Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Prego

Amplificador Lanzar

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um amplificador "Lanzar Vibe 255".

Alguém já teve alguma experiencia com ele já o viu tocando?

Não encontro nada na internet sobre o mesmo, é não tenho como testa-lo no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lanzar é marca top esse ampli deve seguir os padroes

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu morava nos Estados Unidos em 2005 e 2006, ele era o mais "barato" que tinha na Best Buy, concorrendo com umas marcas estranhas como "Dual" (sim isso é uma Marca xing ling vendida por lá) ou a marca "Boss".

Variava entre 60 a 120 dólares, mas não conheci ninguém que tenha comprado algo dessa marca.

Para mim "soa" que vai seguir na mesma qualidade dos: B.buster, SSL, Boss, Roadstar, Pyramid, etc.

Olha um dual aqui huahuahua

http://www.ebay.com/itm/Dual-XPA4100-4-3-2-Channel-Power-Amplifier-600W-Red-Excellent-/320969581092?pt=Car_Amplifiers&hash=item4abb472224#ht_4680wt_1163

Coisa FINA!

Compartilhar este post

Link para o post

pouca coisa sobra de bom na Lanzar, ex: linha Opti drive, e alguns equipamentos de instalação cabos, porta fusivel e etc

Compartilhar este post

Link para o post

lanzar é marca top esse ampli deve seguir os padroes

TOP??? ONDE?

pouca coisa sobra de bom na Lanzar, ex: linha Opti drive, e alguns equipamentos de instalação cabos, porta fusivel e etc

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

já tive um amp dessa marca... só me recordo que era fraco e entrava com muita facilidade em proteção.

mas testa o danado aew, vai que te agrada!

Compartilhar este post

Link para o post

TOP??? ONDE?

tambem nao entendi onde a Lanzar se encaixa em "Top"..

os produtos deles são legais sim.. mas só conheço a linha OPTI..

ao menos o que tive a oportunidade de testar se mostraram muito bons.. mas como falei, só testamos a linha OPTI.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o pessoal do SPL daqui de SP conhecem muito bem os Subs opti e Amp opti de 2000rms que o Kazuo usava no Corsa; te digo que o amp acompanhava fácil amps de 3000rms nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei a linha Vibe e não gostei muito, se ja tiver blz, mas se for comprar melhor pegar outra marca, agora a linha Opti eu ja tive o sub e digo que é TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...