Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

Custo-beneficio: 4x4

Recommended Posts

O miranda, esse frontier ai voce achou aonde mouz?? Sabe o setup dela?

Porque com rodas 16 ficou da altura da 2500, o que é bom demais

Pneu 315/75 (35" mais ou menos).. na verdade ae ela ta em primeiro plano na foto.. entao aparenta um pouco mais.. mas é bem alta.

Ta com SL 10" como foi dito pelo rapaz ae em cima.. mas o dono achoq ue ja vendeu.

tbm tem a dog ram isto sim e camionete pra trampo forte =D

desde que saiba o que vc realmente ta comprando.. uma caminhonete com uma manutenção um pouco mais cara e dificil, com alguns "defeitos".. como o cambio fragil. Eu to atras de uma .. mas tenho que esperar a colheita acabar, se achar uma boa. eu compro. Mas é sabendo que custa 4mil reais pra fazer o serviço de discos do cambio. e uma pancada bem grande se torrar o conversor de torque. Alem disso, 2000 reais a barra de direção, trocas de oleo bem cara.. enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Modulo pra mim tinha que ser Pyramid... e o de 1600, so nao sei que 1600 era esse... se era volts, wats, pmpo, ohms huahauahuahauahua tongue.gif

-------------------------------------

2012 Gafas Rayban De Sol

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, dá mais um Help ae.....

Cotei o seguro e foi na casa de R$12.000/R$13.000.... é isso ae mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Da hilux bessa? acho que isso depende de onde vc mora, do seu perfil.. mas o que vejo geralmente é entre 7500 e 8,5k~9k. jà vi uma cotação de 14mil, mas tbm ja vi pedirem 17 pra fazer o seguro da f250 no meu nome quando eu tinha uns 19~20 anos.

Faça mais cotações, que essa ae eu acho meio puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra carros um pouco acima do normal é chubb e ponto final cara, sul america, porto, bradesco a Frontier, do meu pai ficou tudu acima de 10k..

Já na chubb ficou 4k e o atendimento é outro nivel, agora todos os carros aqui de casa é chubb, nas outras seguradoras ficou muito inviavel..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Pra carros um pouco acima do normal é chubb e ponto final cara, sul america, porto, bradesco a Frontier, do meu pai ficou tudu acima de 10k..

Já na chubb ficou 4k e o atendimento é outro nivel, agora todos os carros aqui de casa é chubb, nas outras seguradoras ficou muito inviavel..

é bom isso?

Nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a frontier mesmo, XE 2013 4X4.

Moro em Pinheiros, 29 anos, ap com garagem, nunca acionei seguro e vou de moto para o trabalho, uso o carro quando chove, ou quando dá preguiça de ir de moto.

Achei super caro. Queria pagar no maximo uns 6 pila.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que moro em interior , paro carro funcionando na rua e no máximo alguém vem e desliga para não gastar o combustível heheheh "ja aconteceu 2 vezes"

12k de seguro... LoL uns 6k eu acho mais aceitável pela tranquilidade numa cidade grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seguro na CHUBB vc cotou com alguma corretora? Já utilizou o seguro alguma vez, teve algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a frontier mesmo, XE 2013 4X4.

Moro em Pinheiros, 29 anos, ap com garagem, nunca acionei seguro e vou de moto para o trabalho, uso o carro quando chove, ou quando dá preguiça de ir de moto.

Achei super caro. Queria pagar no maximo uns 6 pila.

caramba.. se tao cobrando isso pela frontier, vao cobrar o que.. 20 mil pela hilux???

Cotou em outros lugares?

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha frontier pagei R$4500,00 casado, 27 anos, garagem no trabalho, sem ir faculdade,isso a 2 anos renovei por R$3800,00 na Liberty

Compartilhar este post

Link para o post

Chupa nenem!

13k de seguro?!? Ta maluco?!? Eita po***! Aqui do RJ a da Hilux pagamos 7k e da amarok 5k......

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha frontier pagei R$4500,00 casado, 27 anos, garagem no trabalho, sem ir faculdade,isso a 2 anos renovei por R$3800,00 na Liberty

A Liberty é show de bola, meu pai utiliza ela e é muito prestativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seguro na CHUBB vc cotou com alguma corretora? Já utilizou o seguro alguma vez, teve algum problema?

Primeira veiz que utilizei foi cotato e contratado na propria Nissan Itavema Japan quando meu pai pegou a Frontier e o da Bmw foi cotato e contratado na propria Bmw Eurobike que só trabalha com a chubb..

Ligando na Nissan Itavema eu sei que eles fazem seguros para outras marcas, ja os corretores da bmw eu não sei..

é bom isso?

Nunca ouvi falar.

É bom, mais eles trabalham de um jeito diferente, carro reserva eles não tem, eles te dão a grana e vc faiz o que vc bem entender, taxi, onibus ou aluga um carro..

Se der pau no seu carro em alguma viagem e vc tiver cartão american express, eles cobrem todos os seus custos com transporte e estadia..

Só que eles são frescos, não aceitam qualquer carro e usuario..

A Liberty é show de bola, meu pai utiliza ela e é muito prestativa.

Tem um topico recente que um usuario daqui deu pt em um carro e a liberty ta enrolando ele até hoje..

Só isso ja faiz eu excluir ela de qualquer tipo de seguro que eu tenha que fazer futuramente..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...