caso é de 78cm, a profundidade influência no volume.

Valeu brow!

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei galera, nada de fotos nem video hj, mais tocou o som hj... bom primeira impressão, da muita dor de cabeça dentro do carro, no teto do fiesta da pra ver 3 ondas passando nitidamente , e a falta de bateria foi obvia, mais como eu disse só to montando pra saber como ia ser, galera, o som tem muita gambiarra, a caixa não tem acabamento, foi tudo montado de qualquer jeito, só pra tocar mesmo... o caio da crsound me deu uma força no finalzinho da instalação, e quando começo a toca ele assusto, e eu tambem, é muitoooo forte, mais eu acho q a posição da caixa não da deixando o som fluir legal, e não tenho muito pra onde correr, uma coisa é certa, a movimentação de ar dentro do carro assusta, hair trick facil, a musica do titanic faz o af sair fora do xlim kkkkk

amanha cedo posto videos e fotos, mais ja aviso é tudo na gambiarra e a falta de bateria atrapalha um pouco, mais hj eu tive uma noção esses subs da protech estão fora da realidade de sub's nacionais, agora a noite minha namorada entro no carro e eu dei um leve grau no volume,musica titanic, eu falei quer ouvir titanic, e ela disse q sim, logo q tocou a primeira batida ela gritou de susto e saiu correndo do carro e falo q eu era maluco kkkkkkkkk

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...