Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[GM Cruze] projeto desenvolvido pela equipe Status Audio

Recommended Posts

Essa jogada do rack deslizante ficou de causar inveja mesmo. Mto Soda

Fico feliz que gostou Alex, deu trabalho rsrs, é meio complicado de fazer isso funcionar no carro pois temos que levar em consideração que há um movimento de torção constante nas peças com o carro em movimento, dificil conseguir uma posição segura para as corrediças não danificarem com o tempo, más deu certo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brunao!

Cara tu sempre inovando, ta parecendo aqueles projetos gringos, parabens pelo projeto,.

Valew.

Fala Rocha blz?

Essa é minha ideia fazer coisas diferentes rsrs, só posto as que ficam boas as feias eu jogo fora rsrs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente projeto. Meus parabéns!

Obrigado Fuscopi!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, alias excelente,

ja vi varios projetos seu no forum, todos são muito criativos e muito bem montados.

abraçss

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno vc poderia me passar o seu fornecedor que vc compra essas peças pra prender os cabos no assoalho do carro?? Valeu, obrigado! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

puts vi voce montando o som agora vendo pronto fico show sem palavras muito bem montado e projetado

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação ficou demais! A ideia do rack e da tampa ficaram show, de causar inveja. Parabéns!

Já tive um KRX2. É um kit muito bom, o woofer é muito bom e bastante forte, porém o tweeter é gritão e meio descontrolado, precisa ter paciência e tempo para regular e achar um meio termo para que ele toque bem.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, alias excelente,

ja vi varios projetos seu no forum, todos são muito criativos e muito bem montados.

abraçss

Obrigado Ramon!

Fico feliz que gostou!

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno vc poderia me passar o seu fornecedor que vc compra essas peças pra prender os cabos no assoalho do carro?? Valeu, obrigado! Abraço

Tadashi é na mesma empresa onde compro as braçadeiras (enforca gato) são umas bases com dupla face onde voce cola na lata e fixa a braçadeira nela, toda empresa que vende braçadeiras deste tipo tambem tem essa peça :)

Abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação ficou demais! A ideia do rack e da tampa ficaram show, de causar inveja. Parabéns!

Já tive um KRX2. É um kit muito bom, o woofer é muito bom e bastante forte, porém o tweeter é gritão e meio descontrolado, precisa ter paciência e tempo para regular e achar um meio termo para que ele toque bem.

Abraços.

Obrigado!

Realmente o K2 e um pouco mais chato para regular, como voce disse mesmo exatamente o TW, fiquei um bom tempo com o notebook no carro brigando com o TW e com o bitone para acerta-lo rsrs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

moica, blza?

Que CM foi usada? Como foi a integração com as funções do carro? Perdeu alguma?

Estou pensando em fazer o mesmo com central + MS-8 provavelmente... ou 3.sixty.3

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...