Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tiago Mancini

Banda Ice 800

Recommended Posts

Se a bat estiver muito ruim se vc medir ela com multímetro vai estar abaixo de 11,5v(carro desligado, e td desligado), com o multímetro e td desligado o e o carro ligado tem que dar algo em torno de 13,6 a 14,4v.

Mas o ideal pra ver alt e bat e um autoelétrico bom.

Farei um teste hoje a noite..

Sempre tive uma inconsistência na iluminação do carro.. tanto a luz interna, quando de painel e farol, ficam variando quando com o carro ligado, mesmo q com som desligado..

quando liga, intensifica um pouco..

A luz aumenta e diminui sozinha..

Cheguei a levar numa auto elétrica pra ver isso, e não conseguiram resolver..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sua bateria esta boa ?

seu alternador esta carregando bem ?

pois pra oscilar as luzes do carro sem ao menos o som ligado, algo errado tem na parte de tensão . . .

Compartilhar este post

Link para o post

cara sua bateria esta boa ?

seu alternador esta carregando bem ?

pois pra oscilar as luzes do carro sem ao menos o som ligado, algo errado tem na parte de tensão . . .

As únicas vezes que a bateria zerou, foi ou porq passei tempo demais mexendo no som sem ligar o carro, ou porq esqueci a luz interna acesa..

nunca me deixou na mão, e nas vezes que apagou, bastou um empurrãozinho, ela carregou normal andando e não deu problema depois disso..

Desde que comprei o carro ele apresenta essa oscilação.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas vezes que a bateria zerou, foi ou porq passei tempo demais mexendo no som sem ligar o carro, ou porq esqueci a luz interna acesa..

nunca me deixou na mão, e nas vezes que apagou, bastou um empurrãozinho, ela carregou normal andando e não deu problema depois disso..

nãao sei afirmar, mais dizem que sempre que a bateria descarrega por completo, ela perde consistencia e a capacitancia.

estranho oscilações na iluminação, só vejo isso no momento da partida mesmo,

amigo, tenta pegar uma bateria emprestada com alguem e faz um teste rapido, se reparar que houve melhoras, ja sabe aonde esta o problema ou apenas uma parte dele, rs

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me explica como vc vai combinar a impedancia de 3 upgrade com 1 banda ice 800. pelos meus calculos não dá

amigo o banda ice 800 é mono é recomendado pra subs se quer um banda stereo que tal o banda 4.8 são 580 rms tá o mesmo preço do 800

tá maluco fazer uma pergunta dessas? é claro que sim o 309 por topicos aqui é o 3° melhor sub nacional 1° e2k 2° uxp 3° 309 só nun lembro qual o topico mais pesquisa ae e banda tem um conceito exelente em modulos já tive um banda ice 800 só que do antigo carcaça branca redonda. dizem que toca mais que esses pretos quadrados

Sério mano,pow eu tava com mó duvida sobre se daria um bom grave com a mala fexada sabe,akele pra escutar de longe.Vou pegar um Ice 800 mesmo pra tocar meus s4.Só mais uma perguntinha amigo,da pra disparar uns alarmes com 1 Ice 800 e 2 paine :) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o carro for zero leva na CC, se for usado procura um BOM auto-elétrico !!

Se a bat não for nova a chance dela ter ido pro saco e alta, pq bats automotivas perdem vida útil ao se descarregar completamente.

Isso de oscilar as luzes com td desligado e o carro ligado, não e normal não!

Resolvendo isso e 80% de chances de resolver o problema do amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uma ajuda, ainda se usa aquele "meme" de desenterrar tópicos? Pois bem, tenho um Golzinho que só uso de fim de semana ou fica até uns 15 dias parado e tenho um sonzinho nele que esta me deixando encucado, ligo o player bem baixo (baixo mesmo tipo uns 15) e o led cilp acende e para de tocar o Sub. (detalhe, antes ele funcionada tudo normal, mas o carro ficou uns 40 dias sem ligar)

Amp: Banda ice 800 + Uxp 12" ligação toda verificada e fiação condizente com o manual.  Bateria nova moura 75ah

O player é um lixo da philips +ou- antigo, ele não toca mais usb e não sintoniza FM, só funciona no bluetooth

O que pode estar acontecendo? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uma ajuda, ainda se usa aquele "meme" de desenterrar tópicos? Pois bem, tenho um Golzinho que só uso de fim de semana ou fica até uns 15 dias parado e tenho um sonzinho nele que esta me deixando encucado, ligo o player bem baixo (baixo mesmo tipo uns 15) e o led cilp acende e para de tocar o Sub. (detalhe, antes ele funcionada tudo normal, mas o carro ficou uns 40 dias sem ligar)

Amp: Banda ice 800 + Uxp 12" ligação toda verificada e fiação condizente com o manual. Bateria nova moura 75ah

O player é um lixo da philips +ou- antigo, ele não toca mais usb e não sintoniza FM, só funciona no bluetooth

O que pode estar acontecendo? Valeu!

Sobre desenterrar, vc está de parabéns, vamos mandar o troféu pá de ouro rsss.

Sobre o som vc Mediu a tensão na bateria no momento que vc liga e aumenta o volume do player?

Lembre -se que alarme e componentes como relógio do carro usam bateria pra se manter.

Talvez descarregou com o tempo parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrei do Orkut kkk época boa, então, essa semana estou usando o carro todos os dias, todos os demais componentes do carro estão funcionado perfeitamente, inclusive uso aquelas lâmpadas Philips rally de 100w reles, etc, não cheguei a medir, ainda mais com volume baixo já clipa, não sei, estou muito desconfiado do player... Ele está um lixo, vc aperta o botão de áudio e ele desliga, o botão de mudo muda para USB e aí vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrei do Orkut kkk época boa, então, essa semana estou usando o carro todos os dias, todos os demais componentes do carro estão funcionado perfeitamente, inclusive uso aquelas lâmpadas Philips rally de 100w reles, etc, não cheguei a medir, ainda mais com volume baixo já clipa, não sei, estou muito desconfiado do player... Ele está um lixo, vc aperta o botão de áudio e ele desliga, o botão de mudo muda para USB e aí vai.

Sobre a pane de botões no player: da um banho de WD40 nos contatos da frente que costuma resolver essa lambança.

Sobre clip em volume baixo, é muita coisa que pode ser.

Tenho uma Banda ICE 800 e uso em um Bravox UXP 10".

Normalmente o sub demonstra pedir arrego antes do clip do módulo. PS: tenho uma bateria de 180ah a 25cm do amp. Cabeamento superdimensionado e um excelente player.

Pra sub esse amp é top!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o gancho de mais de um ano alguem tem ou sabe onde acho os esquemas eletricos da banda ice 800w 2 canais ou 802..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...