Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Entusiasta1#mão

Morel Tempo 6 = Falsificação?

9 votos

1. 1. Falsificado?

2. 2. Rally Som é confiável? PR-Curitiba

3. 3. Você trocaria o produto por outro?

Recommended Posts

Fala galera, beleza? seguinte... sou do Paraná, Curitiba pra ser mais exato. Rodei, rodei e achei uma loja aparentemente boa, Rally Som.

Comprei, dentre outros ekips para meu set, um kit Morel Tempo 6.

Achei meio estranho ele não ter vindo com a telinha dos twitters... e veio também sem adesivo algum atrás dos tw.

Paguei R$ 450,00, preço convidativo.

Detalhe, a loja e o atendimento foram show de bola, esse foi o único "defeito".

Segue fotos:

dsc02593p.jpg

dsc02592p.jpg

dsc02591e.jpg

dsc02590i.jpg

dsc02588uq.jpg

dsc02587vl.jpg

dsc02585a.jpg

dsc02584m.jpg

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parece ser fake não..

Seria um "up" na fixação do tweeter somente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece ser fake não..

Seria um "up" na fixação do tweeter somente ?

como assim? O que ele não tem é a tela de proteção e o adesivo atrás do tw apenas... o resto, suporte 45º etc, ele tem tudo!! Espero que seja verídico mesmo aihaiuhauiha

ai ai ai, agora é só esperar essa mer** de seguro que é cheio de burocracias... já faz 1 mes que bateram no meu carro e deu PT, provavelmente mais umas 2 semanas até eu poder instalar o som no próximo carro, provável corsa ou pálio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falso, só que o seu é o Two Way 6X e o que foi vendido no fórum no link que você postou é o Two Way 6.

O seu kit é apenas uma versão mais nova em que o fabricante mudou um pouco o acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

rally som é indiscutível, uma das melhores de Curitiba, pode ficar mais que tranquilo, original de olhos fechados... é um modelo bem novo mesmo, recem lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o meu na rally, mas veio com adesivos, tela etc. Perfeito.... E super satisfeito, mas o preco paguei 550 reais. Vou amanha mesmo na rally ver se eles tem o morel coaxial, vai que tá barato.

Compartilhar este post

Link para o post

po ta barato hein vou dar uma passada la da um confere, mas relaxa a Rally som é umas das melhores de Curitiba só não vou lá por que eu mesmo insta-lo pode ficar susse

Compartilhar este post

Link para o post

po ta barato hein vou dar uma passada la da um confere, mas relaxa a Rally som é umas das melhores de Curitiba só não vou lá por que eu mesmo insta-lo pode ficar susse

passou lá? o que achou?!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é.. parece ser o defeito do kit..

Se comprasse um desse, era bi-amp na certa!

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprasse um desse, era bi-amp na certa!

consigo fazer bi amp... acha que eu deveria?

quer dizer.. compensaria? visto que vou ter que comprar + 1 RCA(90reais) mais cabos para falantes (100 reais)...

Será que vai bem com meu módulo?

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amp dá sim. O problema é o player...Ele faz 3 way?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 3 way sim. Dá pra fazer.

blz, valeu pela ajuda ai... então como o módulo é 5 canais, vou usar 3 pares de rca 2 canais, certo??

2 para a bi amp e 1 para o subwoofer. Não vou precisar de Y né?

e outra coisa... rola usar a bridge dos canais stereo para fazer a bi amp né??

ficaria melhor pois são 2x260w em 4 ohms... e cada falante do kit é de 120rms, cada twitter é 80.

então ficaria 240rms dos 2 falantes e 160 dos 2 twitter

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no básico. Um canal pra cada falante. @ canais pros mids (esquerda e direita), idem para os tweeters e o canal mono pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falsificado. O Morel Tempo 6x é uma edição lançada para o mercado dos EUA em pequena escala. O midbass e o crossover são iguais ao tempo 6, o que muda é o tweeter que do tempo 6x é 25mm e o do tempo 6 é de 28mm (MT-12). O tempo 6x é inferior, pois o destaque do tempo 6 é justamente o tweeter.

"Morel Tempo 6X is an authentic product. It has not been updated on Morel's official website (www.morelhifi.com) yet because it is a limited run release in the United States. (Postado por Morel America no forum caraudio.com)"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...