Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JUNIOR-BASS

Trio goiano- 8 pioneer na montana

Recommended Posts

Postado em (editado)

Estou montando um set trio goiano galera e resolvi compartilhar com vcs,até dia 04/08 deve estar tocando!!Os 6x9 e os tweeters vão em forros de porta feitos em fibra e madeira, os 309 na caçamba!Amanhã posto foto dos equips pra vcs!

Ja comprei os seguintes itens:

8 subs pioneer 309 s4

6 pares 6x9 booster s4

8 tweeters st200 selenium 8ohms

2 roadstar 1600d

1 Crossover pyramid cr82

minha duvida é nos amplificadores dos 6x9 e tweeters, tava pensando no soundigital sd700.1 smd pra tocar os 6x9 e o sd400.4 pra tocar os tweeters(2 por canal no dobro da impendancia pra não ficar mto agudo,serão 8 pra ocupar espaço nas portas).O que vcs me dizem?

Abraços

Editado por JUNIOR-BASS
Postado em

Não boto mta fé nesses 6x9 booster +-60rms por unidade acho que está bom, logo serão substituidos por 6x9 pioneer e ai coloco um amplificador mais forte!

vai ficar um som bem bacana pro que vc espera..

mas prepare bastante bateria.. pq esses 1600D sugam uma bateria danada!

Postado em

Porque não põe woffers de 8" nas portas em vez de 6x9 ?

Já está comprado né ? Fica inviável...

matheus trio goiano e assim sub e 6x9, mais acredito que da pra colocar ao menos 8 woofer 8 ate 100rms cada daria uma qualidade e diferenca boa.

Postado em

Já vi 6 de 8" em cada porta aqui... Mas pra ele não da certo até porque o 6x9's já foram comprados

Vai de SD700 + SD400 ou SD250 mesmo ou 2x Bbuster3600gl, uma pra cada porta...

Postado em

woofer de 8 é mto feio mais eu sei que renderia mto mais, os 6x9 estão em mãos já, fechei o pedido com sd700 e sd400 mesmo, anoite posto fotos dos equips!!

Cara feio não é não, e sim pq 6x9 é modinha no Goias, DF e uma parte de MG, aí a desculpa é pq é feio...agora se estivesse na modinha com certeza todo mundo iria usar e acharia lindo.

Mas um serviço bem feito deixa mais bonito ainda, e se é pra fazer colorido e tal olha aí.

426374_192195957562925_1032493121_n.jpg

381304_155172784598576_240289800_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...