Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Seguinte... todo mundo brinca tambem quero kkk

Recommended Posts

Fala ae pessoal blz ?

bom, seguinte faz tempo q não monto nada, acabei pegando 2 competiton de 15, tinha uma 12kd aqui, decidi montar, pedi uma mão pro Lucas Rossi biba na caixa, alias kkkk foi tenso até a gente chega num acordo kkkkkkkkk.

Eu vou falar bem a verdade prefiro vender do q instalar, mais pra mim eu mesmo faço então botei a mão na massa, soltei tudo no carro passei o cabo 50mm desde o cofre do motor, os rca's, remote etc foi trabalhoso mais fiz bonitinho, o projeto vai ser o seguinte:

1 sd 250.2

2 pares de 6x9 mtx esqueci o modelo

1 sd 12kd

2 competition de 15

2 caixas de 110 litros cada uma ( fiz 2 por q pro dia dia posso usar 1, as 2 vão só pra causar terremoto e hair trick as vezes kkkk )

3 baterias optima de 55 A

1 bateria optima de 75 A

13 baterias de 18 A AGM ( vou ligar todas em paralelo )

bom... amanha faço videos e tiro fotos, o q acham do projeto, não é nada definitivo, é só pra brincar um pouco, abraço e opinem :legal:

EDIT VIDEOS :

São 7 videos vejam todos pra ter noção da coisa, as cameras q usei não prestão não da filmar os graves nem a lata distorcendo kkkk o 7º video ta na pagina 4

http://www.youtube.com/watch?v=DOFyVCGtDKo&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=G1oVSLIkz1I&feature=youtu.be

esse video aqui mostro um dos probleminhas de se usar som muito forte

http://www.youtube.com/watch?v=M84C9CmDl2M&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=WAZHmvozZPo&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=7xxBcbkq0hA&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=FOzDi-Gu770&feature=youtu.be

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu estou em duvida pra ver se monta com uma 8000 huahuahuahuahuahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

É Saulão, vou ter que ir pra Porto Feliz de novo pra ver essa bagaça ai...

Quem vai ficar triste é teu pai, vai demolir o Fiestinha do véio kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tá certo... cada um brinca com os brinquedos que tem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meio tenso o negocio sd12k para os competiton.ninguem brinca mais aqui no forum!!! ainda bem que amenizei com negocio de som kkk acompanha a galera aqui precisa de muiiita dedicaçao $$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.....vou ter que dar um pulo ai pra ver pessoalmente isso ai parceiro....vai ficar forte....

Mais não acha que vai faltar alimentação? [^] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

PQP 13 bateria 18a 4 optima se falar q ta dando falta de bateria ta mentindo kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

optima 240 A ,AGM 234 A., cofre do motor 60 A, 534 A de bateria top, a tem mais duas baterias de 180 A de caminhão aqui não vou por hj mais outro dia coloco pra ver se melhora bem, mais hj vo brincar com o q to montando, to termando a caixa aqui, a instalação ta filé logo logo ponho pra toca e depois faço uns videos, lembrando q esse som não é fixo to pondo só pra brinca mesmo, e pro dia dia depois da pra usar as 4 optimas na mala e mais uma caixa e tocar com uma sd 3000 ou sd 4000 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se essa é a brincadeira, imagina quando a porr@ ficar séria :pirou:

kkkkkk parabéns, acompanhando [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira sem graça heim :vts !

Parabens cara, vai ficar ''ignorante'' msm :rever1: , como alguns disseram!

Acompanhando !

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa hora o Saulo_GayDigital já deve estar tocando funk com as novinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando nada... tive uns probleminhas q não tem nada haver com som hehe enrolei e não terminei, a caixa ta pronta baterias no lugar tudo certinho falta por o falante na caixa e instalar a parte de voz, 1 hora eu faço tudo, porem só amanha mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

tá certo... cada um brinca com os brinquedos que tem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1 ta certo isso aí UIEHAIEhaEIAHEIEahuieAIEa

GNORANÇA rapaz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

posta fotos sua biba, fica falando e não mostra, deixa todo mundo curioso, sacanagem rsrs.

rapaiz, ainda assim é pouca alimentação pra 12kw hein, se tivesse uns 800AH de boa bateria AGM, com pico alto..e

o fiesta antigo acho bom de mais pra subgrave, parece que faz o som descer mais, deve ser a fs do carro, o porta malas ser meio enclinado, enfim é bom hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael_Brasil_123 eu chuto que pra sub grave sem se preocupar com baterias uns 1000 A de baterias AGM, no meu caso to montando só provisório só pra ver como fica o som mesmo, depois desmonto e monto só um com um modulo de bateria bem menor :legal: ja to pondo a caixa no carro mais tarde ja tem video !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...