Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RiQuati

Iniciando (tudo) de novo (again!): New New Fiesta HB

Recommended Posts

Foi esse que eu comprei.

Jogar o som direto no processador, sem passar pelo dac do ipod, etc...

E funciona bem esse bicho aí? Pelo controle dele é simples achar as músicas no ipod? Caso você faça um monte de listas por exemplo? Ou precisa ficar olhando pro ipod pra ficar vendo os caminhos que vai selecionar? Só por curiosidade mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E funciona bem esse bicho aí? Pelo controle dele é simples achar as músicas no ipod? Caso você faça um monte de listas por exemplo? Ou precisa ficar olhando pro ipod pra ficar vendo os caminhos que vai selecionar? Só por curiosidade mesmo

Nem sei, não chegou ainda.

Tá na receita, devem estar escutando um som [^]

Mas eu pretendo usar da mesma forma que uso hoje: playlists e só ir passando as músicas.

Acho que usando o app que eu uso não tem controle total como navegar por artistas e tal, veremos.

Quando chegar eu posto no tópico do meu carro lá.

Compartilhar este post

Link para o post

RiQuati Você acha que a qualidade vai cair muito se utilizar as high input do amplificador?

Ninguém interessado em extrair as saídas RCAs do sync ?

Editado por eX_t1n7o

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz amigo!

Creio que dependa muito do amplificador... mas duvido que se compare à conversão de um LC6, por exemplo. Não creio que um fabricante iria investir o valor de um conversor realmente bom em um amp simples ou mediano; por outro lado, um amp mais refinado tende a estar em um set ao menos já com conversor ou processador. Não é regra, mas me parece a visão de mercado que os fabricantes têm.

Sobre extrair as saídas RCA dele, um bom técnico certamente dá conta - em algum ponto o áudio vai para o CI de amplificação. Resta fazer o trampo bem-feito (isolamento, talvez um opamp para ganho). Eu não tou mais com o Fiesta, mas minha idéia inicial era conversor (LC6), ou conversor (4to6 da Mosconi, cheguei a comprar e vendi).

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Riquati,

Por isso esse tópico deu uma desligada? Abriu um novo tópico? Decidiu pra qual carro?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe... o azulzinho se foi, e veio um fluence... comecei a montar, consegui interface pro volante, adaptador, moldura... mas ainda falta instalar tudo. Será 'simplinho' desta vez, head+1 amp+1 sub e kit 2 vias, só. Agora é conseguir tempo pra parar e montar a coisa...kkkk...

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos donos de new fiesta 1.5, o que acham dessa moldura para colocar uma HU top no lugar?? http://www.aliexpress.com/store/product/Car-Radio-Facia-for-FORD-Fiesta-2008-Stereo-Dash-Kit-Fitting-Installation-Fascia-CD-Face-Plate/502336_1330449728.html

Alguem já comprou/instalou??? A alfandega fez a festa??

Meu receio é ter o trabalho de remover toda estrutura original e na hora de colocar essa moldura, ficar uma b... sem encaixar, ou com espaços excessivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado. Comprei uma moldura na amazon e não serviu. To jo celular depois posto link da moldura

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que o RiQuati disse que a moldura do nacional é diferente da do mexicano. Cuidado quando for comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do eBay já descartei pois é pro mexicano.

Cara, como é difícil sair da opção de HU no porta-luvas!...

Essa moldura 2din do aliexpress é pro mk7 também?? Não achei no anúncio...

Editado por marcmass

Compartilhar este post

Link para o post

Solução Tem marcmass. coloquei uma outra moldura que deu certo. O problema é o preço

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mais ou menos esse preço. Ei e tem a interface também se quiser continuar com os apetrechos no volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...