Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mrc

sub das antigas

Recommended Posts

pessoal ficou pronto, mas ainda nao tirei fotos, mas a primeira mpressão é que fical animal... ele trocou a borda(nao orignal) trocou bobina e centragem original e colocou um adesivo na parte cromada original e a calota nova orginal, meu ficou muito bom, agora preciso fazer a caixa pra ele... só estou curioso pois o manual dele esta assim

model pwr-412

nom.imped. 4

FS(Hz) 25

R[ (OHM) 3.4

I I(ML L 1.3

QMS 2.89

QES 0.28

QIS 0.26

VAS (CU.FT)4.697

VAS (LITER) 133

POWER WATTS RMS 600

POWER WATTS PEAK 1200

SPL(DB 1W/1M) 91

X-MAX INCHES 0.24

X-MAX MM 8.2

PORT DIAMETER 4

PORT I ENYLH 10.75

REC. BOX VOL(CU.FL) 2

CUTOFF-F3 (Hz) 36.4

SPK.DLS.OUTSIDE(CU.FT) 0.21

SPK.DLS INSIDE 0.22

MNTG.DIA 10-15/16

MNTG DEPTH 5-19/32

AGORA NÃO ENTENDI QUASE NADA OU PELO MENOS O PRINCIPAL, VOLUME IDEAL PAA A CAIXA? E NÃO SEI SIMULAR NADA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não esse do link é punch de 200 w rms mesmo, o meu é pwr linha power estilo esse só que de 12 polegadas http://produto.merca...415-600wrms-_JM

MRC

Ver a foto desse sub é como ver a foto de uma ex-namorada... que sds do que só ela sabia fazer!

Fotos da reforma :+1

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as trocas da centragem e bobina não sei te informar, mandei para troca das bordas mas ele disse que precisava trocar, então troquei, ficou 120,00 tudo no ivo... sobre as fotos agora vai virar novela, pois voltei pra poços de caldas onde trabalho e só daqui 15 dias para rever o bicho que está em guaxupé para fazer a caixa, mas essa "caixa" ainda não sei como montar entao vamos vero que da!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...