Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuilhermeMira

Subwoofer danificado

Recommended Posts

Tu acha mesmo que alguém vai acreditar nisso aí antes que o Guilherme confirme o depósito?????

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não tinha sido via DOC não????

Aliás, não tinha sido na segunda feira????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UASUIAHSUIASHUIAHS faze o que né?

Eu tenho uma sugestão de coisa pra tu fazer....

Vai procurar outro fórum para fazer as tuas picaretagens, porque nesse aqui tu não vende mais nem uma bala!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,como é engraçado para voces mas "normal" para mim não sei que método meu pai usou para realizar,mais está realizado haha (:

Bom joel,meu pai é Juiz e creio que ele as vezes fica sem tempo para resolver assuntos meus sabe? então primeiro que não cobro ele,ja me faz mto sustentar eu e meu vicio pelo som hehe (:

mas tudo bem,vc é bem tipico da raça humana mesmo usar tudo para criticar mesmo após tudo estar normalizado,não te culpo haha *:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,como é engraçado para voces mas "normal" para mim não sei que método meu pai usou para realizar,mais está realizado haha (:

Bom joel,meu pai é Juiz e creio que ele as vezes fica sem tempo para resolver assuntos meus sabe? então primeiro que não cobro ele,ja me faz mto sustentar eu e meu vicio pelo som hehe (:

mas tudo bem,vc é bem tipico da raça humana mesmo usar tudo para criticar mesmo após tudo estar normalizado,não te culpo haha *:

Juiz de futebol?????

Se teu pai fosse juiz jamais tu ia colocar o nome dele no meio das maracutaias que tu mesmo fez. Ainda mais esse tipo de malandragem porca que tu fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá emcima e fica quieto,eu rio dessas pessoas que falam como se me conheçessem.

Não preciso conhecer ninguém pra saber que segunda e segunda e nem que sub nvo e sub novo!

Mas fez o correto, mesmo que atrasado!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juiz de futebol?????

Se teu pai fosse juiz jamais tu ia colocar o nome dele no meio das maracutaias que tu mesmo fez. Ainda mais esse tipo de malandragem porca que tu fez.

Malandragem os correios terem avariado o sub? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de chora de rir isso

kkkkk meu amigo,aqui meu pai,eu não devemos nada a ninguem cara,o que tiver que eu faço faço a limpa para voce ou qualquer um ver (:

e aonde tu vio nome do meu pai no comprovo? e mesmo que vc saiba,o que ia faze com o nome sabendo que é juiz? vai manda mata ele é? ASUHAUIHSIUHA

Não preciso conhecer ninguém pra saber que segunda e segunda e nem que sub nvo e sub novo!

Mas fez o correto, mesmo que atrasado!

Fico contente por voce não ser um dos ignorantes que só vem falar mal.

Para pessoa como voce até do satisfação,pois merece devida a educação...realmente a minha casa estava em reforma,e meu pai estava com dia corridos no tribunal,ai ele reamente não consegui fazer segunda feira!

mas ja exclareci para o Gui,e ele falo que não teve problemas,que ja foi tudo acertado !

Peço desculpas pelo atraso hehe.

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mais,não participarei mais desse topico

então vai logo mano, deixa a gente terminar nossa conversa aqui HUEhuehueuhHEUuhAHUHUUHEA

Compartilhar este post

Link para o post

e aonde tu vio nome do meu pai no comprovo? e mesmo que vc saiba,o que ia faze com o nome sabendo que é juiz? vai manda mata ele é? ASUHAUIHSIUHA

como você vai ser advogado?? Assim sem saber interpretar texto? UHEuheuhEUH

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei bem porque, mas imaginei que seria pelo contexto. [^] Nao precisava nem ter pai juiz :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to vendo mal ou esse deposito foi feito só hj à tarde?

Eita po***!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fizesse isso nos correios vc seria mais util vendo que foi ela a causadora disso tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E no final das contas, tudo resolvido?

KD o Guilherme pra contar se tá tudo ok?

Compartilhar este post

Link para o post

E no final das contas, tudo resolvido?

KD o Guilherme pra contar se tá tudo ok?

Por minha parte sim ! eu tentei liga para o Gui para saber se já caio lá na conta dele mas o cel dele está fora de area :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandosomzao olha o processo

meme

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, nunca mais alguém vai querer comprar alguma coisa tua kkkkkk

E acha que ta agradando ainda :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tá faltado uma parte desse deposito né?

O cara tinha pago 700 paus nos subs!

que mer**, o moloque ainda ganhou 350 paus em cima do cara, fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, nunca mais alguém vai querer comprar alguma coisa tua kkkkkk

E acha que ta agradando ainda :banghead

NOSSA VO MORRE ! AIUSHDUAIHDIUAS , tenho conta mercadolivre com 93 vendas todas 100% qualificadas,então te garanto que isso Não será problema hehe (:

lol.

Voce é o tipico forista que chega de para-quedas querendo critica sem ler tudo né? né? AHUIAHUIAUHIIHUA

700 Reais foi os 2 subs,como 1 quebro e o outro ele irá utilizar quanto custa 1 sub, se dois custa 700?

looool,e raça vio !.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Marco e segundo ele já está feito, fez hoje as 08:00. Como segundo ele foi DOC, esperamos até meia noite para ver se cai em conta.

foto3jh.jpg

Olha o DOC ai na segunda feira.

eOAHEAoheaOHAEoheaHEaeaHAEOHeoAHEahaeHOEha

Ou o Guilherme mentiu, ou você mentiu, outra mentira, bem, vindo de você, mentir é normal.

E cara, você não tem semancol? Fica botando seu pai no meio dos SEUS negócios, e ainda vem dizer que teu pai é Juiz?

pOEfM.png

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA VO MORRE ! AIUSHDUAIHDIUAS , tenho conta mercadolivre com 93 vendas todas 100% qualificadas,então te garanto que isso Não será problema hehe (:

lol.

Voce é o tipico forista que chega de para-quedas querendo critica sem ler tudo né? né? AHUIAHUIAUHIIHUA

700 Reais foi os 2 subs,como 1 quebro e o outro ele irá utilizar quanto custa 1 sub, se dois custa 700?

looool,e raça vio !.

Bem, eu li tudo desde quando voce começou a fazer mer** campeão... prefiro me abster de comentar por que com gente pilantra como voce eu não faço questão alguma de ter contato.

Outro ponto, VAI TRABALHAR CARAIO! 20 anos nas costa e o "papai juiz" bancando tudo? complicado.

Pro cara fazer isso tudo que voce fez, só tem um motivo: falta de educação, pai e mão em casa ensinando o que é certo e o que é errado... Complicado, carater vem de dentro de casa, e pelo visto faltou isso ai pra voce...

O que me deixou em duvida foi, como voce pode confirmar na primeira pagina, que ele falou que pagou 700 reais e que inclusive ofereceu de voce devolver "apenas" 400. Logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :rever1:

Não foi pra ti! :banghead

Foi pro Guilherme... Pela sorte ainda que teve de recuperar seu dinheiro hand26

Ainda não temos 100% de certeza.... Mas....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...