Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sbrobos

[Problema] Sub puxando muita carga. MTX T8512

Recommended Posts

Na verdade ele nem amaciou mesmo meteu distorção direto e ferrou com o sub e fedeu.

Pensou vou vender pra um otário resumindo caiu pra vc a bomba...

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As bobinas podem estar em curto...

Não queria acreditar, mas é mais um pilantra...

Infelizmente.

Infelizmente cara.

Na verdade ele nem amaciou mesmo meteu distorção direto e ferrou com o sub e fedeu.

Pensou vou vender pra um otário resumindo caiu pra vc a bomba...

Exatamente. Agora to eu aqui com um sub inutil, sem dinheiro pra comprar outro e sem ter o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente cara.

Exatamente. Agora to eu aqui com um sub inutil, sem dinheiro pra comprar outro e sem ter o que fazer.

tem como reparar o sub cara.. trocando a bobina..

sera que nao tem ninguem de confiança por ai que faça o serviço?

Compartilhar este post

Link para o post

tem como reparar o sub cara.. trocando a bobina..

sera que nao tem ninguem de confiança por ai que faça o serviço?

Tem sim, mas sera que fica como original?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, mas sera que fica como original?

se o cara for bom.. ele pode ate colocar uma bobina mais reforçada.. se o gap permitir..

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara for bom.. ele pode ate colocar uma bobina mais reforçada.. se o gap permitir..

Tem um cara aqui na cidade que uma vez reforçou o meu pioneer w308 e ficou bom. A minha duvida é só se o timbre do alto falante vai ficar o mesmo. Se ele vai tocar com a mesma qualidade de um mtx original. Se nao, nem adianta, ja que comprei o mtx pela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara aqui na cidade que uma vez reforçou o meu pioneer w308 e ficou bom. A minha duvida é só se o timbre do alto falante vai ficar o mesmo. Se ele vai tocar com a mesma qualidade de um mtx original. Se nao, nem adianta, ja que comprei o mtx pela qualidade.

vixi cara.. isso apenas o "recuperador" ira te afirmar..

como te falei.. se o cara for bom.. ele consegue ate mesmo a bobina similar, se for o caso..

se a bobina for simples.. ele pode colocar uma mais reforçada..

agora se vai mudar no timbre.. nao vou saber te dizer pq isso vai depender do que ele vai usar..

mas acredito que se o cara for bom mesmo, vai ficar bom sim.. e tu nem vai sentir diferença..

Compartilhar este post

Link para o post

vixi cara.. isso apenas o "recuperador" ira te afirmar..

como te falei.. se o cara for bom.. ele consegue ate mesmo a bobina similar, se for o caso..

se a bobina for simples.. ele pode colocar uma mais reforçada..

agora se vai mudar no timbre.. nao vou saber te dizer pq isso vai depender do que ele vai usar..

mas acredito que se o cara for bom mesmo, vai ficar bom sim.. e tu nem vai sentir diferença..

Beleza, vlw mesmo cara. Depois vou levar la pra ver o que o cara tem a dizer. Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, não vou entrar em muitos detalhes, pois o usuário "SBROBOS" já falou...

Porém, quero dizer que eu coloquei o meu amplificador zerado da Clarion pra testar e tmb entrou em proteção da mesma forma que o Hbuster dele que foi usado em um bravox UXP e não teve problema algum...

Além do mais, pelo teste que o usuário realizou em cada bobina mostra a diferença de Ohmns existente, que A MEU VER o problema realmente PODE estar no Sub. Fora que, o relato do usuário questionou do sub que chegou nas "mãos dele" já tinha um cheiro forte de queimado (Verniz). Acho muita coincidência de todos esses fatores o problema não ser no Subwoofer. Cabe agora o Vendedor do Sub MTX dar suas devidas explicações e resolver o caso o mais rápido possível.

Aguardando a manifestação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O sub pode até voltar a funcionar com outra bobina mas os parâmetros vão ser alterados.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei agora em um reparador de confiança aqui na minha cidade. Ele disse que a bombina realmente ta queimada e se não me engano, rachada(não entendi direito). Vai ficar em R$:250,00 pra reparar. Não farei o serviço infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim das contas ''se for arrumar'' vai sair o preço ou mais caro que um novo.. que sacanagem e nao existe nenhum meio legal de vc reaver seu investimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Q facada O.O , Ei bota pra vender e diz que ta funcionando :vts

kkkkkkkkkkkkkkk. Infelizmente não tenho essa cara de pau cara. O jeito é morrer com ele mesmo.

No fim das contas ''se for arrumar'' vai sair o preço ou mais caro que um novo.. que sacanagem e nao existe nenhum meio legal de vc reaver seu investimento?

Cara, tentei bastante contactar ele, via email e MP mas ele não responde, sumiu.

tem que queimar o user aqui no forum.. minimo que deve ser feito..

Pois é, esse cara não pode mais vender aqui no forum, e acabar enrolando outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta fotos ?

Posto, mas fotos do que ? Da bombina ? Se for não abri ela, olhei pela tela que tem no ts8512.

Compartilhar este post

Link para o post

bombina? :blink:

cara espera mais um pouco para ver se o user se pronuncia se não der jeito leva em outro cara que esse ta muito caro, por aki um serviço desse não passa de 100 e vc não vai nem sentir diferença do original...

Compartilhar este post

Link para o post

cara espera mais um pouco para ver se o user se pronuncia se não der jeito leva em outro cara que esse ta muito caro, por aki um serviço desse não passa de 100 e vc não vai nem sentir diferença do original...

realmente.. tambem achei caro..

mas como esse sub nao tem "calota", pra centrar eh uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda..

nao duvido que o preço seja mais alto mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei caro, mas é que aqui só tem esse cara que faz esse tipo de serviço muito bem feito, então ele cobra caro mesmo.

To esperando a resposta dele, mas quando entro no perfil dele, da pra ver que ele entrou no forum. Veja em "ultima Atividade"(Copiei agora)

esantiago

Cadastrado: 12 Fev 2008

Offline Última atividade: Hoje, 15:05

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é levar em algum técnico em falantes e ver que o defeito é mesmo no sub, e depois tentar negociar algo com o vendedor...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é levar em algum técnico em falantes e ver que o defeito é mesmo no sub, e depois tentar negociar algo com o vendedor...

cara, tu leu o topico?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk

Ele garanto que ja viu as mensagens tua amigo....

SemNoção mesmo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...